- CAPÍTULO QUINZE - Chamas na escuridão

4.8K 628 625
                                    


Sinceramente não deveria estar surpreso com a reação de Potter, mas aquilo realmente me machucou? Que merda! quem aquela ruivinha desgraçada acha que é? Jamais faria isso com Pot... quer dizer jamais faria isso com ninguém, traição? Que forma suja de um bruxo agir, não fico surpreso com a atitude daquela traidora do sangue agir, bons modos não é marca característica dos Weasleys, tantos lugares para eles terem essa discussão e escolheram logo no campo de quadribol, no meio de todos os alunos mais detestáveis da sonserina, agora todos nos castelo já sabem do pequeno confronto Harry Potter vs Gina Weasley, uma parte bem, bem, bem, bem no fundo do meu corpo corrompido poderia sentir pena da garota, porém meus sentimentos hoje estão com Potter. Entro no banheiro para por os pensamentos em ordem, dou de cara com o maldito do Zabini, não me controlo ao vê-lo.

- Seu patife imundo, não é segredo para ninguém que você baba pela garota Weasley, mas ela  namorava Potter! seu idiota! Não custava esperar que eles terminassem? – digo irritado.

- Não finja que está preocupado com o romance dos dois seu Hipócrita! Acha que não percebo o jeito que olha para Harry?

- Somos amigos, seu porco!

- Amigo de cu é rola meu caro Malfoy, mas continue fingindo para você mesmo!

Não posso continuar ouvindo tais coisas, me descontrolo e saco minha varinha, e lanço um feitiço de ataque na cara do verme, mas ele desvia com facilidade do meu feitiço.

- Ande! Faça seu melhor! Eu mereço! – ele diz para mim, e só então percebo que seus olhos estão vermelhos, vejo lágrimas de raiva saírem dos olhos do meu amigo, isso é o bastante para me acalmar – Eu mereço! Eu sabia que ela ainda ama Harry! Eu sabia e mesmo assim não me importei, só queria ficar perto dela, só queria sentir como era ser notado por Gina Weasley.

- Deveria ter esperado mais, todo mundo sabe que a garota quando está solteira é um perigo.

- Mulheres independentes te assustam Malfoy? Ou melhor, mulheres te assustam?

- Não seja fodido, só estou dizendo que o que vocês fizeram foi errado! E não só por quê o cara chifrado em questão foi Potter, seria errado com qualquer um.

- Mas eles nem estavam namorando mais praticamente, não entendo a frescura dos dois, quer dizer eu entendo, mas porra, eles já estavam fadados ao fracasso.

- A questão é que eles deveriam ter se resolvido antes, deveriam ter terminado oficialmente para então sei lá se atracarem com quem que eles quisessem, entende?

- Tanto faz, não é como se a Gina agora fosse namorar comigo, ela nem quer olhar na minha cara.

- Não dá para culpar a garota também, dá um espaço também Zabini, para de agir como um urubu rondando uma carniça, espera um pouco e chega nela depois.

- E você pretende fazer o mesmo com Potter?

- Por que raios eu deveria fazer o mesmo com o Potter? Se eu quiser falar com ele agora e ver como ele está não seria nada estranho, não tem nada acontecendo Blaise dá um tempo! – digo irritado.

- Okay, okay, sei que você não perguntou, mas o vi ainda a pouco entrando no dormitório, justo quando ia me esconder lá, você acha que seria muito filha da putagem de minha parte entrar lá agora?

- Sim Zabini eu acho! você deve ser a ultima pessoa que Potter quer ver agora, se eu fosse você esperaria para entrar lá, esperaria muito, tipo uma três da manhã para não ter o risco de perder seu amigo aí embaixo e ter ele jogado junto aos destroços da torre da grifinoria.

A Redenção da SerpenteWhere stories live. Discover now