Prólogo e Glossário: O Universo.

1.4K 80 17
                                    

Olá~~  

Antes de propriamente colocar o capítulo, eu precisava apresentar o universo, um pequeno prólogo e o glossário, já que muitos termos seriam melhores se já apresentados de alguma forma. Esse é um capítulo teste para saber se a história pode seguir.



O ano é 2319, e a sociedade sofreu profundas transformações, a ciência evoluiu demasiadamente, todavia, devido a isso uma doença adormecida nas profundezas da floresta tropical foi despertada e de maneira desconhecida afetou mais de 45% da população mundial da época. Isso, a 300 anos atrás. A doença foi chamada de Vamp'one, uma forma similar a infecção lendária vampírica que tirou a razão e transformou em monstros irracionais muitos seres humanos ou summa infectio, e os poucos Vamp'ones que mantiveram-se conscientes também chamados de pars infectio ou se tornaram ameaças à sociedade e permanecem foragidos como os summa infectio, tentando assumir o controle destes e criar uma nova ordem de deuses e monstros.

Neste contexto, os sobreviventes se fragmentaram, os ricos acabam se dividindo em clãs poderosos associados, cada país com suas estruturas e seu tipo de governo. No país de Montre as coisas não são diferentes, o sistema vigente caiu, e o parlamentarismo foi instaurado, todos os clãs são ligados diretamente a ele, dentre eles estão os Slayers, os Priests, os Admins, os Healers, os Cleaners e o mais controverso de todos, os Hell Dogs.

Singto Blueviolet pertence a um clã conservador de Slayers que além de querer eliminar os Vamp'ones summa infectio , acreditam que não vale a pena salvar os pars infectio e para tanto tentam aprovar no parlamento a eliminação imediata destes; por conta disto, muitos conflitos aconteceram no passado, e para controla-los ,eles tiveram que se associar a outro clã, mais moderado, de modo a não serem punidos pelos demais clãs; os escolhidos foram os Redroses, o mais moderado dos clãs, que ainda acreditam na 'cura'. O tipo de aliança? Casamento arranjado, a cada três gerações.

E agora, em uma geração de ambas as famílias selecionadas, sem nenhum nascimento de mulheres, a missão caiu aos pés de Krist Redroses, o mais sério e destemido dos Slayers e que definitivamente odeia os radicais. O acordo era irreversível, a ponto de o descumprimento ser punível pela Maximum court, o mais importante tribunal dos Slayers.

Para piorar, New Redroses, um psíquico recém ordenado Priest finalmente era liberado para entrar em ação e recebe um mais que rebelde e provocador Helldog, para chamar de seu. Todo seu. Seu nome Tay, sua missão, proteger seu Priest com sua vida, ser fiel e principalmente, nunca, jamais se apaixonar, pois para um Helldog o amor não existe.

Como uma aliança politica em forma de casamento supera as adversidades de ideias? E afinal, como um nobre e inocente Priest lidará com a forma que um Hell Dog pode fazê-lo sentir. Será que mesmo no fim do mundo, essas adversidades podem impedir o surgimento do amor?

Glossário:

Montre: País fictício onde se passa a história.

Vamp'one: doença viral que dá origem ao vampirismo, estes podem atacar qualquer ser com sangue, não apenas humanos. Andam apenas a noite, pois a forma viral é fortemente afetada pelos raios UV.

Vamp'one pars infectio: Os que foram afetados pela forma mais branda da doença, são portadores do vampirismo, mas mantiveram suas faculdades intelectuais, embora tenham uma visão completamente diferente, já que seus corpos poderosos os fazem se sentir superiores aos demais. São a minoria dos infectados e sempre buscam uma forma de reproduzir mais deles.

Vamp'one summa infectio: vampiros com a forma mais viciosa da doença, são como animais irracionais, tem mentalidade de bando e geralmente se escondem em ninhos sem muita distinção, brigam muito entre si, mas tem um princípio básico de mutualismo, atacam em hordas e somente a noite. Não invariavelmente conseguem invadir a cidade.

Admin: Sociedade comum em geral, sobrevivente. São compostos pelos civis, os policiais, a Minimum court, as industrias e todos os demais elementos da antiga civilização, compõe a maior parte do parlamento. Seu papel é tentar manter a maior "normalidade possível" e controlar o pânico, além de manter a espécie humana e animal segura e assegurar a subsistência e a riqueza.

Slayers: Famílias mais ricas de um país sobreviventes, estes investem na indústria e também são responsáveis diretos pelo controle da "praga" Vamp'ones, alguns os chamam de lordes. Eles buscam exterminar e controlar a população crescente destes, e também são responsáveis pela movimentação de seres humanos, inclusive para áreas de exploração (metais preciosos e outros recursos). Todas as famílias possuem nomes de flores associado a cores. Utilizam um soro especial para maximizar a energia de seus corpos.

Priests: Apesar do nome, não é uma ordem religiosa, tratam-se de humanos especiais que nasceram com a habilidade de temporariamente hipnotizar Vamp'ones, sendo os preferidos para neutralizar ninhos e minimizar a perda de vida Slayer e admin no geral. Não são treinados em combates, já que utilizar seus poderes é bastante desgastante. O nome curioso se dá por que são treinados desde a infância e não desenvolvem uma vida social comum, sempre geralmente virgens. Ao menos até se casar. Não é incomum um Priest se casar com um Slayer ou um Admin.

Healers: São médicos e cientistas das mais variadas áreas, que além de desenvolver engenharia genética, buscam uma cura para o vírus Vamp'one. Também desenvolvem soros e são criadores dos Helldogs. Possuem treinamento militar.

Cleaners: Atuam como um centro de controle de doenças, eles realizam a limpeza e desinfecção de lugares anteriormente habitados por ninhos Vamp'ones que foram eliminados por Slayers, também coletam amostras e capturam espécimes para pesquisa.

Hell Dogs: Humanos criados em laboratório, fertilizados completamente fora de corpos e dotados de genes que simulam os poderes vampíricos, tornando-os híbridos de controles. Sua missão principal e acompanhar e proteger os Priests, também são o método mais comum utilizado para punir prisioneiros. Não se alimentam de sangue e podem ser capazes de desenvolver laços psíquicos com seu Priest por um ritual de sincronização. São órfãos e, portanto, oficialmente não pertencem ativamente à sociedade, mas também possuem simbolicamente representação no parlamento. Não costumam contrair matrimônio e são inférteis. São de certa forma, uma das formas humanas mais desprezadas e controversas.




Espero que gostem e caso seja aprovada, devo lançar um capítulo por semana, dois se houverem feriados ou a historia fluir como eu gostaria. Sei que é uma temática um pouco inusual. Obrigada~~  x.o 

Blood LineWhere stories live. Discover now