Capítulo 16 - Blood in the Blade

875 65 92
                                    


Gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa história. Eu demorei para liberar esse capítulo pois cenas de batalha são ainda dificeis para mim. Esse é oficialmente o capítulo final, mas é claro que vai haver dois ou três especiais que serão o epílogo. (os refrescos ou como vocês quiserem chamar hahahah) Me perdoem se não for perfeito, espero que gostem. 

* * *

O homem pensativo andava de um lado para o outro na sala subterrânea, sua fúria parecia se expandir em ondas de puro ódio por todo recinto. Todos os seus planos haviam desmoronado, um por um. Singto, a quem treinara como um animal amedrontado, havia encontrado sua coragem nos braços de um maldito Redroses, um que havia conseguido roubar sua mulher, sua obsessão, sua Roxane.

O sangue em sua boca parecia se acumular de tanto apertar os dentes pontudos. Ele sabia que se não se contesse a sua transformação iria se acelerar. Humano. Ele ainda precisava se parecer com um humano. Faziam dois dias que ele havia ameaçado, tentando assassinar e utilizado de todas as peripécias que poderia, para conseguir recuperar o que era seu. Singto sempre fora suscetível a manipulação psicológica, e se ele acreditasse que toda a população de Sunrise estava em risco, ele sem duvida deveria se render, trazer Nantam e sua Roxane consigo. Sem contar que ele precisava de um guerreiro poderoso para cuidar de suas costas, já que os mercenários que havia atraído para a família por meio de casamento e acordos morreriam ali, como parte do acordo com os vamp'ones.

Mas o moleque não apareceu, e após tentar acionar seus comparsas e invadir Sunrise ele descobriu que não conseguia mais fazer nada. O homem atirou com copo de vinho misturado com sangue para o outro lado da sala, chamando a atenção de alguns dos slayers que estavam ali. Como ele poderia ter pedido tudo? Ele havia comprado dois juízes da Maximum Court! Ele havia conseguido burlar a segurança eletrônica de Sunrise por quase 20 anos! E tudo para que? Para perder seu melhor cachorro para um Redroses pau de mel? Ele não podia suportar a ideia de que o filho de seu irmão tinha ascendido antes dele. Sempre os descendentes de seu irmão. Sempre a maldita sombra de Boonrod destinada a crescer.

Não lhe restava mais tempo. Haviam mais de 20 quilos de diamante bruto para transportar. Aquele era seu salvo conduto e porta de entrada para qualquer país que quisesse. Ele teria que fugir, se reorganizar e esperar Sunrise baixar a guarda, pois ele nunca iria desistir. Ele veria Singto morrer e queimar junto com aqueles que se recusaram a conhecer o seu valor. E se Roxane estivesse viva, ela teria que retornar pois ela pertencia a si.

A risada quase lasciva ecoou pelo lugar de paredes despidas. A madrugada se aproximava rapidamente e um simples helicóptero o tiraria dali, por quilômetros o suficiente para pegar seu jato pessoal na Ilha de Amortis e sumir dali. O ódio substituiu seu sorriso sádico novamente, era para ele estar levando Roxane e Nantam consigo, ele ainda se recusava a se render. Ele não conseguira colocar as bombas dentro da cidade como ele pretendia, mas havia uma ali, instalada há muito tempo, que poderia fazer valer a doce vingança ao se despedir. Sunrise não sairia impune, de jeito nenhum.

O setor 12 estava movimentado naquela noite a ponto de chamar atenção, mas não importava muito para ele, já que haviam duas centenas de vamp'ones dentre pars infectio e summa infectio, no mínimo circulando por ali, todos eram seus súditos basicamente.

Desde que ele sofrera todas as alterações que quisera, matando obviamente todos os Healers que a realizaram depois, ele havia ganhado poder de os atrair e comandar. Era como um feromônio alfa que praticamente nenhum deles conseguia resistir, exceto por talvez uns poucos como Chaolin. Um pars infectio muito curioso com quem ele tinha feito um acordo. Eles o protegiam e eram seus aliados em sua extração e vingança e em troca John entregou a ele e mais cinco do seus, o poder de controlar os summa infectio como se fossem seus próprios cães.

Blood LineWhere stories live. Discover now