Capítulo 7 - Recovering and Mistakes

728 73 64
                                    


Tay não tinha ideia de quão resistente era, até esse dia em questão. Ele podia sentir o sangue escorrer de sua boca e o seu corpo doer a cada centímetro que tentava se mexer. A primeira sessão de tortura, ao que parece havia acabado. Não fora tão ruim, ao menos para ele, pois um humano comum provavelmente já teria morrido. New estava próximo, ele podia sentir seu corpo vibrar com a sensação, a sensação de seu mestre. Não... a presença de seu amor.


Ele havia escutado um monte de coisas desconexas entre uma surra e outra, a maior parte do tempo, os vamp'ones só o surravam muito duro e o ameaçavam lhe morder. Na realidade os pars infectio quase não o perturbavam, exceto no quesito causar dor. Ele podia sentir a adrenalina correndo seu corpo a cada minuto, e isso era bom, por que fazia sua incapacidade diminuir e seus incômodos se anestesiarem.


Roxane.


Pedras.


Redroses.



Whitelily


Setor...alguma coisa


Honestamente, o vamp'one estranho que nunca ficava à sua vista, parecia delirar. E estava ficando impaciente a cada minuto. E repetia as mesmas perguntas, particularmente interessado em Krist e até mesmo no marido dele Singto, que pouco tivera tempo de socializar. Como diabos um vamp'one sabia tanto? E por que parecia tão interessado em slayers específicos? 




Claro que ele também parecera interessado em outras famílias em questão, principalmente as relacionadas. Os Blueviolet, os quais Tay só vira no casamento, e os Whitelily, que estiveram no mesmo evento também. Ele até soubera que seu futuro sogro descendia deles, mas não é como se soubesse muito mais.


Nada parecia fazer muito sentido para o Hell Dog. Haviam muitas informações mais úteis que eles poderiam tirar de si. Lugares de suprimentos, entradas de sedes Hell Dogs, forma de escalas e organizações, pontos de vigilância da cidade. Mas eles pareciam o haver escolhido por sua ligação, agora quase familiar com os Redroses e outros clãs. Tay aproveitava os minutos em que fingia sua inconsciência para pensar.  



Ele havia ouvido gritos de uma humana mais cedo, e sabia, os monstros haviam pego uma civil para se alimentar. Ele havia lutado contra as correntes até seus braços quase quebrarem. Mas não conseguiu se soltar e salvá-la. Ele nem sabia onde o que quer que sobrou dela tinha ficado.

 

— Você está me fazendo perder tempo. — O vamp'one de cabelos negros falou pela primeira vez. Tay se sentiu estranho, até agora ele apenas tinha ouvido a voz do outro homem que na penumbra o interrogou. Aquilo ali parecia um galpão antigo, uma madeireira talvez?


— Onde está o seu chefe? — O Hell Dog perguntou cuspindo sangue. Ele sabia que precisava tirar mais daqueles vamp'ones e esperar sua chance de escapar.

Blood LineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora