Capítulo 5- Jealousy and Engagement

873 78 143
                                    


Krist não imaginou que houvesse alguém em sua, mais do que previsível vida, que o faria sentir ciúme. Mas aquilo que estava queimando em seu estômago, definitivamente era isso.


Eles haviam recebido naquele dia, a visita de Nicky Blueviolet, e embora ele tivesse ainda mais animosidade contra aquela família. Não podia negar a Singto o único amigo que tinha, ainda mais quando o mais novo explicou que ele era, um dos poucos da família que viviam efetivamente na mansão Blue, em quem o mais novo poderia confiar. Aparentemente os Blueviolet eram muito distintos dos Redroses em suas relações familiares, e Krist já se arrependia de não tê-los pesquisado um pouco mais.


Ele acreditava em Singto; essa fora a primeira coisa que sua alma havia decidido naquela manhã. Ninguém que fora tão maltratado, e que aparentemente temia tanto pela própria irmã, poderia amar a família que os machucou. Krist não sabia exatamente por que, mas intuía que muito do que Singto fazia em sua vida, tinha a ver com Nantam. Já vira o marido algumas vezes sussurrando no telefone, em um tom muito paternal e ainda assim sigiloso, e as vezes se perguntava. Ele havia sido proibido de falar com a pequena? Será que o que acontecera ao seu parceiro poderia ocorrer a sua irmã?


Ele vira a menina no dia de seu casamento, e embora não tenha dado a devida atenção, já que na época tinha sentimentos conflitantes quanto aquele casamento, percebera que a menina não parecia particularmente feliz, nem infeliz, apenas muito quieta para uma criança.


Mas nada disso se fixava em sua mente por muito tempo, principalmente neste instante, porque Nicky, assim que vira o primo, simplesmente o puxou para um abraço, apertando-o tanto a ponto de o tirar do chão. Krist ouviu os próprios dentes se trancando. Era acaso normal homens se abraçarem assim? E porque raios Singto havia surtado consigo, por ter cumprimentado suas primas para depois agir assim?


Muito se passava em sua mente, porém ele apenas respirou fundo e seguiu para perto deles.


- Olá, eu sou Krist. O marido dele. - Krist tentou não soar muito como um cachorro marcando território, mas não sabia se havia conseguido. Para si mesmo ele soava como alguém prestes a urinar no pé de Singto. Isso era tão idiota.


Nicky o encarou.


- Um prazer conhecê-lo. Eu apenas vim trazer noticias familiares, você entende? - O homem estava um pouco defensivo, pelo olhar obviamente cauteloso que Redroses lhe dava. Primeiro ele achou que fosse por ele ser Blueviolet, mas, após Krist olhar para o rosto de seu primo Singto pela quinta vez, em menos de dois minutos, ele notou que era mais.


Nicky sorriu.


- Eu posso conversar com ele na biblioteca? - Singto perguntou, meio que pedindo permissão. Ele tinha certeza que o que o primo tivesse a dizer não poderia ser ouvido, ainda mais se houvesse um espião ali. Era o que New Redroses parecia pensar desde o ataque na sede Hell Dog.



Krist mordeu os lábios.



- Sem dúvida. Você é minha família, tudo aqui é seu. - Krist afirmou deixando um beijo repentino nos lábios de Singto e saindo de perto deles.

Blood LineWhere stories live. Discover now