Capítulo 9 - Angry and Hapiness

1K 70 83
                                    



John Blueviolet estava furioso naquele momento e sequer podia demonstrar, embora sua raiva pudesse consumir em chamas toda a casa Sunflower em que se encontrava naquele momento. Como aquele pirralho maldito que ele criou e alimentou poderia ter feito aquilo consigo? Como a trapaça fora tão inesperada que conseguira o pegar desprevenido? E afinal de contas, como ele havia passado por tudo? A segurança da casa, os disciplinadores, os vamp'ones... Era um mistério.


O patriarca do clã Blueviolet assistia agora Nicky, seu pupilo favorito casar-se com um homem do clã Sunflower, um dos primeiros da nova geração do clã que fora aceito de bom grado por outro clã, dentre os cinco grandes daquele país. O homem estava contente que talvez ele obtivesse alianças internas em breve, já que Singto não havia servido para nada até então.


Era como se aquele moleque sentisse o cheiro do perigo, embora Nantam já estivesse fora do alcance de se salvar, já que havia sido submetida a algumas experiências desde que era um bebê. O que diabos havia para temer sobre isso? Era puro aperfeiçoamento, deveriam era agradecer! O líder dos Blueviolet na realidade pretendia, ainda depois do casamento procurar o slayer novamente, inclusive tinha dado a Singto a pura verdade sobre Krist o estar traindo, para o estimular a se apressar. E agora isso?


Paciência se ele não poderia acessar aquela zona que o interessava legalmente, teria que fazê-lo ilegalmente, estava completamente fora de questão desistir, só seria malditamente mais difícil com um dos Roses em seu cangote. Sua guerra particular com os Whitelily havia sido a coisa mais cansativa dos últimos vinte anos e aturar os Redroses era quase tão insuportável quanto.


A coisa com os Whitelily não precisava se complicar, por que eles tinham que ser tão teimosos? Mesmo tentando forjar as provas a eles de que dizia a verdade, eles eram espertos demais! Por que não poderiam simplesmente acreditar? No fim o homem nunca os convenceu.


No fim, recentemente ele estava tão perto, tão perto de ter o que queria! De se livrar da opressão de ser vigiado por um clã e praticamente sabotado pelo governo daquele país! Como diabos ele ia crescer e se tornar um dos mais poderosos, quando ao invés de ganhar pessoas em casamento que tomassem o nome dos Blueviolet, ele acabava perdendo? Ele perdera até mesmo Singto e Nicky assim! Coisa que só aceitava por ambos estarem se casando com os herdeiros da futura geração de lider e para não chamar atenção. E agora Nantam, sua filha, aquela que ele pretendia preparar para ser seu próprio espelho, mais poderosa que ele, talvez uma sedutora, se nela desabrochasse a beleza que parecia ter.


Ao menos para isso a esposa servira, para lhe dar uma filha bonita, mesmo que não fosse tão bonita como a outra... A maldita mulher que nunca o aceitara, mas que ele amava até o fim. A mulher que um dia iria o aceitar custasse o que tivesse de custar.


As mãos de Blueviolet estavam em punho. Principalmente por que recebera uma foto do bilhete que Singto provocativamente deixou. Ele não apenas raptara a menina, ele conseguira um espião ou talvez tivesse levado aqueles documentos de guarda legal consigo mesmo antes de casar. Fazia muito tempo que ele não se lembrava daquele papel, mesmo este tendo corrido uma ou duas vezes em sua mente ao pensar em com que armas mais, ele podia o controlar.


Quem saberia que seu brinquedo acabaria se mostrando tão bom? Mesmo que o infeliz usasse isso contra si. Maldito fosse! Mas tudo ia ficar bem. Ele sabia que Singto tinha uma vantagem agora. Ele possuía legalmente a guarda de Nantam, o rapaz até mesmo insinuara que agora a palavra dele valeria mais que a do pai em um tribunal. E ele estava certo. Estava assinado como se fosse um contrato firmado no passado e o rapaz ameaçou dizer que fora acordado entre eles também. Singto tinha os Redroses a seu lado, embora tivesse escrito que iria fugir com a menina. Nisso..., o mais velho não acreditou, por que ele conhecia Krist Redroses bem demais. Todo correto e irritante como a mãe.

Blood LineWhere stories live. Discover now