AUD 62

717 75 8
                                    

Problema na Área Comercial!

O homem de meia idade calmamente vestiu um manto simples de cor cinza e se sentou em uma cadeira ao redor de uma simples mesa de madeira.

Haviam pequenos cristais espalhados pelas paredes, que cuidavam da iluminação.

O local era bem simples, nenhum luxo. Uma simples cadeira, uma mesa, uma pequena garrafa com chá e uma xícara de madeira.

O homem tomou um gole enquanto repassava os últimos acontecimentos.

'Le Chang…. Interessante…. Possui duas Heranças de Nível Deus…. Além disso quando tentei estudar seu núcleo de Qi uma força se opôs a mim, me impedindo de ter mais detalhes… Sua luta com o capanga de Bae Long também foi interessante, pensou rápido e conseguiu esconder sua presença de alguém no Dao do Espírito…' - Desconhecido

Todo o seu ser parecia fora do mundo, o mover de seus olhos, sua respiração, os leves movimentos de suas mãos, todos eles causavam ondulações no espaço ao seu redor.

'Clã Bae… Le Chang… Bom não vou interferir nesse assunto, da mesma forma que não interferi quando o grupo foi sequestrado… A nova geração precisa saber lidar com seus problemas e dificuldades.' - Desconhecido

Esse homem esteve o tempo todo em meio a cada acontecimento até aqui, ele viu Le Chang salvando Wuhan Xie e Lian Mei, viu também as ações de Le Chang na base dos Seis Demônios Loucos, viu ele sendo salvo pelo casulo dourado.

Viu Le Chang matando os homens que atacaram o grupo a noite quando Wuhan Xie estava de guarda.

Viu Bae Hong agindo com arrogância com Le Chang e tentando conquistar Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun com seu dinheiro.

Ele viu a luta de Le Chang contra Oa Tian, ele também viu Bae Mon tentando ferir Le Chang, mas em nenhum momento ele demonstrou o menor sinal de querer se envolver.

Estando no Dao da Purificação e estando vivo a mais de uma centena de anos, ele sabia muito bem que aqueles que desejam poder devem cuidar de seus próprios problemas. Além disso, ele tinha a estranha sensação que ele não precisava ajudar Le Chang, esse garoto emanava confiança.

Um leve sorriso apareceu em seu rosto antes de voltar a sua expressão indiferente de sempre.

Ele então acenou com a mão, uma fenda apareceu na sua frente, como se ele tivesse cortado o espaço à sua frente.

Entrando na fenda ele apareceu ao lado de Mou Kan, que estava novamente sentado em sua cadeira de balanço no Pátio Central.

O Pátio Central era assim chamado porque Mou Kan morava ali, e dali ele comandava todos os Pátios da Seita da Chama Púrpura. Sua residência era simples, além de sua cadeira de balanço, ele morava em uma residência ali perto, em muito se parecia com as residências do Discípulos Externos.

Buscava a comodidade no simples e não no luxo.

"Muo Kan… O que achou dos novos Discípulos?" Disse o homem.

"Hm… Interessantes, principalmente aquele jovem que Xia Tong salvou de Bae Mon." - Mou Kan.

"Sabia que você notaria ele…" Disse o homem rindo.

"Eu senti alguém analisando meu Núcleo de Qi, vinha da direção dele… Ele deve saber que estou a meio passo do Dao da Purificação, vi uma leve surpresa em seu rosto." Mou Kan falou com um leve sorriso.

"Sim, sim. Ele possui duas Heranças de Nível Deus dentro de seu corpo…"

"Oh! Entendo, entendo…" - Mou Kan.

Ascensão de um Deus (AUD)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora