AUD 194

544 52 4
                                    

A Causa de Tudo

'Ótimo… As coisas estão indo como planejadas… Primeiro passo, proteger as garotas… Segundo passo, conseguir um suporte poderoso, de mesmo nível que o Clã Lin… Terceiro passo… Isso… Tsc… Bom… Complicado, mas é necessário…' - Le Chang.

'Sinceramente garoto… O que você está pensando em fazer… É arriscado, mas quem sou eu para o parar… Hahaha!!' - Gao Yao.

'Lembre-se… A arma mais poderosa não são seus punhos, mas o seu cérebro… Punhos podem esmagar montanhas, destruir oceanos, rasgar planetas e destruir o espaço…. Contudo, no fim, tudo se baseia em relações, laços…. Não amorosos, ou familiares, mas como você está inserido no resto da sociedade…' - Seiryuu.

'Eu entendo… Jogos políticos, palavras, regras mundanas, sempre estiveram acima da força bruta… Entretanto eu só preciso de algo capaz de esmagar as leis, destruir as intrigas, incinerar o mal e resgatar a esperança…' - Le Chang.

'Só? Hahahaha… Garoto, você me diverte…. Agradeço os céus por ter me dado a chance de acompanhar você…. Isso vai ser realmente interessante… Apesar de que se tudo ocorrer como você planejou, os céus provavelmente se revoltarão com você… Isso não é nem probabilidade é adivinhação pura…' - Gao Yao.

Le Chang que estava em posição de lótus sobre sua cama, no quarto secreto, deixou um leve sorriso escapar as palavras de Gao Yao.

Seus movimentos eram ousados, claro que eram.

Ele estava tentando destituir seu Bisavô, assumir o poder do Clã Lin, subjugar os Patriarcas do Clã Min e Zong, dessa forma ele teria poder suficiente para dar o primeiro passo em controlar todo o Continente Shiang.

Isso em apenas cinco anos, Le Chang queria controlar Três Clãs Supremos, cada um com um Supremo Senhor a sua frente, ousado? Estava mais para insano.

Todavia, em seu coração havia uma decisão ardendo, como as chamas do inferno.

Ele jurou aos céus que subiria ao topo de tudo, venceria a morte, rasgaria o destino com suas próprias mãos e pisaria no Reino dos Deuses junto de suas amadas.

Para isso, ele precisaria de poder, poder absoluto e nada melhor para testar suas capacidades que se jogar em uma ideia louca e com risco de vida.

Não foram os maiores desafios que trouxeram as maiores recompensas?

Valeria a pena subir ao topo apenas cultivando escondido em algum buraco?

Era óbvio que ele não gostaria disso, Le Chang ascenderá aos patamares mais elevados, fará seu nome ser escritos nas Fundações da Existência e irá imperar como Deus sobre tudo e todos, o que seria um mero planeta frente a tais ambições?

Claro, seus desejos não eram puramente egoístas, ele queria restaurar a paz entre os Três Supremos Clãs, cortar o mal pela raiz e restaurar os laços perdidos.

Contudo, falar no momento não resolveria nada e ele não era forte o suficiente para sequer ser ouvido. Após algumas pesquisas ele descobriu que o Clã Lin é extremamente ditatorial, cometendo centenas de crimes, assassinatos, escravização, roubos, sequestros, torturas e várias outras barbáries em plena luz do dia.

O Clã Lin se transformou em um carrasco para toda a Cidade Plumas Celestiais, da mesma forma que para o Clã Min e Zong.

O Patriarca Lin Cai após a perda de sua amada beirou a insanidade, seu olhar calmo e indiferente, escondia as trevas, regadas pelo ódio e tristeza.

Le Chang o entendia, quando seu pai morreu, por um momento ele se aproximou da perdição, ao torturar Kang Peng ele sentiu parte de si mesmo morrer, um pouco de sua humanidade havia sido perdida, contudo, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e sua Mãe, ainda estavam vivas.

Ascensão de um Deus (AUD)Where stories live. Discover now