AUD 182

516 58 4
                                    

Minha Obrigação Como Ser Humano

Le Chang manteve seu olhar firme, a Energia Yin em seu corpo era tão opressora que tudo ao seu redor parecia lentamente morrer.

Mesmo após se afastarem vinte milhas dali os quatro ainda sentiam o olhar penetrante de Le Chang, os forçando a acelerar, indo para a Cidade Plumas Celestiais.

Assim que Le Chang percebeu que o grupo havia ido embora ele rapidamente virou para trás para ver os três.

Ele se deparou com a garota de vinte anos deitada no chão, seus olhos acinzentados estavam arregalados enquanto ela o fitava.

A garota mais nova estava atrás do garoto e seu corpo tremia, junto de seu coração acelerado, enquanto isso, o menino segurava a mão de sua irmã e tinha o mesmo olhar apavorado que ela.

"Vocês estão bem?" Le Chang falou enquanto a Energia Yin voltava para dentro de seu corpo.

Assim que a Aura de Morte dele sumiu, tudo lentamente voltou ao normal.

O ar se tornou leve novamente, os tremores cessaram e a Sede de Sangue desapareceu.

"Q… Q… Quem é você?!!" - Min Long.

"Eu sou Le Chang e vocês?"

"O que… O que você quer de nós?!!" Zong Liang gritou apavorada.

"Fi… Fiquem… Tranqui… los… Ele não… Ele não vai… nos… machucar…" Balbuciou a garota mais velha.

Apesar da dificuldade em sua fala, havia uma sutil firmeza em suas palavras, como se ela conseguisse ver as intenções de Le Chang através dos olhos dele. Com sua fala, o seu irmão, Min Long e a outra menina, Zong Liang, se acalmaram um pouco.

Le Chang então moveu sua mão e uma Pílula flutuou sobre sua palma, ela era branca com algumas listras verdes.

Ele lentamente se encaminhou até a jovem para lhe dar a pílula, mas Min Long ficou o encarando por alguns instantes, antes de abrir caminho para Le Chang se aproximar.

Este por sua vez, fez a pílula lentamente flutuar até os lábios da garota deitada no chão.

Apesar de não parecer, o homem com o machado usou quase a totalidade de sua força para forçar ela contra o chão, fazendo suas costelas cravarem em seus órgãos internos, causando hemorragias e uma grande dose de dor, junto a sua perna quebrada, ela claramente não estava em boas condições, para sua sorte não havia atingido nenhum ponto vital.

No momento que a Pílula tocou os seus lábios, ela se desfez em um rio de medicinas e Energia Yang, a fazendo arregalar os olhos ao sentir a imensa força adentrando em seu corpo, purificando suas veias e curando suas feridas a uma taxa aterradora.

"O que é isso?!!" Disse ela pasma, fazendo Min Long e Zong Liang ficarem surpresos por sua rápida recuperação, era visível o sangue secando e as protuberâncias em sua carne, devido as fraturas, desaparecendo.

"Chama-se Pílula Sagrada das Cem Curas Yang…. É uma criação minha…" - Le Chang.

Realmente era sua criação, com a ajuda de Seiryuu ele criou algumas dezenas de esferas contendo uma grande variedade de ervas medicinais e um pouco de Energia Yang, aumentando em muito a taxa de recuperação, podendo curar qualquer ferimento, não fatal, em algumas horas.

"Venham, vamos levar ela para um local seguro… A recuperação deve durar algumas horas ainda…" - Le Chang.

"Min Jia…" Disse a jovem.

"Hm?!" - Le Chang.

"Eu me chamo Min Jia…"

"Eu… Eu sou Min Long… ela é minha irmã…" O menino disse apontando para Min Jia.

Ascensão de um Deus (AUD)Where stories live. Discover now