AUD 109

669 67 7
                                    

A Cidade Lion

Tal jovem era o General dos Guardas da Cidade Lion, sob seu comando, milhares de guardas no 9º e 10º Grau do Dao da Integração, protegiam e mantinham a ordem dentro das muralhas.

Com apenas uma pequena demonstração de força, Le Chang e as garotas continuaram sua viagem para dentro da cidade.

A cidade era enorme, para comportar quase três milhões de pessoas dentro de seus muros, ela tinha uma distância de quarenta milhas de lado a lado, mas com a velocidade do grupo, eles chegariam no centro da Cidade em apenas um minuto, lá se erguia imponente um enorme palácio dourado.

'Humanos e seu orgulho… Erguem palácios para demonstrar sua força, mas não passam de formigas perambulando pelo mundo…' - Gao Yao.

'Não tenho como discordar… A ganância impera no coração da maioria dos seres, mas nos humanos isso é quase algo inato…' - Le Chang.

'Bom… Não é de se admirar de tal comportamento em um Reino tão simples como esse.' - Gao Yao.

'Reino?' - Le Chang.

'Sim… Toda a existência é permeada de centenas de dimensões, planetas e raças… Este planeta que você vive é apenas um em vários… O Reino que você está possuí bilhões de planetas como esse ou ainda maiores…' - Seiryuu.

'O Reino que você vive é conhecido como Reino Mortal, onde praticamente todas as raças nascem… Existe o Reino Asura, onde a raça dominante são os Demônios, existe o Reino Dragão, lá é uma dimensão que somente Dragões e aqueles com suas heranças podem adentrar, mas para chegar lá é preciso ser extremamente poderoso…' - Gao Yao.

'Você veio do Reino Dragão, Seiryuu?'- Le Chang.

'Sim, mas aconteceram algumas coisas e acabei vindo parar nesse pequeno planeta…' - Seiryuu.

Le Chang não progrediu pois notou pelo tom da voz de Seiryuu que ele não estava com vontade de revelar seu passado.

Era um fato que Seiryuu havia sido morto, mas algo que permanecia constante na mente de Le Chang, era quem teria poder suficiente para matar um Deus Dragão.

'Gao Yao, o Antigo Deus Demônio era do Reino Asura?' - Le Chang.

'Claro, todo o Reino Asura é o palácio do Deus Demônio…' - Gao Yao.

'Só existem estes três Reinos?' - Le Chang.

'Não… Existem milhares, todos estes Reinos, mesmo o Mortal, Asura e Dragão, são Sub-Reinos do Reino principal…' - Seiryuu.

'Reino Principal?' - Le Chang.

'É o Reino Divino… Lá é o lar dos Deuses, aqueles que ultrapassaram o Pináculo do Cultivo e se tornam um com a própria existência.' - Gao Yao.

'Mesmo assim, muitos dizem que existem Reinos além do Reino Divino, mas é mera especulação, já que desde de o começo dos tempos não se tem registro de alguém ascendendo ao Reino Divino…' - Seiryuu.

'Mas, e as raças que levam o Deus em seu nome?' - Le Chang.

'Isso é simplesmente para designar a força, não que sejamos Deuses… Obviamente de todas as Raças aquelas que levam Deus como parte de seus nomes são o ápice da existência em questão de talento e esperanças de atingir o Pináculo, mas não é algo tão simples assim.' - Seiryuu.

'Isso significa que mesmo entre as Raças chamadas de Deuses não existe ninguém que realmente atingiu o patamar de Deus?' - Le Chang.

'Certo…' Seiryuu pareceu melancólico ao dizer isso.

Ascensão de um Deus (AUD)Where stories live. Discover now