AUD 153

578 66 7
                                    

A Maldição da Família Lin

Lin Yang suspirou, olhou para o céu e seu olhar foi coberto de tristeza.

"A pouco mais de seiscentos anos atrás, uma Guerra aconteceu entre as maiores forças desse Planeta… O meu Clã Lin entrou em uma árdua batalha contra o Clã Min e o Clã Zong… Em uma batalha naquela época eu fui atacado e extremamente ferido…" - Lin Yang fez uma pausa e olhou para Fan Guan.

"É bom lhe rever velho amigo…" - Fan Guan.

Le Chang finalmente compreendeu, a pessoa que Fan Guan salvou era o seu avô, pai de Lin Bo, por isso ele sentiu que Le Chang lhe era familiar.

Lin Yang assentiu com a cabeça em direção a Fan Guan, antes de continuar a falar.

"Naquela época, após me recuperar eu voltei para o Supremo Continente Shiang… Ao retornar, me joguei no campo de batalha, mas sem perceber eu havia sido amaldiçoado…" - Lin Yang. - "Por causa disso, a quarenta anos atrás, quando minha filha nasceu, sem perceber a maldição passou para ela…""Essa maldição lentamente consumia a vida do amaldiçoado e levava a pessoa a uma dolorosa e lenta morte… Durante doze anos eu usei de tudo que tinha e de todas as formas tentei encontrar uma solução… Até que uma bem simples apareceu… Eu viajei a outros Planetas e em uma deles conheci um homem versado em Círculos Mágicos e Maldições… Ele então pôs um selo sobre Lin Bo e a maldição foi controlada… Contudo ela deveria ser afastada de mim, a fonte da maldição…" - Lin Yang falou enquanto olhava com um olhar repleto de tristeza e culpa para Lin Bo que estava deitada sobre a cama.

"Eu então a trouxe para o Continente Zao, o Continente mais longe do Continente Shiang, entreguei para ela um Cristal de comunicação e lhe disse que usasse somente em um momento de vida ou morte… Arrumei para ela ser criada dentro do Clã Le, até hoje eu não sabia que ela havia se casado ou que tivesse tido um filho… Isso foi porque quanto mais próximo eu estivesse dela, tanto fisicamente quanto emocionalmente, mais forte a maldição seria e poderia destruir o selo e levar sua vida…" - Lin Yang. - "Então a uns dias atrás eu estava sentando em meu quarto, quando pela primeira vez vinte e oito anos um Cristal específico foi ativado… Era Lin Bo, sua voz estava se esvaindo quando ela pediu para mim salvá-la… Sem pestanejar eu imediatamente parti e em algumas horas cheguei até o local, assim que cheguei vi esse homem, seu corpo estava carbonizado, minha filha perdeu o cultivo e estava inconsciente…"

Le Chang olhava o homem com um olhar perplexo, não só ele, mas as meninas também.

Fan Guan tinha um olhar repleto de contemplação.

"Eu nunca senti nenhuma maldição de minha mãe…" - Le Chang.

"Isso porque a maldição passou para você… Eu estou surpreso que você esteja vivo e que ainda possa cultivar… Você deveria ter nascido com seus Canais de Qi e Meridianos destruídos e seu Núcleo de Qi deveria ser incapaz de absorver qualquer tipo de Qi…" - Lin Yang.

Le Chang arregalou os olhos e pela primeira vez as coisas fizeram sentido.

Ele nasceu assim, mas mesmo a Energia Dourada não pode lhe curar, porque ela estava selada pela maldição.Na realidade não havia maldição.

Tudo foi Gao Yao, naquela época o que Lin Yang pensou ser uma maldição na realidade foi a Alma de Di Yu, fundida a Personificação Yin, que estava vagando pelo mundo, a procura de um hospedeiro para assumir o seu corpo.

Ele tentou com Lin Yang que estava no Dao Lendário, mas a compatibilidade entre ambos era extremamente pobre, contudo assim que sua filha nasceu, inconscientemente Di Yu foi para o corpo da menina, mas como seu pai, seu corpo era incompatível, por causa de não ser forte como seu pai, a presença no corpo da menina começou a prejudicá-la.

Ascensão de um Deus (AUD)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora