AUD 187

532 56 13
                                    

Habilidades

Finalmente após algumas horas, Le Chang recuperou toda a sua Energia.

Existe uma grande diferença entre acumular energia, quando se cultiva, e recuperar a energia gasta.

É como imaginar um balão, a primeira vez que você o enche, encontrará maior resistência, consequentemente a velocidade é menor, isso sempre ocorrerá.

Já na segunda vez, será muito mais fácil, já que o balão está mais flácido.

Isso se aplica também ao Núcleo de Qi.

A dificuldade é em expandir a Dimensão Espiritual, local onde fica armazenado o Qi, mas preencher ela é mais simples e fácil.

Por isso que mesmo Le Chang tendo levado anos para chegar ao nível de Energia atual, ele consegue repor em pouco menos de um dia.

Isso funcionava com todos, claro, a velocidade de recuperação variava com a velocidade de absorção de cada um, da mesma forma a quantidade de Qi que a pessoa podia absorver.

Além disso, ele precisava absorver os Cinco Tipos de Qi, comprimir todos juntos e então condensar Energia Primal, por causa disso, ele precisava de quantias imensas de Qi, resultando em um Núcleo de Qi muito mais denso que dos demais cultivadores.

Um cultivador mediano, demoraria, pelo menos, seis dias para absorver a mesma quantidade de Qi que Le Chang.

De forma direta, ele absorvia, de cada tipo de Qi, a quantidade de alguém no 3º Grau do Dao da Alma.

Em outras palavras, ele tinha cinco vezes mais Qi que alguém nesse Grau, contudo, isso estava na forma de Energia Primal dentro de Le Chang.

O qual ele poderia transformar em Energia Yin ou Energia Yang e também em alguma das Cinco Transformações da Natureza.

Isso, unido ao seu arsenal de poderosas Habilidades, como o Punho do Deus Dragão Lutador, que podia ser adaptado para criar o Chute do Deus Dragão Lutador, ou a Espada de Luz Draconiana, havia também a Aura do Dragão, a Cúpula das Cem Águas e o Deus Dragão do Raio, Primeira Forma, o tornava realmente alguém diferente.

Le Chang atualmente conhecia mais de mil técnicas, todas explicadas por Seiryuu e Gao Yao, contudo conhecer é diferente de utilizar com eficiência.

O fato dele conhecer muitas Habilidades Marciais ou de Cultivo, era apenas isso, conhecimento.

Não tem sentido treinar milhares de Habilidades e ser mediano em todas, é melhor ser especialista em poucas, conseguindo assim, fazer uso de todo o potencial da Técnica.

Le Chang sabia disso e não se deixou levar pela ganância e pela excitação em querer aprender todas, mas focou sua mente em apenas algumas, mas poderosas o suficiente para lhe permitir subir ao topo dos gênios.

**********************************

Após ter se recuperado ao seu estado de pico, Le Chang chamou os outros três para partirem.

A viagem até a Cidade Plumas Celestiais ainda duraria algum tempo.

Ele decidiu tomar uma rota diferente do habitual, já que com tão grande explosão, obviamente várias pessoas notaram algo de errado, sendo assim, era possível que algumas pessoas fossem investigar o ocorrido e ele não queria se encontrar com ninguém.

Sendo assim, apesar de demorar um pouco mais, eles finalmente alcançaram os muros da Cidade.

Ali eles tiveram que descer, somente aqueles no Dao Lendário poderiam voar pela cidade, qualquer outra pessoa era obrigada a caminhar.

Ascensão de um Deus (AUD)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora