AUD 188

534 62 8
                                    

Modo Melhorado

Le Chang entrou em uma das muitas ruas adjacentes a avenida norte da Cidade Plumas Celestiais, ele então procurou alguma loja de roupas e foi até lá.

Entrando no local, ele pediu algumas roupas comuns, um vendedor rapidamente trouxe alguns exemplares e Le Chang disse que compraria todos, para a felicidade do homem.

Após isso, ele foi até uma pousada simples, chegando a recepção ele disse que queria alugar um bom quarto, mas o mais discreto possível, por um ano.

A moça na recepção ficou um pouco surpresa, mas seu rosto rapidamente mudou, ao ver Le Chang colocando quarenta Moedas Esmeralda sobre o balcão.

"Eu gostaria que você mantivesse isso em segredo, ninguém pode saber que eu estive aqui… Se você fizer isso, pode ficar com o troco…" - Le Chang.

"O… O… Obrigada, por favor me siga…" - Recepcionista.

Ela então levou Le Chang até um quarto, no último andar da pousada, que possuía cinco andares, lá haviam alguns quartos mais luxuosos, mas ela passou por eles até o final do corredor.

A moça lançou um olhar para trás para ver se não havia ninguém e então retirou um pedaço de jade de seu anel. No instante seguinte, ela enviou um pouco de Qi para o objeto que brilhou, enquanto isso acima dela, um selo ganhou vida e brilhou.

'Click!'

O som de uma fechadura ecoou por ali, assim que leve brilho do selo terminou, um alçapão poderia ser visto.

Ela então acenou com a mão e usando seu Sentido Divino ela puxou uma pequena maçaneta presa no teto.

Uma escada desceu até o chão a sua frente.

"Senhor, este é um de nossos cinco quartos secretos, cada andar tem um… Suba por favor e veja se está do seu agrado." - Moça.

Le Chang acenou para ela e subiu pelas escadas lentamente.

Assim que seu corpo passou pelo alçapão, algumas gemas se iluminaram, trazendo luz para o ambiente.

Le Chang ficou surpreso com o que viu, o local era bem aconchegante e espaçoso, de fora não parecia mas havia um bom espaço entre cada andar, na realidade era possível dizer que o edifício tinha a altura de dez andares, mas com alguns círculos mágicos ocultando com uma leve miragem, isso parecia passar despercebido da maioria. Ainda por cima, tal pousada ficava em uma área remota em um local simples da Cidade, não sendo passagem de poderosos cultivadores.

Mesmo assim, tais artimanhas não passaram despercebidas aos Olhos do Dragão.

Contudo, ele ficou surpreso, o local era agradável apesar de um esconderijo.

O local era dividido em quatro repartições, uma sendo o banheiro, outra uma cozinha, uma sala de estar e por fim o quarto em si.

Não era luxuoso, mas era um ótimo esconderijo, ainda mais pelo preço de apenas uma moeda de ouro por dia.

"Está perfeito, vou ficar com ele…" - Le Chang.

"Muito bem, perto da sala de estar, tem uma saída diferente desta, ela dará nos fundos da pousada, então o senhor não precisará sair pela frente…" - Moça.

"Muito obrigado…" - Le Chang.

"Certo, aqui está sua chave…" A mulher entregou o pedaço de jade para Le Chang e se despediu.

**********************************

Com os primeiros passos dados, Le Chang começou a se preparar para os acontecimentos futuros.

Ascensão de um Deus (AUD)Where stories live. Discover now