AUD 186

518 61 7
                                    

Um Descanço

A paisagem no local foi realmente devastada, uma erupção por si só já causaria um grande estrago, mas um vulcão imenso, colapsando? Isso trouxe o caos para a região.

Florestas foram dizimadas e as formas de vida, mais fracas, foram varridas dali.

A explosão foi tão grande, que destruiu montanhas próximas e fez a Cidade Plumas Celestiais tremer, mesmo estando a mais de quinze mil milhas dali.

Zong Liang, Min Jia e Min Long, constantemente lançavam olhares para Le Chang.

Na mente deles só havia uma palavra para definir o garoto a sua frente, monstro!

Alguém no 1º Grau do Dao da Alma era poderoso, mas esse jovem era simplesmente absurdo.

Pouco sabiam eles, que Le Chang não libertou nem mesmo um por cento de seu potencial, se não ele estaria muito acima do Dao da Alma.

Contudo, isso não ocorreria tão cedo. A vida dentro de Le Chang temia um Julgamento Divino, o qual, com toda certeza, ele não poderia enfrentar, pelo menos, não agora.

Os quatro viajaram por duas horas até Le Chang pedir para pararem.

Em sua missão de retirar quatro mil toneladas, estando dentro da lava, a qual estava com mais de cinco mil graus Celsius, ele gastou uma imensa quantidade de Energia.

"Ali…" Le Chang apontou para em uma direção.

Após duas horas de viagem, com os três se movendo a duas vezes a velocidade do som, eles conseguiram cobrir pouco mais de três mil milhas.

Usando um pouco os Olhos do Dragão, Le Chang finalmente encontrou um vale, nos limites do raio de destruição causada pelo colapso do vulcão.

"Certo…" - Min Jia.

O grupo lentamente desceu até o local.

Era um local tranquilo, um riacho cortava o vale, por causa dele, a vida era próspera ali. Árvores frutíferas e pequenos animais corriam de um lado para o outro.

Le Chang se sentou à beira do riacho e jogou um pouco de água no rosto, já que ele estava coberto fuligem e cinzas, Min Jia, Min Long e Zong Liang fizeram o mesmo.

"Vamos descansar um dia aqui, depois podemos retornar a nossa viagem…" - Le Chang.

Ele então sentou-se em posição de lótus ao lado do riacho e calmamente fechou os olhos.

"Tudo bem, vou preparar algo para nós comermos…" - Zong Liang.

"Eu te ajudo…" - Min Jia.

As duas saíram para preparar algum alimento, em seus anéis de armazenamento obviamente havia diversas iguarias e alimento suficiente para um bom tempo, mas elas queriam cozinhar para espairecer, ocupar a mente com algo. Apesar do grande efeito dos calmantes de Le Chang, elas ainda tinham uma leve inquietação em seus corações.

Le Chang as observava através de seu Sentido Divino, o mesmo para Min Long que decidiu erguer as barracas para todos dormirem.

'…. Eles ainda estão com algumas inseguranças…' - Le Chang.

'Nem todos tem uma mentalidade forte… Apesar que as coisas em um Clã Supremo são selvagens…' - Gao Yao.

'É…' - Le Chang.

'Eles devem encontrar seus próprios caminhos… Você fez sua parte…' - Seiryuu.

'Bom… Acredito que pela primeira vez eles se sentiram impotentes, isso não é algo fácil de ser superado, principalmente por quem sempre teve boa vida…' - Le Chang.

Ascensão de um Deus (AUD)Where stories live. Discover now