2

136 72 273
                                    

Já se fez uma semana e o meu contato com o mundo parece que desapareceu. Meu pai me manteve em uma drástica situação de cativeiro na qual eu tive apenas acesso a comida que os seguranças traziam para mim. Me perguntava toda hora quando ele ia desistir mas parecia que destruir minha carreira tinha virado seu alvo. Eu estava em um estado deplorável , não queria tomar banho ou muito menos me arrumar  só queria pular para fora daquele quarto e sumir dessa família maluca.

TOC TOC TOC

Meu pai aparece acompanhado dos seguranças e como sempre com um terno elegante . Ele fitou seus olhos castanhos sobre mim , olhou aos redores do meu quarto e notou as taças de vidro espatifadas no chão  ( eu havia quebrado na noite em que ele me prendeu ). Ele se abaixou e me viu sentada no chão fazendo círculos com a pontas dos dedos sobre o veludo do tapete.

- Você sempre com seu temperamento difícil não é ?

- Herdei de um homem incrível da família _ Ironizo.

- Sempre imaginei que você seria a escolha perfeita pra assumir a Funny e acredito que não errei , você não desisti fácil e esse é mais um motivo para eu te preparar _ Ele fala ironizando .

- O senhor bebeu ? Eu não quero assumir pai , eu quero cantar apenas . Você sabe que odeio administração tanto que os meus contratos são assinados pelos meus acessores !

- Você aprende a gostar com o tempo. Vim aqui com outro objetivo , a Funny precisa que você seja treinada antes de assumir então seu tempo será algo valioso. Você terá que entrar para uma faculdade de administração e vai entender melhor sobre as coisas.

- O que te faz pensar que eu vá aceitar isso numa boa ?

- Não tem escolha , eu cancelei seu contrato com as gravadoras . Amanhã você estará partindo para Xangai , se quer aprender como trabalhar bem no ramo de marketing precisa de um país com o melhor ranking !

- O QUE ?

- Não adianta fingir que não se dá bem com a língua , você tem formação em 8 idiomas e o seu mandarim é impecável.

- Foda-se os idiomas , NÃO ACREDITO QUE CANCELOU MEUS CONTRATOS . VOCÊ ... VOCÊ TÁ DESTRUINDO MINHA VIDA... SEU ,COMO VOCÊ... _ Não aguentava mais , ficar uma semana no quarto tinha sido algo normal para mim mas imaginar não subir no palco me destruía por completo . Comecei a chorar sem menos perceber e então senti que precisava fazer alguma coisa , não iria seder aquilo tão fácil.

- VOCÊ SABE QUE ODEIO QUANDO VOCÊ USA SEU TOM RUDE CONTRA MIM _ Ele gritou com um olhar fuzilante se aproximando cada vez mais do meu rosto. ele suspirou e voltou ao seu tom calmo falando - Muito bem , você me escutou. Vá tomar um banho e descanse para amanhã .

Ele se levantou e deu mais uma olhada pelo quarto . Na minha mente eu só queria fugir , a janela era alta demais para pular , provavelmente eu teria uma morte cerebral bem interessante então  pensei duas vezes antes de fazer uma loucura. Minha única opção seria pedir ajuda de alguém de confiança , alguém que não fosse cair nas ambições do meu pai e a única pessoa que pensei no momento foi Loren.

- Pai...

- Sim ? _ Ele ia fechando a porta no momento que o chamei.

- O senhor falou que eu vou embora amanhã , eu poderia me despedir dos meus amigos ?

- Para você fugir ?_Ele sorri - acha que não te conheço ?

- Mais eu...

- Você engana qualquer um muito fácil Alexia , menos eu ! O que pode fazer é andar pela casa apenas . Você já ira poder olhar a rua amanhã de manhã .

Guiada pelo somOnde histórias criam vida. Descubra agora