10

52 20 93
                                    

- Por que temos que esperar se a fila tá livre?_ Bufo, Noah tinha nos deixado na porta da boate já fazia uma hora e ninguém nem se quer falou ou tomou atitude alguma de enfrentar a fila quilométrica.

Todas as vezes que Charllote citara que deviam entrar Li Chang balançava a cabeça em negação e aquilo já estava me irritando.

- É sério que a gente vai ficar esperando o Noah?

- Claro Auro... _ Chang interrompe. - Não, não vamos.

- Mas ele disse para esperarmos ele_ Charllote se põe mas Li a ignora.

- Noah era necessário para liberar nossas entradas sem encarar esse fila. Mas a solução acabou de chegar _ O coreano faz direção com a cabeça para frente e de dentro do carro Stevie aparece. Ele usava uma camisa do Nirvana e suas calças rasgadas porém com estampas que me deixavam confusa, eu acho que nunca vi ele com uma calça normal na verdade, seu cabelo como sempre bagunçando e por cima uma jaqueta vinho sangue que dava jus à suas botas. É ele tava estilosamente maravilhoso. Pena que esse " maravilhoso " só existe no estilo.

- O que ele tá fazendo aqui?

- Relaxa Aurora, ele deve ser amigo dos garotos.

Stevie passa pela gente e da um aperto de mão radical em Li Chang que solta um daqueles sorrisos perfeitos, por um momento senti meus olhos saltarem. Mas minha visão dos deuses foi destruída quando aquela jaqueta vinho parou na minha frente. Ele puxou Charllote pra um abraço e lhe soltou um sorriso, até por último chegar ao meu lado com um singelo aperto de mão " Eae" ele diz.

Sério cara? com todo mundo ele foi simpático e comigo ele vem ser seco. Que idiota!

- Você demorou, já tava pensando em caçar o Noah no estacionamento.

- Tive uns imprevistos aí, cadê o Noah?

- Sei lá, ele disse que ia estacionar o carro e deixou a gente criar raízes aqui.

- Acho que sei o que ele foi fazer_ Ele suspira soltando um olhar malicioso pra Li, que dá um sorrisinho bobo.

Na minha mente veio uma série de coisas que eu tenho certeza que Charllote não gostaria de ouvir, mas pela expressão que ela fez quando olhou pros dois rapazes foi perceptível que ela pensava o mesmo.

- Vou liberar a entrada_ Stevie se encaminha pra fila.

Nos três seguimos atrás de Stevie, não entendi por que Li precisava dele pra liberar nossa entrada. Até por que ele é tão popular quanto Noah, era lógico que qualquer boate abririam exceção pra ele numa boa.

Minha cabeça ficou repletas de perguntas então pra finalmente ter paz cheguei perto de Li pra tirar a dúvida que me incomodava.

- Por que esperamos por ele?_ Cutuco o ombro de Li que permanece de ombros.

- Ora, você não sabe quem é ele?

- Eu deveria?

- Noah e eu somos muito famosos, mas Stevie é um patamar bem mais elevado que o nosso.

- O que você quer dizer?

- Stevie é o Fênix Negro.

- O QUE?_ Grito tão alto que todos que estavam na fila voltam seus olhos pra mim.

O Fênix Negro...impossível ele ser o Fênix Negro. O Fênix Negro é um dos melhores guitarristas e o cara que já detonou o número de vendas de ingressos inúmeras vezes alem de ganhar dez vezes seguidas o Grammy. Como que o Fênix podia ser o arrogante do Stevie? ele nem parece saber cantar,não tem a postura do Fênix e outra que no momento o Fênix deve tá terminando algum show em algum lugar por aí.

Guiada pelo somWhere stories live. Discover now