16

26 6 0
                                    

Às 19h
***********************************

Passamos o resto da tarde ouvindo a playlist da banda que iria se apresentar. Infelizmente eu não podia cantar uma música minha, então Dereck entrou em contato com a banda autorizando eu abrir o show com uma música deles. Já que meu álbum não estaria prestes a ficar pronto tão cedo.

Optamos por escolher músicas deles que tivessem em alta então descidi cantar " Power ", sim as Little Mix que iriam abrir o show da Alycia hoje. Me sinto honrada de ter sido aceita a cantar uma música daquelas deusas.

Depois de escolhi a playlist e cantar a música várias e várias vezes. Fui me arrumar pra esperar o motorista me buscar.

Charllote insistiu em escolher meu look, assim ela optou por um moletom cropped cinza com uma calça rasgada no mesmo tom e coturno branco. Admiro que ela tenha o gosto muito parecido com o meu.

Visto a roupa e em seguida passo apenas um gloss. Não teria necessidade fazer uma maquiagem que minutos depois sairia da minha cara, meus cabelos estão soltos e prontos pra qualquer penteado.

Dou uma olhada no espelho e Charllote dá pulinhos de alegria ao me ver, dizendo " Linda Alexia ".

O meu telefone vibra em cima do criado-mundo. Era Dereck avisando que o motorista já estava na portaria. Pego minha bolsa e reparo a ruiva terminando a pipoca no sofá.

- O que tá fazendo aí?_ Pergunto.

- Assistindo Friends, vai logo garota que a noite é sua.

- Nada disso, se você não for eu não vou.

- Oi? Alexia mas o show é você que vai abrir não precisa de mim amiga.

- Charllote, desde que eu pisei na França você foi minha verdadeira amiga. Você sempre me apoiou e sempre esteve do meu lado. Eu só vou fazer um show bom de verdade se você estiver comigo.

- Mas eles não vão...

- Quem vai cantar? Eu e cantores precisam de acessores. Portanto você é a minha. Agora pega a bolsa e vamos.

- Me convenceu._ Ela dá uma piscadela pegando a bolsa e juntas saímos do apartamento.

Minutos depois, estávamos na portaria de frente uma limousine branca. Tinha saudades da vida de estrela, andar em limousine constantemente já tinha se tornado parte de mim. Principalmente levantar o teto solar e sair gritando por aí, era um hobbie particularmente odiado por Nara.

O motorista saí do carro nos dando " Bonne nuit mesdames" respondemos ao senhor e entramos no carro. Charllote ficou totalmente surpresa ao entrar e se dar de cara com comida, champanhe, mines televisão e uma decoração muito balada.

Ela saiu atacando o champanhe enquanto eu peguei dois cupcake de doce de leite com morango. Não podia beber, seria um desastre na abertura.

- Alexia por que você não me disse que vida de estrela era tão bom assim? Isso aqui é literalmente uma carruagem real. _ Ela da uma golada no champanhe olhando detalhe por detalhe da limousine.

- Preferi deixar a surpresa acontecer quando eu retomasse a fama. Mas convenhamos que Dereck exagerou um pouco, eu não vou fazer um show vou apenas abrir é diferente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 05, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Guiada pelo somWhere stories live. Discover now