12

28 16 51
                                    

O seu corpo começa a querer se afastar do meu, mas eu o prendo cada vez mais com minhas pernas. Era interessante sentir o que o garoto rude conseguia provocar em mim, a sua boca era macia e o seu beijo era a coisa mais refrescante e provocadora que eu já senti.

  Os movimentos dele parecia conhecer cada parte do meu corpo que o desejava cada vez mais. Puxo sua cintura que estava se afastando para se despedir de mim sentindo o quão duro ele estava.

De fato ele me deixava a loucura, mas posso dizer que eu provoco o mesmo nele. Os seu rosto de afastou do meu como um flash e ele voltou aqueles azuis penetrantes sobre a minha boca.

A atração daqueles olhos por mim só me deixava mais perdida.

- Saindo cedo Noah?_ Stevie dá três passos para trás ficando cara a cara comigo e passando pelo corredor, Noah aparece com uma expressão irritada e de culpa ao mesmo tempo.

- Que merda cara, essa noite foi uma grande MERDA! _ Grita chutando o projetor a frente da entrada da boate.

- Você que arruinou sua noite! _ Bufo. Achava que Noah era uma pessoa racional e compreensiva com aqueles que ele chamava de amigos mas hoje ele me provou que eu estava totalmente enganada a respeito dele. Ele não passa de um canalha.

- Ah, eu que arruinei? Quem foi que invadiu a porra daquele banheiro?

- Quem arrumou o espetáculo foi você! Se não queria nada com Charllote então por que convidar ela pra vim em uma boate que você sai transando com a primeira que ver pela frente?

- Sua amiga deveria saber diferenciar de amizade e interesse. Ensina ela amadurecimento beleza?

- O problema não é minha amiga Noah, o problema é que você é um canalha miserável. Você sabia que ela era sua fã e sabia que ela queria algo com você.

- Ah, eu ia adivinhar que ela finge um namoro imaginário comigo!

Idiota, quem ele pensa que é? Não passa de um cantor sem carácter algum. Primeiro ele usa minha amiga pra ser mais uma acompanhante de festinha, me humilha na balada e ainda acha que tem a audácia de falar de Charllote na minha frente mesmo despois de tudo o que fez com ela?

A raiva me toma por completo,eu deveria ter feito o que vou fazer lá dentro mesmo. Mas quer saber, agora não tem imprensa por perto. Apenas Stevie e esse idiota.

Ergo minha mão pra acertar um tapa no idiota do Noah mas Stevie a segura antes de chegar na cara do mesmo.

- Já chega!

- Não! Ele merece, destruiu minha noite, a noite da minha amiga e quer dizer que a noite dele foi uma merda? Ah, Noah vai se fuder! _ Esbraveço.

- Olha aqui..._ Stevie se coloca no meio de nós dois e dá um leve empurrão em Noah. - Qual é Stevie vai ficar defendendo essa garota que tu nem conhece?_ Ele grita apontando a mão sobre o ombro de Stevie.

- Não tô aqui pra defender ninguém, só quis ficar mais perto pra ver melhor a infantilidade de vocês_ Ele cruza os braços mandando o olhar frio e sério pra nós dois.

- Quer saber? Eu vou embora. Vou buscar a minha amiga e sair dessa bagaça!

Prendi minhas mãos por breves segundos, eu tô louca pra acertar a cara do Noah. Mas prefiro manter minhas mãos sobre provocação disso do que suja-las encostando naquele imbecil.

Entro na boate novamente e graças aos céus as pessoas parecem não notar minha entrada, até que Li estava cambaleando com duas garotas bêbado fez questão de gritar " Aurora" no bar man.

Ele acenou a mão pedindo para que eu fosse até ele e assim fiz.

- O que foi?_ Já estou irritada demais pra ter uma conversa animada com um bêbado.

- Eu quero te apresentar minhas duas amigas, Lívia e Macedônia_ Ele solta um sorriso galã que me fez gargalhar loucamente. Quem diria que o coreano perfeito tiraria sorrisos de mim do nada.

- É Marcela Chang! MARCELA. Aff amiga é sério que tu gosta desse cara? _ A morena pergunta pra sua amiga que estava ao seu lado ocupada beijando o pescoço do coreano que não conseguia parar de rir.

Bêbados...

- Ah, quer saber tchau. Eu vou dançar_ Ela sai em disparada pra pista de dança me deixando a sos com sua amiga e Li.

- Vem cá, você viu a Charllote?

- Quem?_ Ele se solta da garota e me abraça. Aiai senhor, bem que eu queria agora.

- Minha amiga, a ruiva que...

- Tá falando da que atrapalhou a transa da Michelle com o Noah?_ A menina cruza os braços com uma expressão que vai arrancar meus cabelos se eu não soltar o Li. Assinto com a cabeça e ela aponta pra uma garota de cabelos flamejantes que subia a escadaria do palco.

Ai, eu não acredito que ela vai fazer isso. A noite não podia ficar pior.

Ela puxa o micro-fone que estava em cima da mesa do DJ e começou a cantar " Todo mundo vai sofrer".

A garrafa precisa do copo
O copo precisa da mesa
A mesa precisa de mim
E eu preciso da cervejaaa...

As pessoas automaticamente começaram a rir, era óbvio que quase ninguém ali iria entender o que Charllote estava cantando. Até por que a boate tava lotada de franceses, mas de qualquer forma me surpreendi pelo fato das pessoas milagrosamente estarem entendendo aquela canção.

Ah anos atrás, quando fiz minha turnê e conheci Charllote mostrei pra ela as musicas e cantores que estavam em alta da época. Dentre esses apresentei Marília Mendonça que fez Charllote se apaixonar pelas músicas desde então.

Ela me dizia que as musicas da cantora lia ela as vezes, então conclui que Charllote provavelmente era uma "corna" como falamos no Brasil.

- Aí, até que a Charllote é engraçada_ Li toma um shop e começa dançar ao meu lado. É incrível como as pessoas bêbadas cometem loucuras sério.

Fui seguir para o palco, passando por um aglomerado de gente que continuava dançando como se fosse música eletrônica. O que de fato não é.

Quem eu quero não me quer
Quem me quer não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai so...

Cheguei ao palco, puxando o microfone e coloquei novamente na mesa do DJ. A galera começou a gritar " Uuuh" mas eu não quero saber.

Por causa do Noah, que Charllote tá parecendo uma louca sofredora e eu não quero ficar aqui mais um segundo.

Ao puxar o seu braço ela não se solta ou faz qualquer movimento, apenas anda atrás de mim cambaleando e sorrindo parecendo uma drogada.

Ao sair da boate, me encontro com Stevia e Noah que estava sentado na escadaria. Eles se mantinham calados até que chegamos.

- Quero ir pra casa_ Digo me virando ainda com as mãos no braço de Charllote que estava agora com a cabeça encostada no meu pescoço e sorrindo.

- Li ainda está lá dentro. A gente tenque esperar ele.

- Stevie olha pra ela, a menina tá parecendo que fumou cocaína por dois dias seguidos!_ Bufo. É sério que ele vai mesmo ficar esperando a boa vontade do Li de sair daquele inferninho?

- Noah espera o Li, vou levar as meninas e já volto_ Ele encosta a mão no ombro de Noah como uma despedida leve e segue pro estacionamento. Noah apenas faz "aham" e volta a encostar o corpo no corrimão da escada. Certamente ele também tava bêbado.

Chegando no carro. Charllote ficou insistindo em querer se deitar, assim preferimos deixar ela deitada no banco traseiro enquanto eu foi no banco passageiro do motorista. Seguimos viagem.

Guiada pelo somWhere stories live. Discover now