11

38 16 70
                                    

- Não, o meu nome é Aurora. _Minto, eu realmente tô em choque. Parece que entrei outra vez em uma encurralada e essa não parece ter saída.

No meio daquela gritaria toda e da notícia da transa no banheiro de Noah rolando pela balada, as pessoas vieram feito loucas pelo corredor atropelando umas as outras. Até então a minha parte estava bem, até que meu verdadeiro nome entra em jogo.

Todos que estavam animados com a bomba do Noah, jogava seus olhares furiosos em meus ombros. E se eu confirmasse? eles iriam me odiar mesmo? minha carreira antiga está realmente detonada?

- E por que Charllote te chamou de Alexia como se tivesse certeza que é você? _ Ele não se importou que estava de cueca em frente a uma multidão, seus verdes se carregaram apenas em mim. O seu sorriso comum se tornou em uma expressão fria me deixando cada vez mais em desespero.

- E se eu fosse ela? iria me odiar?_ Meus olhos são puros comparado aos de Noah que parece pronto a caçar uma presa que deseja a anos e nunca teve sucesso.

- Sim, iria e muito, quem tem a capacidade de mentir pra milhares de fãs assim? Tem noção do que tá fazendo? Quantas cantores tentando sucesso e ela tendo tudo aquilo e simplesmente joga tudo na porra do lixo.

- Sério Noah? Que eu me lembre você mentiu pra minha amiga! _ Troco de assunto, eu não posso continuar nessa encurralada.

- Não troque de assunto, quem é você?

- Sou Aurora.

- Quero uma prova._ Ele rebati. O pessoal da boate começou achar aquilo divertido e se juntaram em ambos os lados de saída dos corredores fechando minhas escapatórias . É eu não tenho nenhuma saída agora, ou eu entrego ao Noah a prova que ele quer ou meu verdadeiro nome vai morrer na lama.

- Diga.

Noah, põe as mãos no queixo indeciso no que pedir, ele parecia concentrado. Tão concentrado que o fato de ainda está naquele banheiro longe de suas roupas não lhe incomodava nem um pouco.

A loira que se mantinha agachada no banheiro finalmente se levanta e fala algo sussurrando nos ouvidos de Noah. Ele solta um sorriso pra mesma que corre pra junto da multidão que estava barrando as saídas. Os olhos de Charllote que estavam nervosos, agora se mantinham furiosos ao ver a loira sorrir enquanto passava.

- Quero que você cante!

- Can..can...cantar? _ O desespero na minha voz foi perceptível. Uma garota aparecer e cantar com a voz semelhante de outra estrela pode gerar polêmica mas nada além disso. Agora, se você cantar quando todo mundo tá te acusando de ser essa cantora, a coisa começa a ficar mais complicada.

Noah não podia me conhecer como Loren ou as pessoas que eu sempre fui próxima de verdade, mas ele sempre soube que desapontar meus fãs era o mesmo que ter minha voz tirada de mim. Ele sabia que se eu fosse a verdadeira Alexia estaria agora cantando naquela boate no instante que ele me pediu, eu nunca neguei uma música pra ninguém afinal.

Mas agora, eu só conseguia me manter paralisada focando naqueles verdes negros, se eu cantar agora me sentiria feliz por poder ser eu mesmo nessa confusão. Mas logo depois a minha felicidade morreria quando eu visse meu pai ou os meus próprios fãs me odiarem.

- Ela não te deve satisfação Noah, que eu saiba você tava transando com aquela loira no banheiro quando eu te vi aqui. Aurora não mentiu sobre quem ela é eu..._ Ele interrompe.

- Minhas intimidades não diz respeito a você Charllote, você é uma garota legal mas não esqueça que é apenas minha amiga.

A loira deu uma risada forçada se dando por vencida, já minha amiga não se conteu em derrubar as lágrimas pelo seu rosto. Me manti abraçada com a ruiva que nem podia correr pra sair de tudo que estava acontecendo naquele corredor miserável.

Guiada pelo somDonde viven las historias. Descúbrelo ahora