2. Aqueles olhos

3K 327 270
                                    

Zayn Malik

O som da notificação do celular me chamou a atenção fazendo com que eu parasse de ler meu livro, olhei para a cômoda que fica ao meu lado da minha e o celular do Louis apitou mais uma vez, me sentei pegando o mesmo.

" Amor?
Vem me ver hoje, estou com saudades.

Megan"

Bloqueei o celular e deixei exatamente no mesmo lugar assim que ele saiu do banho e entrei logo depois dele, meu banho se saiu mais demorado do que eu esperava e logo escutei a voz do Louis mais alta que o normal.

— Seu amiguinho está ligando. – Falou ele, peguei a toalha tirando o excesso de água que estava sobre o meu corpo e assim que terminei de me arrumar mandei uma mensagem ao Niall avisando que eu já estava indo. — Está tudo bem? – Disse ele me olhando enquanto terminava de arrumar o cabelo.

— Está sim. – Respondi ele pegando alguns livros e os colocando em minha bolsa.

— Eu não sei que horas chego hoje, vê se não chega tarde e se cuida, me avise quando chegar. – Disse ele assim que saiu fechando a porta sem esperar que eu ao menos o respondesse.

Assim que terminei de organizar tudo que eu iria precisar sai e fui andando até o ponto de ônibus mais próximo, o caminho até o bairro do Niall era um pouco longo e eu acabei por tirar um breve cochilo ao som de The 1975. Eu poderia dizer que era uma das minhas bandas favoritas. Assim que cheguei ao ponto em que marquei com Niall me sentei em um pequeno banquinho pondo minha mochila no colo esperando ele chegar.

— Zayn? – A voz dele soou atrás de mim e me virei o olhando, logo me levantei indo até ele.

— Oi Niall, espero não ter me atrasado. – Falei enquanto andava até ele.

— Não, está tudo bem. – Niall me deu um breve sorriso e continuamos andando.

Assim que chegamos na casa do Niall, consegui explicar tudo a ele sobre o trabalho tranquilamente, o bom é que ele aprende rápido.

— Achei que fosse mais complicado, você quer lanchar? – Disse ele assim que terminou de guardar tudo que usamos, colocou cada uma das coisas em seus lugares e logo abriu a porta do quarto.

— É só porque você não tinha entendido, mas é bem simples. Eu to sem fome, obrigado. – Disse a ele enquanto fechava a minha bolsa.

— Um suco pelo menos. – Insistiu ele e eu assenti concordando.

Fomos andando até a cozinha e me sentei sobre a pequena mesa que ficava próxima a uma janela que dava visão a todo o bairro, Niall me entregou o copo de suco e se sentou próximo a mim.

— Você está bem? – Perguntou ele assim que se sentou.

— Estou sim. – Respondi.

— Não está, é o seu namorado? – Perguntou ele e eu apenas o olhei. — Não queria te causar problemas me desculpa.

— Está tudo bem, você não me causou problemas, o Louis é meio estourado. – Respondi ele.

— Ele te machucou? – Ele manteve seus olhos em mim.

— Dessa vez não, tá tudo bem sério. Só que... Esquece. – Terminei de beber o suco e pus o copo sobre a mesa.

— Fala logo. – Niall disse me olhando.

— Eu acho que ele está me traindo com uma mulher. – Falei baixo mantendo meus olhos fixos em meus pés, a vergonha que eu senti em contar isso a ele foi grande e a decepção que eu estava do Louis era maior ainda e por mais que eu não quisesse acreditar no que li, no fundo eu sabia que era verdade.

The Criminal {ziam mayne}Where stories live. Discover now