9. Você não vai se livrar de mim

1.9K 213 72
                                    

Zayn Malik

— Não sei porque perdi meu tempo acreditando em você, mas pode ter certeza que eu nunca mais coloco os pés aqui! – Por impulso, e por toda a raiva que circulava junto ao meu sangue o meu tom de voz saiu alto o suficiente para que ele voltasse até mim. — Estou indo embora.

— Vai voltar pro seu amante? – Nesse momento suas mãos já estavam envolta do meu braço. — Quero ver você ir.

— Você está me machucando. – Em uma tentativa totalmente falha de soltar meu braço de suas mãos.

— E eu não deveria? você não me respeita. – Louis me empurrou contra a parede, forte o suficiente para que eu escutasse o som das minhas costas bater contra o cimento frio. Meus olhos focaram nele, e meu corpo ficou totalmente paralisado ali. — Você é meu, só precisa entender isso pra não se machucar. – Ele se abaixou segurando em meu maxilar fazendo com que eu olhasse em seus olhos.

— Você não me manda, Louis. – Me levantei tentando afastar ele de mim que logo me segurou novamente.

— Isso é o que você pensa, eu te dei tudo, e olha o que eu ganho de volta. – Meus olhos se fecharam rapidamente assim que seu punho fechado se chocou contra a parede atrás de mim, totalmente ao lado do meu rosto, por alguns minutos jurei sentir meus batimentos pararem.

— Você está me assustando. – O tom baixo da minha voz, quase inaudível. Seus dedos apertando contra a pele do meu braço e em alguns segundos senti o peso do meu corpo bater contra o sofá duro da sala, seu peso acima de mim fazia meu corpo enrijecer, eu já não sabia mais do que ele seria capaz. — Louis, você ta me machucando.

— É pra você entender que não pode fazer isso comigo, você vai aprender a se comportar meu amor. – Ele passou suas mãos em meu rosto e deu um leve beijo em minha testa, e na primeira oportunidade que tive o empurrei o mais forte que consegui, e assim que consegui chegar a porta senti seus dedos em meus cabelos e um forte puxão. — Você está maluco, Zayn? você acha mesmo que pode se livrar de mim assim? – Seu tom era grave, e alto o suficiente para que todo o prédio escutasse, e eu me arrependi totalmente de ter vindo até aqui.

— Louis me solta! – Eu o empurrei novamente fazendo com que ele soltasse os meus cabelos. — Você está completamente maluco, não chega perto de mim. — Seus olhos estavam fixos em mim enquanto eu corri até o elevador, o barulho estridente da porta se chocando com total força contra o batedor era ensurdecedor.  O meu corpo parecia frágil, era como se eu não pudesse controlá-lo, todo o meu corpo tremia, e as minhas emoções pareciam estar mais afloradas, o meu rosto totalmente molhado enquanto eu caminhava até o único lugar em que eu poderia me sentir seguro. O lugar no qual eu nunca deveria ter trocado. Sem forças alguma eu apenas me sentei em frente a porta de Liam, no fundo eu estava envergonhado de vir até aqui. Com o meu coração totalmente apertado, encostei meu rosto em meus joelhos e fiquei ali, sentado até o sol se por.

Liam Payne

Acordei com um leve passar de mãos em minhas costas, a voz do Harry era possível de se confundir com a de um anjo, meus olhos se cruzaram com os dele.

— O Zayn ta ai fora. – Me sentei de imediato passando as minhas mãos sobre meu rosto.

— O Zayn? – Minha voz saiu em completa surpresa.

— Sim, parece que ele ta sentado lá fora a um tempinho, acho que até dormiu. – Me levantei. — Pedi o Luke pra trazer ele.

— Tudo bem, obrigado. – A porta da sala se abriu me revelando aquele ser angelical com os olhos marejados e vermelhos, e eu tive vontade de correr e abraçá-lo.

— Me desculpa. – Foram as únicas palavras que saíram de seus lábios, seus braços estavam marcados, roxos, os cabelos bagunçados e o rosto totalmente inchados, e o meu coração apertou.

— Vem aqui, o que houve. – Ele se sentou ao meu lado e eu segurei em suas mãos trêmulas.

— Eu, Desculpa. O Louis, ele, eu achei que ele tivesse mudado, me desculpa de verdade. – As lágrimas rolavam por todo o seu rosto enquanto eu acariciava suas mãos.

— Está tudo bem. – Disse baixo mantendo meus olhos nos dele. — O que aconteceu com seu braço? – Ele negou com a cabeça. — Me fala.

— O Louis, eu não sei o que deu nele. – Seu tom era baixo, como se ele não quisesse que ninguém escutasse além de mim.

— Ele te machucou? – Mantive meus olhos sobre ele que logo desviou o olhar. — Certo. – Eu não precisava de mais nenhuma confirmação, era fato o que havia ocorrido, e isso não ficaria assim. Assim que olhei para o Lukas, ele se retirou da sala indo até a garagem. — Harry? você pode levar ele pra tomar um banho, empresta uma roupa, e faz uma coisa pra ele comer. Preciso sair, não vou demorar. – Me levantei e ele me olhou confuso. — O Harry vai cuidar bem de você.

Hey loves!

Eu espero que estejam gostando, peço perdão pelas demoras nas atualizações, estou tentando postar mais. Hoje fiz duas atualizações, a segunda nem tão grande, mas acho que valeu a pena.

Comentem bastante que isso me ajuda muitooo, e se puderem fazer uma panfletagem da fic eu irei amar!

Agradeço de coração a todos que estão lendo e acompanhando, queria saber o que estão achando, e se gostaram na nova capa!

Beijinhos, All the love.
Enna.

The Criminal {ziam mayne}Where stories live. Discover now