5. Um recomeço

2.3K 254 85
                                    

Zayn Malik

As semanas se passaram mais tranquilas do que eu imaginava, Louis parecia estar mais calmo. No dia seguinte em que vi o Liam no parque, devolvi a correntinha que ele havia me dado, não pessoalmente, Niall ficou de entregar a ele, e quando voltou disse que ele não havia gostado nem um pouco. Mas prefiro deixar as coisas claras, para que ele entenda que não vai conseguir o que quer me comprando. Assim que minha aula terminou fui direto para casa, Louis estava deitado no sofá com a barriga para baixo mexendo no celular em uma alegria incompreensível.

— Oi. – Disse assim que fechei a porta.

— Demorou. – Ele me olhou de cima a baixo.

— Vim andando. – Coloquei minha bolsa sobre a poltrona e me sentei na mesma esticando minhas pernas.

— Sei. – Me respondeu ele ironicamente.

— Ai Louis, não começa por favor. Eu já estou cansado disso tudo. – Ele se sentou.

— Então vai embora. – Sua voz foi fria e direcionei meus olhos a ele, eu não esperava por isso e nem sabia o que faria se isso fosse realmente sério, a anos não vejo meus país.

— Está falando sério? – Minha voz saiu um pouco mais baixa.

— Talvez. – Ele me deu um breve sorriso e se levantou indo até a cozinha.

— É pra ficar à vontade com a tua amante? – Falei alto e no mesmo momento queria voltar atrás e não ter falado aquela frase, olhos dele se viraram pra mim, um azul tão escuro, ele estava totalmente furioso. E por mais um de meus impulsos. — Eu saio.

— Então sai, agora! – Seu tom saiu um pouco mais alto. — Mas não pense que você vai sair daqui e ir pros braços do teu amante, você nunca vai deixar de ser meu, eu nunca vou aceitar ver você com ninguém. Mas agora pega suas coisas e some da minha frente, eu vou esperar você voltar me pedindo ajuda. – Seu tom grosseiro fez com que eu pegasse o restante da coragem que circulava pelas minhas veias e juntasse as minhas coisas. Louis se manteve parado na porta do quarto me observando enquanto eu juntava tudo. — O notebook e o celular ficam, o relógio também. – Ele manteve seus olhos em mim.

— São meus. – O respondi mantendo meus olhos sobre ele.

— Não, são meus, eu que paguei por eles. – Eu não esperava que ele fosse ser tão cretino.

— Louis, eu uso o notebook pras coisas da faculdade, você sabe muito bem que eu preciso dele. – Ele manteve sua expressão totalmente fria.

— Não vai levar. – Deixei tudo sobre a cama e peguei minha pequena bolsa saindo e indo em direção a porta, sem qualquer ideia de onde eu pararia, pra onde eu poderia ir.

— Aguardo sua volta. – Louis falou alto em tom de deboche trancando a porta do apartamento.

O sol já estava se pondo, o vento frio era uma das únicas coisas que faziam que eu me sentisse vivo, vagando pelas ruas da cidade de volta a mesma praça, eu pensei em todas as possibilidades de lugares em que poderia ir, mas a única pessoa que vinha em minha cabeça era o Niall, o único problema era, eu voltar lá, sozinho e a noite, sem me recordar totalmente do caminho até a casa dele, mas resolvi me arriscar. Assim que o ônibus chegou, eu fui, torcendo para que desse tudo certo, as coisas tinham que dar certo pra mim pelo menos uma vez nessa vida, não é possível que eu não mereça ter uma coisa boa.

Caminhando por aquelas mesmas ruas, tentando me recordar do caminho em que fiz com Niall, seguia nas calçadas até uma BMW preta começar a me acompanhar bem devagar, assim que olhei, Liam me analisava de cima a baixo olhando minhas bolsas. Qualquer dia desses eu ainda infarto com o tanto de veículos que me rondam neste lugar.

The Criminal {ziam mayne}Onde histórias criam vida. Descubra agora