13. Sex you

2K 155 21
                                    

Oi amores, peço perdão pela demora, o bloqueio criativo tá demais, enfim queria deixar alguns avisos.

1. Na descrição do meu perfil está anotado os dias das atualizações, sim eu consegui me organizar.
2. Criei uma playlist para minhas histórias e vou deixar o link desta, aqui.
3. Quem quiser me acompanhar no twitter, as vezes posto enquetes lá sobre algumas coisas das minhas histórias. ( @harryhsmmings )
4. A musica usada neste capítulo é Sex you - Bando Jonez

Tenham uma boa leitura lovers.

Zayn Malik

Na noite anterior nos deitamos tão cansados que nenhum de nós dois se lembrou de fechar as persianas, o sol já estava a bater contra meus olhos os fazendo queimar, Liam estava deitado de costas para mim em um sono tão leve que poderia me trazer a paz, fazendo até com que eu esquecesse esse terrível sol. A coragem é algo que temos em determinados momentos, algo passageiro que em certas circunstâncias poderia nos trazer uma enorme vergonha, ou até mesmo a realização de algo com que tanto sonhamos, e em um pequeno surto de coragem meu possível sonho ou até mesmo o meu possível pesadelo poderia ser realizado, o que de fato eu não sabia era qual o rumo que essa história iria tomar, um rumo no qual eu finalmente encontraria alguém que me desejasse e me fizesse tão bem ao ponto de sempre me deixar feliz ou então ser afastado e viver com o peso na consciência por conta dos meus atos e momento em que me dei conta minhas mãos já estavam sobre seu corpo, e ele entre as minhas pernas, um suspiro pesado escapou dos lábios dele enquanto minhas mãos subiram pelos braços dele até os pulsos os segurando firme logo acima de sua cabeça, seus olhos castanhos imediatamente se encontraram com os meus fazendo um grande arrepio subir pela minha espinha.

— O que você está fazendo, Malik? – Seus olhos se fecharam enquanto seu lábio inferior se prendia entre seus dentes aumentando ainda mais minha vontade de beijá-lo.

— O que você acha que eu estou fazendo, Payne? – Meu tom baixo soou com meu rosto cada vez mais próximo ao dele, fazendo com que todo o clima frio de Atlanta se confundir com o calor das areias das praias da califórnia. — Eu quero você, Liam, já disse. – Seus olhos se encontraram com os meus novamente, e nesse momento eu poderia jurar estar em um dos lugares mais quentes do mundo inteiro.

— Você me tem por inteiro, Zayn. – Seu tom baixo e quase inaudível contra os meus lábios fizeram com que todas as partes da minha pele se arrepiasse, e aquela sensação de borboletas no estômago invadiram meu corpo, deixando em êxtase enquanto eu me mantinha preso em seus olhos castanhos.

Naquele momento eu senti, eu vi, que já não precisava de mais nenhum sinal dele, meus lábios se encontraram com os deles e a famosa sensação de chegar aos céus se tornaram realidade para mim, e a cada toque da língua dele a minha fazia com que o meu corpo sentisse o calor do inferno. Em uma tentativa falha ele tentou soltar seus pulsos das minhas mãos que com impulso os segurei com um pouco mais de força, um gemido baixinho escapou dos lábios dele contra os meus fazendo com que eu rebolasse um pouco mais em seu colo.

— Eu quero te tocar, Zayn. – Sua súplica saiu saiu baixa e abafada entre o beijo enquanto minhas mãos apertavam seus pulsos.

— "All I wanna do is sex you baby" (Tudo o que eu quero fazer é fazer sexo com você, baby) – Cantarolei no mesmo tom enquanto dava uma leve mordida em seu lábio, senti toda sua pele se arrepiar enquanto rebolava eu seu colo. Os olhos dele estavam vidrados nos meus enquanto lhe dei um breve sorriso sentindo seu membro se enrijecer embaixo de mim. — " Have you had any good sex, lately lately lately lately" (Você teve algum sexo bom ultimamente, ultimamente, ultimamente) – Cantarolei mais uma vez mantendo meus olhos fixos nos dele, Liam bufou enquanto minha mão descia pelo abdômen dele, meus lábios se juntaram aos dele novamente fazendo ele soltar um gemido baixinho em alívio, me apoiei em meus joelhos dando espaço para que minhas mãos pudesse entrar em sua box preta, meus dedos passaram levemente sobre seu membro enquanto minha outra mão mantinha seus pulsos presos, Liam arfou contra meus lábios e mordeu levemente minha língua fazendo todo o meu corpo tremer.

Desci meus lábios por toda a extensão do seu pescoço, soltei suas mãos enquanto me abaixava deixando leves marcas pelo abdômen dele, senti seus dedos passarem entre os fios dos meus cabelos agarrando os mesmos assim que cheguei a barra de sua cueca. Levantei a cabeça levemente o olhando enquanto puxava sua boxer para baixo, e assim que obtive seu membro exposto passei minha língua por toda sua extensão sentindo ele se tremer embaixo de mim com o meu curto toque, e então assim que tive ele todo em minha boca o senti puxar os meus cabelos com uma certa força na qual não me incomodei, tive a visão de seus olhos se fechar e o som que seus lábios emitiram acabou por ficarem mais altos enquanto eu o chupava.

Os gemidos dele entravam pelos meus ouvidos e o prazer que eu sentia em apenas chupa-lo era imenso, um suspiro pesado escapou pelos meus lábios quando o vi agarrar no lençol com sua outra mão, senti seu pré-gozo quente em minha garganta e poderia afirmar ser um dos melhores gostos do mundo, dei um pequeno sorriso quando o vi me olhar e voltei a chupar, passando minha língua por todo seu membro. Desci minha boca até suas bolas chupando a mesma enquanto fazia movimentos contínuos com minha mão em seu membro, um gemido alto escapou dos lábios dele e eu subi minha língua pelo seu comprimento sentindo seu membro pulsar em minha boca, ele levou suas duas mãos ao rosto enquanto gemia meu nome em um tom mais baixo até vir em minha boca.

— Eu estava doido para sentir seu gosto. – Me sentei ao seu lado o olhando enquanto ele tentava recuperar suas forças.

— E eu estava doido para sentir a sua boca. – Um suspiro pesado saiu dentre seus lábios enquanto ele abaixava as mãos direcionando seu olhar a mim.

Playlist The Criminal:

https://open.spotify.com/user/kellydaudosso/playlist/2LDlzql35MgW69OzFSD66J?si=A065kcPZRK2C2dNj9JAfwg

The Criminal {ziam mayne}Where stories live. Discover now