12. Feliz Natal

1.9K 189 43
                                    

Zayn Malik

O som a vir de fora invadia meus ouvidos, não tão alto mas era fácil de observar a letra enquanto passava minhas mãos sobre meu rosto, o som continuava a se repetir "jingle bell, jingle bell, jingle bell rock", dei um pequeno sorriso ao olhar o quarto em que estava, ainda o do Liam, mas ele já não estava mais ao meu lado. Me levantei tirando meu corpo dos lençóis brancos e macios no qual dormi, e no mesmo momento me lembrei do Niall, o qual eu não havia mandado nenhuma mensagem, e que provavelmente vai me matar quando eu chegar na casa dele. Passei minhas mãos sobre meus cabelos e fui andando até a porta da lateral do quarto no qual deduzir que desse para a varanda, e então nesse momento que reparei que hoje era dia 24, a esperada véspera de natal, assim que abri a porta e sai na pequena varanda, tive a vista de toda a área debaixo onde era a piscina, Liam estava ao canto da piscina apenas com um shorts preto de tecido leve e seus olhos vieram até mim assim que me apoiei na sacada de vidro.

Os outros meninos estavam de gorros vermelhos e cuecas no mesmo tom, cantando a mesma música natalina enquanto seguravam sua lata de cerveja e rodavam em volta da piscina, enquanto o menino de cachos permanecia sentado ao lado de Liam com o violão em mãos tocando o mesmo, já o tal Luke, conduzia o resto dos meninos em uma dança ridícula e sem sentido.

— Não vai descer? – A voz de Liam chamou minha atenção em meio a música.

— Se for descer tem que ser caracterizado em. – Luke se intrometeu fazendo o menino de cachos rir enquanto Liam revirou os olhos e eu lhe dava um breve sorriso.

Neguei com a cabeça e Liam fez um sinal para que eu esperasse e saiu do meu campo de visão, entrei deixando a porta aberta para que o sol entrasse um pouco e me sentei na ponta da cama esperando que ele chegasse, a porta se abriu e logo ele entrou.

— Por que não fica? – Seus olhos se direcionaram a mim imediatamente.

— Eu estou sem dar notícias ao Niall desde ontem. – Avisei enquanto me levantava.

— Ele me mandou mensagem, e eu disse que você estava aqui. – Suas mãos passaram entre seus cabelos pondo os fios rebeldes para trás.

— Ah sim, mas mesmo assim. É natal, não quero deixar ele sozinho. – Mantive meus olhos sobre ele.

— Mas ele está vindo pra cá, então não tem porque ir. – Ele me deu um breve sorriso e eu ri.

— Não vou usar cueca vermelha e gorro, se é por isso que você quer tanto que eu fique. – Rebati em meio ao riso e ele revirou os olhos me dando um pequeno sorriso. — Teve a chance de me ver pelado ontem, não viu porque não quis. – Rebati e ele me encarou.

— Não vi porque não quero ser um passatempo pra você, Malik. – Meu corpo se arrepiou todo.

— Certo, entendi. Enfim, não tenho roupa pra ir à piscina. – Disse fazendo um breve biquinho olhando para ele que sorriu e foi até o guarda roupa, me estendeu uma bermuda parecida com a dele mas com um detalhe em branco nas laterais. — Vai querer que eu me troque na sua frente, Sr. Payne? – Sorri e vi ele revirar seus olhos pela milésima vez ao sair do quarto.

Desci assim que me troquei e fui caminhando até o local da piscina, Harry me chamou com a mão e voltou a tocar o violão, assim que me sentei ao seu lado ele me entregou um copo com suco e Liam continuava a me observar enquanto levava seu copo de cerveja a boca.

— Você bebe? – Harry me perguntou enquanto arrumava seus cachos.

— Bebo, só não tenho costume. – Respondi enquanto levava meu copo de suco aos lábio mantendo contato com o Liam.

The Criminal {ziam mayne}Where stories live. Discover now