11. Eu vou te dar o mundo

1.8K 196 39
                                    

Zayn Malik

Senti um pesar sobre o outro lado da cama, uma mão extremamente suave a passar pelo meu rosto, o perfume era dele, eu sabia, e assim que tomei coragem para abrir os meus olhos, seu rosto estava tão próximo ao meu que eu poderia ver todos os seus detalhes, sua respira tão fora de ritmo e seus olhos fechados tão levemente que eu poderia jurar que ele estivesse em um profundo sono, o barulho da chuva e da água a cair pelos vidros da janela, sua mão continuava a passar pelo meu rosto, um suspiro pesado escapou pelos meus lábios e aquele olhos castanhos se encontraram com os meus, fazendo um frio imediato subir pela minha espinha.

— Você consegue ser mais bonito ainda de perto. – O tom de sua voz foi baixo mas o suficiente para que eu escutasse, meus olhos se mantiveram em ligação com os dele.

— Obrigado. – Um breve sorriso apareceu em meus lábios e ele retribui.

Sua respiração quente se misturava com a minha e senti seu corpo cada vez mais próximo do meu, seus dedos ainda pelo meu rosto e sua total atenção a mim.

— Eu acho que estou completamente apaixonado por você. – Seu tom tão suave fez com que todo o meu corpo travasse na mesma hora. Eu não soube o que responder. — Você não tem obrigação de retribuir. – Ele fechou seus olhos sem tirar sua mão de meu rosto, meu corpo sentia a necessidade de estar cada vez mais próximo dele, então o beijei.

Suas mãos desceram até minha cintura fazendo meu corpo se chocar contra o dele, seus lábios frios e completamente macios conseguiam me beijar de uma forma delicada mas ao mesmo tempo feroz o suficiente para que eu o desejasse mais, assim que sua língua encostou na minha meu corpo perdeu todos os sentidos lógicos e o calor se tornou insuportável, sua mão deu um leve aperto em minha cintura enquanto seus dentes prendiam meu lábio inferior levemente fazendo com que um suspiro escapar dos meus lábios. Senti sua mão passar por dentro da minha camiseta, seu beijo se tornava cada vez mais intenso e seu toque em minha pele poderia me fazer ver as estrelas de perto, com um pequeno impulso me sentei em seu colo sentindo seu membro duro embaixo de mim, as mãos dele subiram até meu pescoço dando um leve aperto me fazendo arfar entre o beijo. Um breve gemido escapou pelos meus lábios fazendo com que ele sorrisse entre o beijo, suas mãos se soltaram do meu pescoço e subiram pela minha nuca fazendo todo o meu corpo se arrepiar, ele sabia que me tinha em suas mãos e sabia como me fazer surtar, seus dedos entrelaçaram em meus cabelos dando um bruto puxão fazendo com que meu gemido saísse mais alto, seus lábios desceram pelo meu pescoço dando leves mordidas, minhas mãos automaticamente apertaram o braço dele enquanto eu rebolava em seu colo devagar, senti sua língua quente pela pele gelada do meu pescoço e mordi meu lábio com certa força, senti meu corpo ser brutalmente jogado sobre o colchão da cama, os olhos dele estavam fixos em mim, seu nariz percorrendo a pele do meu pescoço enquanto suas mãos passeavam pela minha cintura, o beijei novamente e suas mãos desceram até uma das minhas coxas dando um apertão que foi capaz de me tirar o fôlego, minhas mãos subiram sua camiseta branca e ele segurou em meu pulso separando seus lábios dos meus.

— Eu não vou transar com você. – Seus olhos se mantinham fixos aos meus e o meu corpo gelou. — Pelo menos não agora, eu to apaixonado por você, mas você ainda ta com ele na cabeça, não quero ser uma diversão. – Seu tom baixo permaneceu e um suspiro de alívio saiu dentre meus lábios. — Eu ainda vou conquistar você, eu vou te dar o mundo, Zayn, e depois vou te foder bem gostoso. – Ele me deu um breve sorriso e se deitou do meu lado.

— Você ainda vai se apaixonar por mim, Malik. – Ele disse me tirando um sorriso enquanto meus olhos se mantinham fixos ao teto do quarto, a chuva permanecia a cair até meus olhos pesarem o suficiente e eu dormir novamente, sentindo o Liam me observar a todo momento.

The Criminal {ziam mayne}Onde histórias criam vida. Descubra agora