o ultimo segundo

99 7 0
                                    

eu queria tanto entender, como chegamos a esse ponto; como tudo isso acontece e nós, o que fazer nesta situação?
Eu nunca senti o que sinto ao me comunicar, ao olhar para este garoto, toda vez que me direciono a ele, meu coração acelera e eu não consigo evitar. As borboletas no meu estômago começam a dar seu ar da graça e eu me torno a vítima da situação. E eu gosto disso.
O processo para aprender a aceitar este novo sentimento, é uma etapa complicada mas necessária. Não adianta fugir, não adianta correr e sumir pelo mundo, uma hora ou outra vocês vão se encontrar, no momento certo e na hora certa. Eu não sei como me expressar, por isso permaneci em silêncio.
Passou algumas semanas e a neve nesta região no inverno predominava a cidade e impedia a saída dos indivíduos.
Após o meu sumiço, meus pais colocaram cartazes por toda cidade de Virgilia, quem me encontrasse ganharia uma recompensa. Era provável que muitos habitantes daquela pequena cidade estavam a minha procura para receber a tal quantia. A parte da história que ninguém sabia é que por incrível que pareça, era impossível me encontrar.
A neve predominou aquela noite fria. Parecia que todo mundo iria congelar e que era impossível sobreviver nesta estação.

ArabellaWhere stories live. Discover now