America

89 4 4
                                    

Quando olhei no fundo dos seus olhos eu percebi o brilho castanho, logo em seguida fixei meus olhos em seus lábios carnudos. Eu queria, mas eu não podia. Não agora.
- Vamos viajar pela América? - ele perguntou.
Levei um susto com sua interrogação, eu nunca imaginei que ele iria perguntar isso.
- Como assim? - Questionei - Viajar e conhecer diversos países? Como?
Ele foi até seu quarto, pegou sua jaqueta xadrez e tirou uma chave.
- Eu tenho motorhome, era do meu pai mas ele não usava fazia muitos anos - Ele explica brincando com a chave entre seus dedos.
Eu não sei onde estava esse motorhome, eu nem sabia que ele tinha habilitação para dirigir isso, muito menos que eu iria conhecer o continente todo na estrada e morando literalmente pelo mundo. As borboletas no estômago que estavam adormecidas começaram a voar pra lá e pra cá rapidamente, não deixando eu conter o sorriso no meu rosto.
- E quando que vamos pegar a estrada? - perguntei pegando a chave da sua mão.
Pedro sorriu para mim, pegou minha mão e deu um beijo. Conectou seus olhos com os meus e logo em seguida me rodopiou.
- Vamos pegar a estrada amanhã quando o sol nascer - Ele afirma.
Eu não tinha nem malas para fazer, preparei uma bolsa cheia de livros e comidas para a longa viagem sem fim. Pedro estava arrumando sua mochila. Ele me deu um moletom preto quentinho para usar durante a viagem já que pela manhã a temperatura ficava mais baixa e como íamos sair cedo, precisávamos de mais roupas para me esquentar.
Depois de algumas horas nos preparando, Pedro me levou no quintal da sua casa para me mostrar o seu motorhome.
- Quero te mostrar a nossa casa que vai nos levar para conhecer o mundo - Ele disse abrindo a porta dos fundos para poder chegar até o quintal.
Fui seguindo seus passos até chegar nos fundos da casa onde me deparei com uma lona que cobria o motorhome e que estava muito suja.
- Aqui está - Ele aponta e logo em seguida puxa a lona que cobria.
O motorhome era branco com detalhes vermelhos e preto, seu tamanho me assustava. Apesar de estar empoeirado, o motorhome era novo e parecia ter sido pouco utilizado.
- Meu pai me deu antes de ir embora pros Estados Unidos com a minha madrastra - Ele explica - Eu nunca viajei com ele, estava esperando a companhia certa para fazer isso.
Encaro seu rosto sorrindo para mim e fazendo eu interpretar que a companhia que ele estava esperando sou eu.

ArabellaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin