Capítulo 10

38 6 5
                                    

As pessoas dizem que eu não consigo me explicar
Apenas mal interpretada
Ok, eu preciso de alguma ajuda

Alex, Roy Blair

Me olhei no espelho e pensei novamente na mulher que estava me tornando. Se eu estava orgulhosa, por que insistia em me esconder? Por que caralhos continuava enganando meu melhor amigo?

Então eu peguei meu celular totalmente decidida e resolvi colocar tudo pra fora. Chris não entenderia nada de início, mas eu precisava que ele soubesse quem eu era. E eu sentia uma vontade enorme de encontrá-lo e abraça-lo. Agradecer por me ajudar com minhas descobertas e principalmente, por não me julgar e não ser obcecado por aparências e "fotos de agora" como o resto do mundo era. 

(WhatsApp)

Lottie: Bom, você quer saber? Eu tô cansada de me esconder. Então foda-se. Eu não me importo se você me achar uma garota fútil, mas eu não aguento mais. Eu não aguento mais viver essas duas identidades. 

Chris: charlotte, você tá bem, minha querida?

Lottie: PORRA CHRIS, ME DEIXA TERMINAR!

Chris: ok..........................

Lottie: Meu nome de verdade é Charlotte Abels. Você já sabe, eu tenho 20 anos. Mas, o que eu escondi esse tempo todo é que eu sou uma modelo e participo de concursos de beleza. Sei que isso parece com aquela coisa de Hannah Montana, mas essa sou eu. E eu não quis contar porque fiquei com medo de você me achar fútil, sei lá. Sabe, pela primeira vez eu tava mostrando como realmente me sentia pra alguém. Estava mostrando a Charlotte fora dos palcos, dos sorrisos falsos e do glamour. E eu tive medo. Tive medo de você rir de mim e dizer "porra, eu tô fora." ou de simplesmente passar a me ignorar. Se você sumir e não entender, tudo bem, mas eu tô cansada de toda essa porra de fingimento. Eu quero ser uma Charlotte só. E tô cansada de mostrar um lado pra cada pessoa que conheço.

Chris: cara, você quer dar uma volta? eu tô com fome e preciso dar uma palavrinha com você. 

Lottie: Como assim? Tudo bem pra você se a gente se encontrar?

Chris: é ué. a menos que você seja um alien que gosta de comer cérebros, tudo bem a gente se encontrar.

Lottie: São zumbis!!!

Chris: tanto faz, te encontro daqui 1 hora na praça Adams.

Lottie: Ok! 

MEU DEUS, EU IRIA ENCONTRAR MEU MELHOR AMIGO VIRTUAL EM 1 HORA. Catei uma roupa decente e lembrei que provavelmente minha mãe negaria qualquer pedido de saída que não fosse pra me exercitar. Desisti de uma roupa arrumadinha e resolvi pôr uma daquelas roupas de caminhada, ela não iria desconfiar. Pus meus fones recheados de música Indie e saí totalmente feliz! 

Ao chegar na praça, notei que faltavam alguns minutos para Chris chegar e esperei algum tempo. Ele chegou e me procurou, mas não sabia como me achar, afinal a única referência que tinha de minha aparência era uma foto de bebê e alguns memes no Tinder. Sentou bem ao meu lado e achei a situação engraçada. Saquei meu celular e digitei uma mensagem direcionada a ele.

Lottie: Onde você está???

Chris: eu tô sentado em um banco, alien

Lottie: Não estou te achando! 

Fiz uma chamada de vídeo e ele atendeu. Quando percebeu que estava bem ao lado dele, tomou um susto. 

— Char..lotte.. Uau! Você é linda mesmo. Nem parece que fala tanta merda.

O auge dos 20Kde žijí příběhy. Začni objevovat