Capítulo 3 - Come Home

23 2 0
                                    

          Enquanto Josh estava com a fisioterapeuta eu fiquei na sala de espera do hospital, parecia uma eternidade, eu joguei no celular, respondi mensagens, ri de memes no Facebook, fiz de tudo. Estava agora vasculhando a galeria do meu celular, via fotos minhas e do Josh juntos, às vezes só dele, me deu uma vontade imensa de chorar, sentia saudades. Mas era loucura não!? Joshua estava comigo novamente, mesmo que com algumas mudanças, era ele!

           Mesmo assim a sensação de perda não se desfez e eu fique olhando as fotos, os sorrisos, os olhos que agora tinham uma cor diferente, antes castanhos chocolates agora eram azuis claros, os cabelos eram de uma cor diferente, um castanho claro, meio loiro, agora parecia um Ken gigante. Eu bufei, olhando as fotos, perdido em comparações, sei lá por quanto tempo, até que ouvi passos e conversas, vindo em minha direção.

-Aí esta ele! Vai lá Romeu! Até semana que vem!

-Semana que vem? - eu indaguei, já de pé, encarando os dois.

-Sim, a Dra. Jones achou melhor ter mais umas cinco sessões, para eu ter controle completo do que eu posso fazer agora.

-Do que você pode fazer..?- eu questionei curioso, nisso a Dra. Jones olhou para Josh ele retornou o olhar.

-Mostre a ele Jay! - ela fala e ele meio tímido vai até a mesa de centro da sala e a levanta só com o indicador direito, ao levantar um copo de vidro cai e numa agilidade incrível ele segura com a mão esquerda.

-O...Que..!- eu exclamo surpreso.

-Faça aquilo que eu nós estávamos treinando! - a médica sugere de novo e Josh, ainda receoso se dobra para trás encostando sua cabeça no calcanhar e com um pequeno impulso levanta a perna direita dando um mortal para trás.

-Mas..!-eu continuo pasmo

-Agora é só saber usar essa força e flexibilidade para uma tarefa prazerosa. - A doutora fala com uma voz insinuante antes de cair na gargalhada, eu estava vermelho como um tomate e Josh mesmo não podendo corar mais, estava envergonhado.

-Ui!-ela exclama ao controlar o riso- Brincadeiras a parte, Josh tem muito potencial e precisa ser trabalhado, além do mais na questão da força é de suma importância que ele controle bem.

-Ok, então- eu falo- Até semana que vem!- eu me despeço.

-Mesmo horário hein!- ela fala para mim, eu já de costas não vi Josh se despedir só ouvi ele me seguindo até o estacionamento.

-Espera, Kevin!- ouvi ele chamar, mas eu só parei perto do carro.

_______________________________________________

O caminho para casa estava sendo silencioso, nós não tínhamos o que falar, na verdade tínhamos, mas ninguém se atrevia a dar o primeiro passo. Josh sentado no lado do passageiro ficou olhando a vista da cidade, enquanto eu dirigia para nosso apartamento, numa certa altura ele se ajeita no banco e começa a mexer no rádio do carro, ligando uma música minha salva no mp3.

Can't we just talk? (Oh) can't we just talk?

Podemos apenas conversar? Podemos apenas conversar?

Talk about where we're goin'

Conversar sobre aonde estamos indo

Before we get lost, let me out first

Antes de nos perdermos, deixe-me sair primeiro

AliveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora