Capítulo 10 - Scape

15 2 0
                                    

Os dias continuaram iguais, graças a algum ser superior não apareceu nenhum cliente maluco, as noites eram comuns e depois íamos para a limpeza e carregamento como de costume. Nós dois prestávamos atenção para ver a rotina e assim ver uma brecha para escaparmos. Bryan conversou com Janet e aceitou seu pedido então na semana seguinte já havíamos decidido o dia e a hora e a advogada esperaria do lado de fora com o carro na saída dos fundos.

Assim foi, era uma quarta feira, os guardas iam mudar de turno as 22 e 30 e nessa hora nós íamos fugir, nós estávamos carregados e protos para ir. Numa hora de distração dos guardas nós roubamos suas roupas, pois no clube quando era hora dos clientes aparecerem andávamos de roupa íntima o tempo todo, nos vestimos e com a cabeça baixa saímos a passos rápidos até que um dos guardas deu um grito e alertou os outros. Rapidamente começou um agito e nós começamos a correr a saída dos fundos já estava próxima e então eu vejo o chefe Gonzalez que sai furioso do que é seu "escritório" e corre em direção a nós, mas claro nós estávamos na frente e éramos mais rápidos. Já estávamos fora do portão e Janet estava com a porta do passageiro de trás dela aberta quando...

- LMA5 pause ! - o chefe Gonzalez grita e instantaneamente eu paro.

"Merda! "-eu penso.

-Josh? - Bryan para de correr e se vira querendo voltar para a minha direção quando Janet agarra seu braço.

-Não dá para ele Bryan! - ela grita- Eu sinto muito! -ela grita para mim e eu sem poder me mexer não faço nada, só vejo eles no carro partindo em disparada.

- Infelizmente para você eu sei do seu modo de suspensão, LMA5 pause ! - Enrico fala zombando e se aproximando de mim - Você é um problema abridor de latas, mas eu tenho uma solução para você.

Ele fala e eu paralisado temia que eles me dessem outro choque ou que eles cumprissem a promessa e me desmontassem.

-É a regra número um da robótica. - ele continua agora de frente para mim- Não faça o seu android parecer muito humano ou eles serão responsabilizados por confisco imediato e destruição. Então a saída para você lata velha é uma fábrica, mas antes... Pessoal!-nisso aparecem dois rapazes um alto e moreno e outro mais baixo e com um gorro- Retirem a pele falsa e as roupas, a gente pode precisar para outro robô -ele fala olhando para os ajudantes quando volta a olhar para mim seu rosto assume uma forma sombria- E para onde você vai não vai precisar dessas coisas...

AliveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora