cap 2

2.9K 215 9
                                    

Ramist

Entro no meu jato destino a Espanha.  Meu pai mim enviou para fazer negócios neste país com novos hotéis e expandir nossa fortuna.  Não estou muito feliz por esta viagem. Prefiro ficar no Egito e enviar meus empregados que poderia resolver para mim. Fazerem as visitas aos hotéis e me mandando por email todas os documentos prontos para assinar.   Temos hotéis espalhados em todas os países e agora também teremos na Espanha.  E como fui informado o hotel Passion e o mais luxuoso.  Espero que tudo ocorra como planejado, quero voltar para o Egito assim que estiver tudo resolvido.
Preferia ter mandado um pessoa de confiança como meu tio, mas meu pai anda desconfiado. Acredita que estamos sendo  enganados por alguém que anda passando a perna na gente desviando dinheiro. Por isso a insistência em me enviar pessoalmente pra fechar este negócios com Rafaely.  Rafaely herdou vários hotéis de luxo de seu pai que faleceu repentinamente ha alguns meses.  mas a péssima administração esta fazendo perder muito dinheiro e clietes. Agora resolveu vender alguns de seus hotéis e ações da empresa que comanda seus restaurantes. 
_ Bom dia alteza. O avião já está pronto pra decolagem. Fala Jon meu chefe de segurança. 
_Então vamos Jon. Se tudo ocorrer bem,  quero está de volta amanhã cedo.
Falo me sentando.
A viagem e longa mais agradável.  Samira me fez companhia toda a viagem e nem percebo o tempo passar.  Depois de ter fodido com ela de todos os modos imagináveis volto para meu acento para organizar alguns documentos.
  Samira e linda com sua pele morena, cabelos pretos e longos olhos negros e sua boca carnuda. Ela é muito gostosa e sabe foder como uma profissional.  Minhas viagens são perfeitas quando tenho a companhia dela.
Samira trabalha comigo na empresa como minha assiste e nas viagens ela serve minhas bebidas e sua boceta.
Tenho vinte seis anos não pretendo mim casa tão cedo. Mulher pra mim tem que ser pura e que seja só para meus olhos.  Onde ela ficara em casa mim esperando todos os dias pronta pra ser fodida e gera meus filhos.  Meu pai tem três esposas elas se dão muito bem juntas. Mas quero apenas uma para me satisfazer. Não vou querer  que ela passe por tudo que minha mãe passou com meu pai.
Me lembro de minha mãe sempre chorando.  Não era procurada pelo marido durante muito tempo e isso lhe deixou doente de tristeza.  Ela amava meu pai.
Ela foi prometida a ele quando ainda era criança  cresceu aprendendo o que fazer para agrada lo e para ela toda sua vida se resumia a ele. Só que meu pai nunca a amou e sim a sua segunda esposa Nadia a quem ele escolheu como esposa depois de pouco tempo de casado com minha mãe.
  Depois de mais alguns meses teve que se casar novamente com Jamilah por ordem de meu avô. Pra ter uma aliança de negócios com a família da noiva e tira todos da falência. 
Mas comigo não será assim. Não vou mim casa por interesses minha família já tem fortuna o suficiente e por mais que meu pai insista irei me casa quando eu encontra a mulher perfeita para gera meus filhos e esquenta minha cama. Enquanto isso fico com a boceta dessas putas até mim cansar, depois procuro outra que mim der mais prazer. Samira se senta ao meu lado quando o avião vai pousar. Não me agrada sua aproximação pois ela já me serviu o bastante.  Me incomodo com sua presença. Ela anda muito persistente e pegajosa e sinto que ja está mas que na hora de dispensa lá.  Quando chegar na Espanha vou procura uma nova distração.  Assim quem sabe posso conseguir trepa com uma boceta nemos usada que de Samira. Quando imagino que ela já foi usada por algum homem antes de mim e não só por um, eu fico com asco. Até imagino que ela poderia ter mais algum macho além de mim. Mas isso sei que não. Não permito minhas amantes com outros homens enquanto estão comigo. Não vou enfiar meu pau onde sei que outro enfiou o dele recentemente isso e nogento.
Além de Samira tenho a yane, Jane, Tafira. Todas  me certifico que não tenha outro homem e como recompensa as trato como uma rainha.
Samira e a única que trabalha para mim então passo mais tempo com ela que as outras. Quando voltar para o  Egito madarei chamar as três para satisfazer minha vontade. 
_Chegamos querido.
Fala Samira ao meu ouvido com uma vos sexy deixando meu pau duro e com vontade de fodela outra vez. Samira e muito gostosa e sabe fazer meu pau reagir.  Não custa nada me despedir de  sua boceta.
_ Assim que pousar entre no quarto e tire a roupa. Quero comer outra vez esta boceta antes de descer deste avião.
E ela faz quando o avião pousa ela vai direto pro quarto. Avisso ao meus segurança para aguarda mais um pouco por mim e vou atrás de Samira. 
Encontro ela na cama de pernas abertas com sua boceta molhada esperando por mim.
Não perco tempo libero meu pau ja duro e afundo nela sem preliminar depois de gozar não me preocupo se ela gozou ou não a final nunca mim preocupei ela esta aqui para mim satisfazer não eu a ela.
Mim recomponho e saio do quarto.
Vou até meu carro que está me aguardando.
_Vamos direto pra o hotel. Leve Samira depois. Quero descansar antes do almoço de negócios com o Senhor Rafaely.
_Sim alteza.  Gostaria de Samira em seus aposentos depois do almoço.
_Não! Deixe ela em outro quarto. Estou cansado de esta com ela. Quero outra mim fazendo companhia a noite. Por favor providencie uma mulher pra mim. Que não seja tão usada.
_ Claro senhor.
Seguimos até o hotel Passion e vou direto para meu aposentos. Realmente e tudo muito bem construído e de bom gosto. O quarto e bem aconchegante .
Vou até o banheiro já tirando minhas roupas para uma banho pois estou exalto.
Entro em baixo do chuveiro me livrando do Cheiro enjoativo de Samira do meu corpo.
Depois de me seca deito na cama ainda nu para descansar um pouco.  Vou almoça daqui a três horas com o Senhor Rafaely e espero já fecha o negocio e poder ir pra casa assim que amanhecer.

Dançando para um príncipe. Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz