cap 6

2.8K 229 7
                                    

Ramist

Rafaely manda sua dançarina entra.  Sinto sua presença mesmo sem olha lá. É como se toda atmosfera do lugar tivesse sido modificardo e uma corrente elétrica tomasse o espaço.
Vejo ela passando por mim e sinto seu perfume floral.
Ela fica diante de mim parada virada de costa com seus cabelos negros abaixo da cintura. ouço a música tocando ao meu lado sei que foi Rafaely quem colocou para tocar já que estamos apenas nos aqui emeu quarto.  Não consigo tira meus olhos da mulher em minha frente. Ela começa a se mexer lentamente. Mesmo não vendo suas curvas por todo esse tecido que a cobri.  Sei que seu corpo chama pelo meu. Ela se vira de frente para mim e olha para Rafaely e isso me desagrada. Mas rapidamente olha pra mim e vejo um lampejo de admiração em seus olhos. me sinto feliz por lhe agradá. Não consigo ver seu rosto que se esconde em um véu. mas seus olhos azuis são fascinante. Ela tem um olhar doce cheios e desconfiança. Não consigo desviar meu olhar dos dela. Ela vai descobrindo seu corpo conforme a música.  vejo que não me enganei seu corpo é lindo. E em cada movimento de seu corpo eu me sinto mais fascinado. Já tive várias mulheres dançando pra mim mais nenhuma fez meu corpo reagir como esta. Ela é diferente. Me atrai como um feitiço.
Quamdo a música está no fim ela se vira de costa e tira o véu de seu rosto e depois se vira e me olha.
Alá! Ela é linda. E será minha. observo ela junta seus véus do chão e se dirigir a saida. Mas o que!? Ela vai embora?!
_ Espere querida. Onde pensa que vai? Ela para parecendo perdida. linda. Ela é linda. Não vou deixa lá fora de minha vista. Não enquanto não tela
_ Desculpe senhor. Acreditei que minha dança teria finalizando. Ela volta pro mesmo luga e olha pra Rafaely esperando pra saber o que fazer. Isso me irrita. Quero este homem fora daqui agora! É a mim que ela deve olhar. É a mim que ela deve esperar as ordens. 
Rafaely fala com uma voz alegre. _Vossa alteza! deseja ver mais uma dança? Reparo que a menina em minha frente não ficou muito contente de ter que dança mais um vez. Mas não importa não quero que ela dance mais na presença deste imbeciu ela não ira dança para mais ninguém além de mim.
_ A apresentação de sua dançarina foi espetacular mais não preciso de mais dança já vi o bastante.
Porque falei "sua dançarina" ela não é dele ela é minha, só minha pelo tempo que eu quiser.  Queria poder corrigi o que disse mais não quero assusta lá. Preciso conquista lá primeiro e fazer que ela acostume com o fato que ela não ira mais sai de perto de mim por um bom tempo.
Vejo ela ficou aliviada e novamente se encaminha em direção a saída.
Há! mais não vai mesmo.
_ Eu não lhe mandei sai agora amyrti. Que em minha língua quero dizer ( minha princesa) isso que será quando leva lá para o Egito. Minha. Não poderei casar com ela porque não poderei casarme com uma mulher que já foi de outros homens.    Mas irei mantela a meu lado como amante e desfrutar seu corpo.
Quando chega o momento de me casar irei mantela ainda assim.
Pela reação de meu corpo diante do dela sei que levara muito tempo para livrar me deste desejo de possui lá. 
Minha futura esposa terá que aceita. Sei que prometi a mim mesmo que só teria uma mulher em minha vida. Mas por está garota quebrarei minha promessa só para manter lá de  qualquer geito.
_Bem vossa alteza acho que a Sarah já fez sua apresentação. mas ainda tem mais e vou pedir que tragam as garotas para que possa ter uma noite mais divertida. Podemos deixar os documentos para assinar amanhã se for de seu agrado para que possa aproveitar a noite com mais tranquilidade. Sarah querid você podere si retira e pessa que Marcus envie para o quarto do príncipe Ramist as garotas por favor.
_Não!
Falo impedindo a saida de Sarah. "Sarah". Lindo nome.
_ Despensa as sua outras garotas e Você Sarah. Va para meu quarto e mim espere lá. Rafaely foi bom fazer negócios com você vou me encontra contigo logo de manhã para assinar os papéis.  Enquanto sua casa noturna se todas as garotas são como está vou pensar mais em seu caso. Agora pode sai.
Falo calmo. Mas por dentro não tenho mais paciência. Quero esse idiota longe o mais rápido possível e pode fica a sois com Sarah.
Me levanto e me aproximo de Sarah. Ela não parece perceber quando me aproximo.
Ela continua olhando pra o imbeciu do Rafaely com um olha desesperado. Será que ela tem algum envolvimento com esse idiota. Se tiver acabou agora não vou desistir dela.
_Vossa alteza! Acho que não entende a Sarah não poderá ficar. Ela é apenas uma dançarina contratada para dançar. Eu sinceramente não poderei deixa lá aqui. Mais as minhas garotas são tão belas quanta Sarah e vai lhe deixar muito satisfeito eu lhe garanto.
Desvio meus olhos de Sarah e encaro o infeliz que teve a audácia de falar que Sarah não poderia ficar.
Quem ele pensa que é pra falar tal coisa.
Queria poder matá lo ali mesmo. Idiota!.
Ele acha que não vi como olha pra ela desde que entrou aqui!? Ele pessa que vou permite que me tire o que quero!? Nunca!.
_Acho que eu fui bem claro com você. Dispense suas garotas e saia daqui. Ela fica escutou. Jon! Chamo meu segurança. Quero que ele tire esse imbeciu daqui imediatamente. Antes que eu o estrangule com minhas mãos.
_ Acompanhe o Senhor Rafaely ate a saída por favor.
_Sim. Vossa alteza.
_Vossa alteza! por favor ... Rafaely tenta fala mas eu interrompo. Já não suporto ouvir sua voz.
_ Já basta. Agora vá estou cansado e quero pro meu quarto. E você amyrti mim obedeça e va logo para o quarto.
Sarah está parada como uma estátua assustada olhando aquela sena. Me arrependo de ter falado alto com ela. Ela parece que vai desmaia a qualquer momento. Me aproximo mais dela para o caso de alguma coisa acontece. Sei que não deveria trancala aqui comigo, mas não posso deixa lá sai agora. Ela escapará de mim. Isso não vou permitir. Sei que vou conquista lá só tenho que ser paciente. E ela logo perceberá que sou o único homem pra ela de agora em diante.
Pesebo que ira correr para os braços do imbeciu. E seguro a pela cintura. Seu corpo junto com o meu ascende em mim um desejo além do que já senti antes nossos corpos se encaixa perfeitamente. Vou mostra a ela que sou o melhor para ela.
Alá! É como se ela fosse feita para mim e mais ninguém.
_Rafaely por favor. Ela fala quase susurando. E tenta sai dos meus braços. Aperto mais em sua volta trazendo seu corpo ainda mais pro meu.
_ Por favor Rafaely! não! Fala mais alto. E agora vejo que está chorando. Espero que não esteja chorando por esse merda. vou fazer lá esquece lo. Não vou querer que ela continua chorando por outro homem.
_Sinto muito Sarah! Fala Rafaely saindo.
Graças a Alá!  Agora poderei está a só com amyrti. Ela continua olhando para porta como se ela fosse abri a qualquer momento. Vejo que suas lágrimas não para de cai. Isso parte meu coração. Mas não posso deixa lá ir. Não posso perde lá agora.
Enxugo suas lágrimas com minhas mãos.
_Venha amyrti! Vamos descansar um pouco. Não se preocupe eu não vou machuca lá. Fala com gentileza tentando acalma minha menina que continua parada sem reação. Vejo que está com medo. Sei que parece estranho pra ela mas tenho costumes diferentes que os dela. Sou de um povo conservador e ela pode acha que somos ultrapassados mais ela irá aprender e se acostumar com a nova vida. Preciso saber tudo sobre ela. Quero saber toda sua vida. Tiro meu celular do bolso e mando uma mensagem para Jon. Pedindo que ele descubra tudo sobre Sarah.
Quero saber quantos homens já teve em sua vida e farei que esqueça todos eles. Vejo que ela ainda não se moveu como se estivesse em pânico. Levanto ela em meus braços e ela reage.
_ O que está fazendo! me solte! quero ir embora por favor. Fala tentando sai dos meus braços.
_ Quieta!. Já falei que não vou machuca lá. Não me faça muda de idéia.
Minhas palavras não são em vão. Pois se ela não aprender a me obedecer terei que mostra quem manda. E isso não vai ser muito agradável pelo menos não pra ela. Pois pra mim será muito prazeroso ver sua bunda vermelho com as marcas de minhas mãos.
Nossa só de imaginar fico excitado. Levo ela até o banheiro para que ela possa tomar um banho e assim posso ter lá em minha cama.
Quero que está noite termine o mais rápido possível. Amanhã pretendo leva lá comigo.
Vou trata lá como uma rainha e não ira demora em tela aos meus pés. 
_Vá tome um balho. E depois venha para nossa cama. Estou cansado e quero dormir logo, amanhã teremos uma longa viajem.
_ Eu não vou tomar banho aqui. quero ir pro meu quarto agora. Fala baixo como se não estivesse acreditando no que acontece. Ela olha pra mim como se eu fosse louco.
_Olha! Eu sei que deve esta confuso agaro e mim confundiu com outro tipo de mulher. Mas eu não durmo com os homens. Eu só danço. Eu sei que com esta roupas deve acha que não é verdade. Mas só é uma fantasia pra dança. Juros que não sou prostituta. Eu vou falar com Rafaely e tem mulheres linas esperando pra subir aqui. Eu vi. Elas são realmente lindas e você vai fica muito. Satisfeito com a companhia delas eu garanto.
Fala lentamente como se eu não compreendesse. E vai si afastando enquanto fala. Eu mim coloco em seu caminho para impedir sua tentativa de fuga mesmo sabendo que não conseguiria. Jamais ela irra passa por meus seguranças sem minha autorização.
_ Eu não vou mandar de novo. Vá tomar seu balho ou eu vou banha lá eu mesmo. Vou espera na cama. E se em dez minutos você não vim eu vou lhe buscar e não serei bonzinho.
Ela continua me olhando apavorada e não faz o que mando.
_Va Sarah! agora!!  Falo mais firme e vejo ela correndo para o banheiro e fechar a porta. Ouço o barulho da chave trancando por dentro. Pego a chave na mesinha ao lado e abro a porta fazendo ela gritar assustada. 
_Não se engane que podera fica ai trancada a noite toda eu tenho a chave.  E para você saber só falta apenas sete minutos se aprece.
Deixo ela no banheiro e vou até minha cama. sento e imagino Sarah ao meu lado.
Tiro minhas roupas e me deito na cama esperando amyrti. Ela é tão linda. E será só minha daqui em diante.
  Pego meu celular e ligo para Jon.
_ jon! quero as informações da Senhora Sarah agora.
_ já estou com elas aqui vossa alteza. 
_ tragas para mim.
Não demora muito e ouço batidas na porta. Ótimo jon sempre entra em meu quarto sem bater quando o chamo mas agora tenho Sarah e não quero correr o risco de alguém vela nua.
A partir de hoje ela estará sempre no meu quarto e não vou deixar que outro entre e a veja. Vou até a porta ainda nu. Não ligo pra Jon. Ele já me viu assim várias vezes. Até mesmo com mulheres em posições constrangedoras.
_Aqui esta alteza.  Pego uma envelope com os dados de Sarah fecho a porta e volto pra cama olhando as informações que tenho nele.

Sarah Oliveira Rodrigues da Silva
Pai. Amaro Rodrigues da Silva (falecido)
Mãe. Adriana Oliveira Rodrigues da Silva(falecido)
Irmã Sabrina Oliveira Rodrigues da Silva
Estado sivil: solteira
Idade 18 anos
Nacionalidade.  Brasileira
Cidade natal. Recife pernambucano
Cidade atual: cachoeira Paulista São Paulo.
Escolaridade.  Segundo grau completo. 
Namorado. Informação não costa.
Exelente tenho tudo que preciso saber sobre ela. Sei até o número de seu sutiã. Seu tipo sanguíneo. Estou feliz que não costa a informação sobre sua vida íntima.  Talvez ela nunca tivesse namorado antes isso que dizer que ela é virgem. Tenho que descobrir.  Hoje vou deichala dormir não vou toca lá.  Se ela for realmente vou torna lá minha esposa o quanto antes. E vou por um filho meu em seu ventre e nunca mais pensará em sai do meu lado. Por Alá!.  Este é um presente maravilhoso. 
Amanhã vou organizar tudo pra viagem. Tenho que converse lá a ir comigo de boa vontade.  Não estou em meu pais e seria mais difícil se levala a força. Não que seja um problema pra mim. Depois de ver onde trabalhou e que seu antigo chefe tem uma lista não muito limpa não vou arisca e deichala aqui. Seu antigo empregador.
Marcus Vinicius da costa 35 anos produtor de eventos.
Esta envolvido com trágico de drogas e vendas de produtos piratas. 
Está fazendo parceria com Rafaely para abrir uma casa noturna no Brasil.
Rafaely é mesmo um idiota. E com certeza não sabe onde está se metendo. 
Vejo também que tenho uma chance de convencer amyrti a ir comigo. Sei que terei de usá métodos de chantagem mas na guerra tudo e válido.  Sua irmã está com uma dívida enorme de jogo deixada como herança do pai. Que ela vem pagando a mais de cinco anas e só aumenta com os juros abusivos que são cobrados.  Vou ussa isso para levar minha Sarah comigo vou paga sua dívida e trazer sua irmã pra ficar com ela. Já que ela deve esta correndo perigo e não quero minha Sarah infeliz se algo acontecer com sua família. 
Não acho que o acidente de seu pais foi uma coincidência seu pais estava devendo a homens muito perigoso e antes de sua morte ele passou seis meses sem fazer o pagamento.  Preciso agir rápido sem que saibam que sou eu quem estara quitando esta divida. Vou manda Jon resolver isso amanhã mesmo e leva a irmã de amyrti para o Egito o quanto antes.
Guardo os documentos na gaveta da cama e me deito esperando Sarah.  Já se passaram mais de cinco minutos e ela não saiu do banheiro. Quando penso em ir buscar lá vejo ela saindo de cabeça baixa segurando com força a toalha em volta de seu corpo. Ela e linda e será minha.
Pura e inocente e minha.
_ Venha amyrti!. Falo calmo e muito excitado por esta visão dos céus.
_Eu não tenho roupas.
Fala trêmula.  Sei que ela pensa que forçarei. Mas jamais forçaria uma mulher a dormir comigo. E agora pretendo fazer dela minha esposa. Para isso terei que mantela virgem até o casamento. E ter a aprovação de meu povo. Será difícil não fodela está noite mas preciso mim controlar.
_ Venha Sarah! Nada vai te acontece. Vamos dormir.
Falo mais firme com ela.  Preciso dela aqui logo.
Ela vem até mim e eu levanto os lençóis para que ela se deite. Ela vem sem tira a toalha e deita desconfortável ao meu lada.
_ Tire a toalha esta molhada.
_Tudo bem! Eu não me importo. _ Tire Sarah! agora! Que garota teimosa. 
Ela tem que aprender a me obedecer. 
Ela tira a toalho por baixo das cobertas me fazendo ri por seu gesto. Nossa! como é linda!
Tenta deitasse o mas longe de mim. Eu puxo seu corpo nu junto ao meu e meu pau fica duro como uma rocha espremido em sua bunda. 
Nossa! eu vou gozá. Ela se encolhe assustada e tenta se afastar mas não deixo.
Vejo que esta chorando.  Sei que não me conhecer mais não posso deixar ela longe. 
_ Calma amyrti! Não vou te força a nada. Só vamos dormir. Relaxa minha menina eu lhe prometo que não irei te fazer mau.
Vejo ela relaxar um pouco e me alegro por confiar em minhas palavras. 
Alguns minutos se passa e percebo que está adormecida. Só  assim relaxo me entregando ao sono. feliz por esta com amyrti em meus braços.

Dançando para um príncipe. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora