Cap 18

2.2K 172 20
                                    

Sarah

Estou no lugar mais lindo que já vi na vida. Tem um grande lago rodeado de areias brancas e com coqueiros de um lado na margem. Estou sentada em uma rede que está amarrada entre duas árvores verdes. O sol está brilhante refletindo sua luz no lago como prata. Esta tudo tão calmo. Só que o calor está começando a me sufocar. Olho para o lago e decido me refrescante em suas águas. Vejo meu reflexo e não consigo ver meu rosto que esta coberta por um pano preto e meus olhos estão escondidos por uma renda negra. Estou completamente coberta com um vestido preto de tecido grosso. Tiro a roupa que estou usando que começa a me sufocar neste calor. Olho novamente meu reflexo nas águas do lago e vejo que ainda estou coberta com a mesma roupa que acabei de tira. Tiro novamente e ainda me vejo vestida. Quantas roupas estou usando? Vou tirando o vestido de mim mais sempre tem outra igual por baixo. Continuo tirando já desesperada pelo calor do sol que parece que está cada vez mais quente me sufocado. Tento arrancar o vestido de mim, mas sempre tem outra.

Acordo sentindo um peso em sima de mim.
Olho para o lado da cama e vejo Ramist dormindo tranquilo.
Seu braço pesado está agarrado a mim e seu corpo está praticamente me esmagando com seu peso.
O calor de seu corpo está me fazendo suar. Tento sai debaixo dele sem acordá-lo. Ele se mexe mais não sai do lugar. Tento mais uma vez e graças a Deus ele se vira ficando de barriga para cima.
Olho bem seu rosto e ele esta relaxado. Ele está ainda mais lindo em seu sono.
O lençol escorregou de seu corpo me dando a visão de sua barriga definida e seus músculos perfeitos. Quando olho mais para baixo em seu corpo. Avisto seu pênis que está descansado em sua coxa.
Olho novamente em seu rosto para ver se ele não acordou sua feição está relaxada e rezona suavemente.
Volto a olha o seu pênis e observar seu tamanho. Ele e grande, muito grande. Me inclino um pouco mais pra olhar mais de perto. Fico imaginando como isso tudo vai caber dentro de mim. Ele parece macio verifico mais um pouco e veja também que tem veias que estão pulsando. Me aproximo mais e vejo mais em baixo pra ver o testículos e parece que esta se mexendo. Não vejo pelos é completamente liso.
Ele deve se depilar? Não sabia que homens também se depilava. O pênis parece que está se mexendo e se não for minha imaginação está crescendo também. Ele começa a crescer rápido e de repente esta enorme e completamente em pé.
_ Amyrti se continuar olhando meu pau desse jeito vou acabar te fodendo.
_ haaaaa!
Dou um grito pelo susto e pulo da cama e correndo para o banheiro.
Ouço a risada de Ramist e decido que não vou mais sai daqui poque não posso mais olha pra ele depois disso.
Ouço alguém batendo na porta do banheiro.
_ Querida. Não precisa ficar envergonhada. Você pode ver meu pau guando quiser e posso deixa você pegar nele se quiser. Vamos abra a porta.
Idiota está debochando de minha cara. Não falo nada espero que ele tenha um pouquinho de pena por minha situação e vá embora logo. Demora alguns minutos e aproveito para tomar um banho e escová meus dentes, me enrolo em um roupão de banho e sigo para porta. mas fico parada sem ter coragem de sai daqui. Não demora e a porta se abre. vejo Ramist entrando olhando pra mim. Ele está com a toalha enrolada a cintura e vejo que ainda está excitado. Desvio o meu olhar rapidamente e escuto o sorriso de Ramist e sua aproximação.
_Ei! Não precisa ficar com essa cara. Gosto de saber que esta curiosa sobre meu corpo. que goste de olhar pra mim. Fala me abraçando. Eu ainda continuo sem ter coragem de olha lo. Ramist levanta meu rosto com sua mão em meu queixo me fazendo olhá-lo. Quando vejo seus olhos esperando ver divertimento por minha humilhação encontro desejo e admiração.
_ Não quero que se sinta tímida comigo. Se quiser me ver pelado e conhecer meu corpo não quero que se contenha. Serei o único homem que você verá nu e fazer o que quiser. Fala e beija meus lábios no começo é lento e doce depois se torna selvagem me aperta em seus braços. dese a mão ate meus quadris e aberta.
Penso que agora ele vai querer sexo. Mas depois de ver o quanto ele é grande. me sinto insegura e confesso que estou com medo. Ele desgrudar sua boca da minha e me olha.
_ Não vou te ter agora amyrti. Não posso correr o risco de não ter você depois disso. Quando eu te ter em minha cama do jeito que quero não passarei uma noite se quer sem ter seu corpo.
Me beija mais uma vez e depois se afasta indo para o box.
Deixa a toalha cai revelando sua banda firme. Não consigo desviar os olhos . Depois ele se vira de frente pra me mostrando seu pênis que está muito maio do que antes.
_ Esta gostando que vê. ele está sorrindo orgulhoso e me olhando com desejo. Ando de costa para porta do banheiro para sai sem conseguir tira meus olhos de sua ereção. sinto a porta em minhas costas. abro depressa e saio indo pro quarto.
Pego um dos vestidos que Ramist comprou pra mim e uma sapatilha de tirá alta. Escovo o meu cabelo e me arrumo a mais rápido possível para sai do quarto. Quando estou pronta vou para cozinha e encontra Sabrina tomando café.
_Que cara é esta? Parece que viu o fantasma. Sabrina fala me encarando.
_ Um fantasma não, mas você não acredita na vergonha que passei. Falo me sentando na mesa e pegando uma torada.
_ Não me diga que você soltou um pum na hora do sexo. Sabrina fala horrorizada.
_ Sabrina!... Não foi isso.
_ Porque não há nada mais constrangedor do que na hora H não consegui se segura e deixa um gás fedorento sai de sua bunda.
_Meu Deus Sabrina! Isso não aconteceu.
_ Que bom pra você. Porque uma vez aconteceu comigo. Eu tinha comido uma feijoada neste dia sai com um gato muito gostoso e na hora que estávamos quase chegando nos finalmente, soltei uma bufa horrenda e o gato não aguentou e me abandonou. Foi horrível.
Não consigo conter o riso e Sabrina faz cara feia.
_Meu Deus Sabrina! espero isso nunca acontece comigo. Falo tentando para de rir.
_Então para de rir de minha cara. e conta o que aconteceu. Eu conto o que ouve no quarto qundo acordei e o momento que foi pega por Ramist olhando seu pênis. Sabrina começa a rir.
_Não ria Sabrina!. Eu não sei como vou encarar ele agora.
_Bobagem! ele deve está feliz por ter o pau dele admirado. E então ele e grande? Pergunta curiosa.
_Nossa! Ele e enorme!. Não sei se vou querer te sexo com ele. Com certeza aquilo tudo não vai caber em mim.
Escuto uma risada contida atrás de mim e sei que não foi Sabrina. Quando me viro vejo Ramist de braços cruzados tentando não ri olhando pra mim. Sinto meu rosto esquenta e o chão parece que vai afundar a qualquer momento.
_Desculpe interromper a conversa. Não foi minha intenção.
Fala vindo em minha direção. Me puxa da cadeira em que estou sentada e me da beijo de tira o fôlego.
_ Não se preocupe amyrti vou cuidar bem de você. Quando chegar a hora vou cabe perfeitamente dentro de sua buceta.
Fala sussurrando em meu ouvido.
_Gente! eu ainda estou aqui. Sabrina fala de cara feia.
_ Bom dia cunhada.
Ramist fala me largando e indo pega um copo de suco. Me sinto trêmula e um desconforto entre minhas pernas. Me sento rápido antes que acabe caindo e aumente minha vergonha.
_ Você minha querida! dormiu bem?.
Pergunta Ramist se sentando ao meu lado e beijando meu rosto.
_ Dormi sim. Obrigada.
Falo sem olha lo.
_ E não vai me perguntar se eu dormi bem? Fala.
Tento sorri simpática e olho pra ele sentindo um frio na barriga por está tão perto e sentindo seu perfume maravilhoso.
_cla..claro. Você dormiu bem? Pergunta baixinho.
_ Dormi como nunca dormi em toda minha vida. Tive o sonho maravilhoso e quando acordei vi que a realidade era ainda melhor que em meu sonho. Diz encostando seus lábios em minha bochecha.
_ Com tanto doce vou acaba diabética. Sabe estou aqui esperando toda essa melação acaba para podemos sair um pouco desde apartamento onde não tem nada pra se fazer. Então por favor acabem logo com isso. Fala Sabrina se levantando e indo pro quarto.
_ Que mulherzinha irritante. Você que sai pra algum lugar amyrti?. Tirei o dia de folga para esta com você.
Olho pra ele surpresa e fico me imaginado ter que ficar olhando para ele o dia inteiro lembrando de meu constrangimento por ser pega o espionando. Mas se ele não se importou devo tira isso de minha cabeça e esquecer esse assunto afinal estou feliz de estar com Ramist.
_ Eu queria poder ver mais de perto as pirâmides. Passamos por elas mas não tive a oportunidade de velas por dentro. Falo animada.
_ Então termine seu café da manhã e troque sua sandália por um sapato sem saltos. Vou resolver algumas coisas no meu escritório e depois vamos.
Ele sai para uma sala perto do corredor e eu vou até Sabrina pra avisar que vamos visita às pirâmides.

Dançando para um príncipe. Onde histórias criam vida. Descubra agora