cap 7

2.9K 211 6
                                    

Ramist

Acordo com o corpo macio de minha menina nos meus braços.
Fico por um momento admirado seus cabelos negros e longos espalhados no meu travesseiro seu rosto suave com pequenas manchas de sardas dando uma linda aparência de anjo em seu sono,  sua boca carnuda com labios vermelhos que me deixa louco para provar.  Seus cílios são longos descansando sobre sua face, um nariz arrebitado e suave, seu corpo nu coberto com um lençol de seda dourado realçando a cor bronzeada de sua pele e marcando cada curva de seu corpo perfeito.  Sua cintura fina com seus quadris largos me faz imagina tudo que pretendo fazer com ela quando estiver em minha posse.  seus seios com tamanho perfeitos para as minhas mãos não são grades nem tão pequenos são lindos. Me deixa duro só de imagina los entre meus lábios.
Ela e perfeita com seu rosto angelical e um corpo de uma feiticeira. Como se tivesse sido criada de um sonho.
Alá! como é linda.  Me levanto da cama com cuidado para não desperta lá.  Saio do quarto a procura de Jon. quero deixar tudo pronto para sai o quanto antes deste lugar com minha menina. Não posso corre o risco de perde lá. Agora que Alá trouxe a mim. Não deixarei que se vá.
_ Alteza!.
Jon mim cumprimenta com uma reverência. 
_ Vá ao Brasil imediatamente. Descubra tudo que poder sobre Sabrina Rodrigues.  E depois de tudo resolvido a leve para o Egito. Não importa que meios terá que fazer para levá lá, quero ela ainda hoje embarcada.
_ Sim senhor.
_Deixe Roan em seu posto até minha ida para casa. Quero resolver tudo aqui esta manhã e partir deste país. Faça com que ele providencie os documentos e roupas para Sarah viajar. 
Jon parece querer falar alguma coisa, mas já imagino o que seja.
_ fala logo Jon. Sei que tem algo pra falar.   Ele me olha apreensivo.
_Perdão Alteza!. É que ela é brasileira e não sabe de nossos costumes. Com todo respeito senhor, mais leva lá assim não sera muito bem visto pelo povo dela, e seu pai. Não acho que ficara muito contente.
Fala com sinceridade. Mas isso eu sei.
_ Com isso não se preocupe. Já terei tudo resolvido.  O mais importante para você e que a irmã de Sarah esteja lá o quanto antes. Sei que já viu a ficha de Sabrina Rodrigues e sabe que está com uma dívida impagável feita pelo pai.  Descubra tudo a este respeito pois quero a dívida quitada e faça com que a senhorita Rodrigues vá  com você de boa vontade para o Egito.
Falo para Jon mais vejo que ele ainda está desconfortável.
Alá! O que é agora.
_ fala logo Jon. 
Falo já irritado.
_Alteza! desculpe.  É que não estou gostando de deixa-lo aqui. O homem que veio com a moça o senhor Marcus Vinicius  poderá lhe trazer problemas.   Ele estava muito alterado com a permanência da senhorita Sarah aqui. Acho que deveria se preocupar senhor. Jon é mais que meu segurança.  Nos crescemos juntos. Ele é mais irmão pra mim que meus irmãos de sangue. Ele sempre faz minha segurança por onde vou. Mais preciso que vá pra o Brasil ele nunca me desaponta e sei que conseguirá resolver qualquer problema com mais eficiência.
_Estarei com Roan e os demais segurança não se preocupe.  Eles não poderão fazer nada se for a decisão da garota ir comigo por vontade própria. Ela já é de maior conforme a lei do seu país e aqui felizmente ela podera tomar decisões por ela. Isso e um ponto a meu favor. também não pretendo ficar por muito tempo. Só o tempo de resolver o que vim fazer e levarei minha Sarah comigo para casa.
_ Como quiser Senhor. Mas não será tão fácil de convence lá a ir de boa vontade.
Fala sorrindo.
_Não seja pessimista homem. Vou pensar em um jeito de fazer-la sai daqui comigo.
_ Tudo bem alteza. Mas seja paciente com ela. Ela está confusa e com medo. Não conhece nosso geito e é muito diferente de nossas mulheres.
_ Certo homem. Agora vá.  Quero isso tudo acabado logo. Não mim sentirei tranquilo até esta fora daqui com ela. 
Jon sai depois de uma reverência e eu sigo para o telefone para pedir algo para Sarah comer. Não demora muito e Roan chega com roupas e documentos para Sarah em seguida a comida é trazida.
Preciso convence lá de ir comigo não importa como não posso deixar que a tirem de mim. Enquanto ela não for minha esposa corro o risco de perdela. Vou até o quarto ela ainda esta dormindo.  Seus lábios está entreabertos sua feição relaxada em um sono tranquilo.  Vou até ela é dou um beijo suave em sua cabeça e sinto o seu perfume de flores. Ela se mexe mais não acorda. Beijo seu rosto e ela resmunga e continua dormindo.  Sorrio ao ver sua testa enrugar com irritação.  minha menina não é uma pessoa da manhã.  Continuo beijando seu rosto e ela resmunga mais zanga.
_ Para Sabrinaaa. Eu quero dormir...
Nossa como é linda. Alá! obrigado! Não consigo conter minha satisfação de possuir algo tão lindo. Dou um beijo em seus lábios e sinto ela fica rígida. Ela mim empurra e grita assustada. 
_ O que você está fazendo!  Esta louco!   Fala puxando o cobertor pra proteger seu corpo nu de meus olhos.
_ Calma amyrti! Não vou te machucar.  Esta com fome? Levante vamos tomar café e depois vamos conversar.  Estendo minha mão mas ela continua me olhando sem me obedecer.
_ vamoa Sarah!.  Falo com firmeza.
_ O que você que comigo? Por favor me deixe ir embora. Eu não te conheço e isso é loucura. Não pode me manter trancada aqui.
Fala com uma voz chorosa.  Vejo que ela está se sentimdo muito vulnerável  com a situação.  Mas também sei que não vou deixa lá sair, preciso fazela entender que ela não tem escolha que eu sou o melhor pra ela.
_ vou te dar vinte minutos para tomar balho se arruma e sai do quarto e depois conversaremos.  Tem roupas para você ao lado da cama. Não demore muito se não venho busca lá.  Saio deixando ela sozinha. Tenho que ir com calma afinal ela não tem os mesmos costumes que os meus. Deve esta confusa com tudo, Mas vou ensina lá. Ela será uma boa esposa. Submissa e carinhosa. Sei que vou ter um pouco de trabalho por ela ser de um povo libertino onde não ensinam as mulheres ser boas esposas e dedicadas. Mas ela é jovem vai aprender rápido. Vou até a mesa e olho para todas as frutas e sucos que mandei trazer para Sarah ela precisa ter uma alimentação saudável para ter filhos fortes.  Menos de vinte minutos ela sai do quato linda com o vestido que deixei para ela.

Dançando para um príncipe. Onde histórias criam vida. Descubra agora