cap 3

2.6K 206 2
                                    

Sarah

Acordo com a campainha tocando. Visto meu roupão e vou até a porta para verificar quem me acordou as sete horas da manhã.
Abro para ver  um empregado do hotel trazendo um carinho com café da manhã.
_Bom dia senhorita. Senhor Marcus pediu que trouxesse seu café.
_Obrigada. Por favor coloque aqui na mesa.
Fiquei sem saber se era para dar alguma gorjeta ou não, mas como ele saiu depressa acredito que não era necessário.  Tiro as tampas para ver o que eu tenho para comer e me deparo com um café da manhã reforçado, com ovos, torada suco de laranja café e leite.
Minha barriga rouca me lembrando que ontem fui dormim tão cansada da viagem que não comi nada.
Antes de comer alguma coisa resolvo tomar um banho e só assim vou a mesa e me alimentar.
Depois de satisfeita resolvo descer e dar uma volta no parque que fica de frente ao hotel. O dia esta lindo.
Depois de caminha um pouco volto para meu quarto no hotel ligo a TV e assisto um pouco. Quando vejo por mim já é quase meio dia. Vou me aprontar para almoçar com Marcus.  Ele tinha mim ligado avisando que viria me pega para um almoço fora do hotel para conhecer um pouco a cidade.
Já estou pronta e escuto a campainha tocando vou atender a porta e me deparo com Marcus muito lindo sorrindo pra mim. Ele esta de tira o folego com seu palito abitual preto e camisa azul clara.
_ Sarah você esta linda como sempre.
Eu estou vestida de um macacão preto e uma sandalia de salto básico.

_Obrigada Marcus você também está muito bonito.
Seguro seu braço estendido e seguimos pelo corredor até o elevador. Ao sai do hotel vejo que esta um alvoroço de pessoas de frente e também tem alguns fotógrafos.
Há um carro muito luxuoso onde vejo um homem cercado por vários seguranças. Não vejo seu rosto mais de costa vejo que é um homem muito alto e de roupas muito diferente do que ja vi antes. Na cabeça ele usa um pano enrolado.
Deve ser muito importante.
_Vamos Sarah!
Olho para Marcus que já esta com a porta do carro aberto para mim.
_Marcus quem é aquele que estava saindo do hotel ? parasse ser uma pessoa famosa.
Pergunto enquanto seguíamos para o restaurante que fica perto do moseu do plada. Estou animada para conhecer um pouco do lugar.
_ Aquele e o príncipe Ramist. É para ele que você ira se apresenta hoje a noite. Ele vei fazer negócios com Rafaely que esta vendendo a maioria dos seus hotéis, e se tudo der certo vai ser para o príncipe Ramist que ele vai vender com um ótimo preço.
_ Marcus eu não quero me meter nos assuntos de Rafaely mas eu acho que não combina muito bem uma apresentação de dança em meio ao um hotel luxuoso. Quero dizer o ambiente não se encaixa muito bem.
Vejo Marcus se remexendo desconfortável na cadeira e não olha para mim. Fica em silêncio por um tempo olhando para fora da janela perdido em seu pensamentos.
_ Marcus o que esta avendo? Você não esta mim escondendo alguma coisa não é?
Ele olha pra mim e vejo que tem alguma coisa errada e não parece que vou gostar.
_ Sarah vamos almoçar e depois a gente conversa ok.
_ Não Marcus! quero saber o que esta me escondendo. Fala logo!. Falo já alteranda.
_ olha querida você tem que confiar em mim. Eu não deixaria que nada te aconteça. Eu vou esta sempre com você. Certo?. Você só vai dança para o príncipe e depois você vai para seu quarto com um grande bônus.
_  Eu vou me apresenta durante o janta no restaurante do hotel só isso?
Falo um pouco aliviada. Marcus me olha afrito e vejo que não é exatamente isso.
_ Você vai dança para o príncipe no quarto dele Sarah. Mas não se preocupe nada vai te acontecer você não precisa ficar lar por muito tempo. Rafaely me garantiu que você ira apenas dança e ele vai leva algumas garotas para passa a noite com o príncipe Ramist.
_Marcus!  Você tinha que ter mim avisado que vocês estavam procurando era uma dança erótico para deixa o príncipe satisfeito e que pretendia me usa como uma atriz porno pra deixa lo excitado. Você tá louco!?. Como não falou isso logo pra mim seu idiota.? Como pode fazer isso comigo?
Falo com raiva e decepcionada com ele.
_E se alguma coisa der errado  se ele tenta alguma coisa já parou pra pensar nisso? já parou pra pensar nisso?!. Meu Deus!
_Calma Sarah!. Rafaely ira fica no quarto com você ele não deixará que ninguém te toque. Ele contratou mulheres para o Sheik e você só vai esta para uma dança. Só isso!. Confie em mim por favor.
Tento confiar tento mesmo. Já faz dois anos que treabalho com Marcus e já viagemos antes para apresentação e ele jamais deixou que nada mim acontecesse mais eu não consigo aceita que dessa vez ele mim escondeu algo e que não perguntou minha opinião antes de decidir me usa.
_ O que Rafaely te ofereceu para você ter me trazido aqui e ter me omitido toda história.?
_ Rafaely ira me vender uma casa de dança e ele vai te paga cinquenta mil dólares para só dançar Sarah. Eu não poderia recusa sabe quanto eu lutei para ter um lugar para shows? Esta é uma grande chance. Ele vai me cobra um preço muito baixo pela casa e você tera um grande bônus que dará para paga sua faculdade. Vamos é só dança eu prometo nada mais.
Sinto um mal pressentimento sei que sou um pouco negativa mais já se passaram tantas coisas em minha vida que minha confiança ficou abalada. Olho pra Marcus e ele mim olha suplicante. Sei que posso me arrepender,  mais sempre foi o sonho de Marcus conseguir compra aquela casa de eventos.  E também vou ter um bom dinheiro que dará pra paga minha faculdade de psicologia que venho adiando por não ter como paga.
Respiro já sentindo minha cabeça doer.
_Tudo bem Marcus!  sei que você não me colocaria em uma situação onde eu não tivesse escolha. Mas por favor não decida este tipo de coisas por mim. Gosto de saber onde estou me metendo antes de entra.
_ Tudo bem meu anjo! eu vou cuida de tudo pra que nada possa te acontece. Obrigado querida!.
Famos almoçar e depois visitamos o museu não foi um passeio romântico foi um encontro de amigos. caminhamos um pouco pelas ruas de madri e valtamos para o hotel para me prepara para a apresentação. sinto um frio na barriga e um sentimento de que algo pode dar errado. Vou para o banheiro e encho a banheira pra relaxar um pouco já que falta muito pra sair até o apartamento do princípio Ramist e dança pra ele.

Dançando para um príncipe. Where stories live. Discover now