cap 11

2.2K 171 7
                                    

Sarah

Depois que Ramist foi embora. Fiquei olhando a casa que realmente e belíssima
Ao lados da porta são as escadas para o primeiro andar. Há uma sala com papel de parede estampado vermelho ,preto e amarelo e uma parede de vidro. coberta por uma cortina amarela dourado. lindos sofás vermelhos e um tapete de lã preto e vermelho com detalhes em branco. Um grande lustre no teto, uma mesinha redonda com um lindo arranjo de flores em diversas cores entre duas poltronas. E logo abaixo do lustre à uma mesinha de centro de vidro com várias pequenas esculturas de porcelana. É mesmo muito bonito.
A casa tem vários cômodos e tem outras salas como essa mas com decoração diferentes. À pelo menos mais duas salas uma com poltronas douradas e outra com um estilo mais jovem com paredes branca e estampas florida em tom salmão poltronas marfim e tapete beje. À muitas flores em cada canto dando um clima alegre.
Jamilah me mostra a salas de refeiçãos . São três refeitório brancos com uma mesa redonda e muitas cadeiras.
Fui levada também a sala de oração com cadeira branca enfileirados. Meu Deus! Eles tem uma Igreja aqui!.
A senhora Jamilah me guia pela escada e depois em um corredor do primeiro andar onde tem seis portas treis de cada lado. Que imagino que sejam os quartos. Nossa! Quantas pessoas devem mora qui?
_ Aqui são os quatos o seu fica na primeira porta a direita. A da minha filha jamy fica de frente ao seu, os outros quartos são das filhas das esposas de Malik e de kamal irmãos do Sultão Abdul-aziz. Você depois ira conhece las. Meu quarto e das demais esposas ficam no outo corredor se precisa de alguma coisa estatei na cozinha e agora vá tomar um banho e descanse. Mandarei trazer seu jantar.
Ela vai embora me deixando no corredor todo branco. Gostei dela. Apesar de me olhar sempre me julgando pela roupa, ela parece uma boa pessoa.
_Espere! Onde fica o quarto de Ramist? Ela para de frente a escada.
_ Ramist não mora nesta casa. Aqui só mora as mulheres ocupanos o térreo e o primeiro anda. Os homens mora do outro lado da casa e ocupam os quartos do segundo e terceiro andar. Os aceso a casa são separado por um muro de pedras. Nem tente ir para aqueles lados, não é permitido mulheres. E também la ficam os tigres e os leões de Ramist e com certeza não foi para alimentar seus leões que você veio para cá.
Tigres! Leões! Ela deve está mentindo. Quem seria louco o suficiente de ter leões soltos.
_ tudo bem não se preocupe. Não irei. Obrigada.
Ela sai e eu fico no corredor imaginando se é mesmo verdade que tem leões aqui perto. Entro em meu quarto.
_ Nossa que lindo!
Tem duas Camas de docel branco. Uma penteadeira de três espelhos. Papel de parede florido branco e um tapete bege que cobre todo o piso do quarto. Uma suíte enorme com banheira branca um box de vidro. E tem um closet enorme. Minha casa inteira caberia neste quarto. Olho para dentro do closet e vejo que minha bolsa está em baixo pego uma blusa fina de malha preta e um short jeans de algodão azul uma causinha preta e um sutiã combinando e levo tudo para o banheiro. Depois de um banho e me arrumar sai do banheiro e vejo uma bandeja em cima da mesinha do lado de uma das cama. Quando olho toda aquela comida meu estômago ronca me lembrando que ja faz horas que não cumi. Depois de come um grande pedaço de torta salgada,uma maçã, cinco uvas e um copos de suco de frutas vou até minha bolsa e tento encontrar meu celular. Olho em todos oa bolsos visíveis e os não visível e nada. Frustrada vou para cama e mim deito. O colchão e macio por isso não demiro adormecer.
Acordo assustada com batidas na porta e alguém gritando pelo meu nome. Corro para abri quando reconheço a vóz extérica de Sabrina.
_ Sarah!!!!!!
_ Minha fozinha! onde está você!
_Sabrina!
Chamo abrindo a porta e encontrando ela mim olhando com os olhos arregalados. Eu Abraço minha irmã e choro pela saudade que senti. Depois de um tempo abraçadas ela mim solta e começa a olha todas as partes do meu corpo. Levanta minha blusa olha minha cabeça entre meus cabelos mas quando tenta puxa meu short eu a detenho.
_ Para Sabrina! Eu estou bem!
Ela fica me olha preocupada.
_ Alguém te machucou? Fala! E não me esconda nada.
Perguntá pronta para lutar com qualquer adversário.
_ não Sabrina, eu estou bem. Eu é que deveria te perguntar se você estar bem. Eles estavam te mantendo como refém. Eles poderia ter te machucado.
Ela mim olha como se não tivesse ideia do que estou falando.
_ Em primeiro lugar. Eu não era refém de ninguém. Em segundo. Que história é essa que vai se casar. E em terceiro. Cade aquele príncipe de araque. Que te trouxe pra cá de uma hora pra outra. O que ele pensa que é? Ele não tem o direito de te arrasta dessa maneira. Venha minha flozinha. Vomos sentar um pouco.
Fala Sabrina mim arrastando pra cama e senta ao meu lado.
_ Agora garota! Quero que me conte tudo que aconteceu.
Falo tudo que aconteceu desde o começo. Ela só fica me escutando sem falar nada. Conto de minha quase fuga pela janela e a descoberta que tenho medo de altura. Ela fica muito brava e me repreende dizendo que mesmo que não tivesse medo de altura jamais devo pensar em sair pela janela do sétimo adar de um prédio para alcançar outra janela, onde eu teria caído sem chance de sobrevivência.
Quando termino de conta tudo ela parece aborrecida, tento muda de assunto perguntando sobre nossos amigos e como foi a vinda dela até aqui. Ela fala muito de Jon Vlogs o segurança do príncipe que foi busca lá no Brasil. Ela não acreditou quando ele falou que eu iria me casa mais com a ligação de Macus falando o que tinha acontecido ela veio imediatamente para o Egito me resgata. Ela começa a conta como ela veio para cá. E que no momento que ela percebeu que Jon estava no celular falando com o príncipe conseguiu raptar o telefone e deixar o príncipe ciente do que vai enfrentar se ousar me machucar. Ficamos falando do pequeno acidente que teve no dia que foi para o trabalho e cai dentro do ônibus no colo de um senhor de oitenta anos e só pode se levantar quando alguns passageiros conseguiu desenrolar o braço do velhinho que não queria larga lá. Estávamos rindo como loucas quando ouvimos batidas na porta do quarto. Sabrina abre e Jamilah entra para avisar que Ramist está na sala de visitas para conversar.
_ vista algo mais adequado. Não pode receber um homem com roupas asim.
Jamilah fala olhando minha roupa com reprovação.
_ Ela tem razão Sarah. Não pode receber seu noivo vestida desta forma. Vem vou te arrumar.
Fala Sabrina mim puxando para o closet.
_ Ele não é meu noivo Sabrina. Nós vamos embora daqui.
Ela me ignorar e puxa minha bolsa a procura de uma roupa para mim usa. Ele tira um vestido longo verde com mangas de tule transparente e com bordados de flores e uma sandália de salto médio.
_Sabrina eu não vou usar meu único vestido de festa se não tem uma festa pra ir.
_ Sarah. Eu ouvi toda a história que você mim contou e te conheço sei que gosta dele então se arrume e fique bonita. Prometo se eu ver que ele não te merece eu fujo com você daqui. Confie em mim não vou deixa que ninguém te machuque.
Olho para o vestido e decido vestir sem protestar.
_ E você não vai se troca?
Ela começa a ri e empurra a roupa em minha mão.
_Aqui quem vai casa com o príncipe e você querida. Mas se Jon Vlogs estiver com ele. Acho que não é uma má idéia.
Fica animada e corre de volta até minha bolsa e tira de lar um vestido preto que em mim fica quase no joelhos mais em Sabrina por ser alta fica no meio da coxa. Pega um sapato de salto alto e se troca. Em menos de dez minutos estamos protas e descendo as escadas. Entramos na primeira sala que agora esta com as cortinas aberta dando a vista do jardim pela parede de vidro. Ramist esta perto da janela parecendo nervoso olhando para fora. Quando mim aproximo ele se vira e fica me emcarando com um sorriso sem desviá seus olhos do meu. Meu coração dispara e minhas mãos começam a suar. Ele está lindo com sua tipica roupa azul e um turbante branco na cabeça. Rapidamente seu sorriso dá lugar a uma carreta de dor. E então vejo Sabrina nas costas do príncipe gritando como louca enquanto puxa o turbante e agarra seu cabelo.
_ SEU PRINCIPE DE MERDA. AGORA VOCÊ MIM PAGAAA.
O príncipe foi pego de surpresa e não consegui se desviar de minha irmã que puxa seu cabelo com muita força. No meio de toda aquela gritaria vejo Jon o segurança de Ramist. Entra correndo e tira Sabrina com muita dificuldade de cima de Ramist que olha para ela horrorizado.
_ Você está louca mulher?
Ramist fala encarando Sabrina ainda supresso. Jon se coloca na frente de Sabrina enquanto ela tenta novamente chega a te Ramist.
_ Louco é você!!! Como pode assusta-lá e depois deixa ela sozinha em um apartamento? Seu babaca inbecil. Ela podia ter morrido você sabia?
Ramist olha pra ela vermelho de raiva e da um passo em sua direção. Jon novamente se coloca na frente de Sabrina como se quisesse protege lá.
_ Do que você está falando? Eu jamais machucaria Sarah.
_ Você deixou ela com medo e sozinha na Espanha em um apartamento. Você não pensou que ela poderia ter feito alguma coisa arriscada.
Fala Sabrina agora chorando. Quero ir até ela e abraça lá. Mas Jon se mantém diante dela impedindo qualquer um se aproximar.
_ Ela pensou em sai pela janela do sétimo andar para alcançar a outra janela. Imagina se ela não descobrisse na quela hora que tinha medo de altura. Imagina.!! Sabrina fala agora soluçando muito. Vou até ela mais sou parada por Ramist que esta me olhando sem acreditar.
_ Sabrina!
Tento chama sua atenção para que se acalme. Não suporto vela assim.
_ Jon leve ela daqui.
Ramist não precisa falar mais nada para Jon sai apressado com Sabrina.
Ramist ainda esta sem tira os olhos de mim.
_ Nunca mais pense, tente ou faça algo tão estúpido como o que pensou em fazer esta mim ouvido.
Fala muito sério segurando meu rosto pra que eu olhe direto nos olhos. Eu balanço a cabeça para confirmar.
_ Mim responda. Exige.
_ Estou.
Ele mim abraça por um tempo.
_ Nunca irei te machucar minha menina. Mais você tem que mim promete que não vai fazer nada estúpido que possa se machucar ou eu vou te dar umas palmadas e garanto não vai gosta.
_ Você não pode mim dar palmadas.
Falo idiguinafa. Não sou criança.
_ Posso e vou. Se algo assim acontece.
Fala beijando minha cabeça.
_ Venha! sentisse aqui precisamos conversar.
Sento a seu lado no sofá e espero ele falar.
_Quero que mim fala sobre sua relação entre Rafaely e entre Marcus.
_O que quer saber? Marcus é meu amigo e Rafaely eu mal o conheço.
_ Marcus Vinicius não parece ser só amigo pelo menos não na cabeça dele. Quero saber como é esta amizade de vocês. Vocês ja ficaram juntos?
Ele pergunta apertando o punho com se fosse socar alguém.
_Não! Eramos só amigos. Eu trabalho pra ele desde que sua noiva o deixou. Ela era minha professora de dança e depois que foi embora Marcus procurou minha irmã ja que só tinha dezesseis anos para trabalhar dançando em festas de aniversário. Ele foi sempre respeitoso e só mim chamou pra sai quando eu já tinha completado dezoito anos. Vejo que Ramist está ficando vermelho. Apesar de sua pele morena ele fica vermelho com muita facilidade.
_Você saiu com ele? Fala com dentes trincado.
_ sim. Muitas vezes. Mas por trab... Ele não deixa eu terminar e levanta andando de um lado pra o outro falando em sua língua.
_ Você saiu com ele. Alá! Não pode ser. Não pode ser. Fala colocando a mão nos cabelos.
_ Mas o que tem de mal sai com ele. Somos amigos e é natual sair com amigos. E não sai só com ele eu sai com Pedro, Mateus, Sabrina, Ana. E muitos outros amigos.
Ramist esta olhando pra mim tão pálido que parece que vai desmaiar.
_ Não! E agora o que faço. Já falei com meu pai. Ele agora deve estar reunindo o conselho pra que eu a apresente. Alá!!! Ele continua falando vários coisas que não entendo.
_Porque é tão ruim sair com os amigos.
_ Você não entende Sarah. Você sera punida diante do conselho por ser impura. Sera levada a julgamento e não posso permite que isso aconteça.
Fico horrorizada com a barbaridade que esta falando. Como pode mim julgar por ter saído com meus amigos.
_ Não poderemos nos casar, mas eu vou ter você de qualquer jeito.
_ Porque não pode se casa comigo. Falo sentindo meus olhos arderem. E claro que não quero mim casa com ele sem conhece-lo mais a forma que ele fala e como se eu tivesse cometido um assassinato.
_ Sarah você não é virgem não posso mim casa com você.
Foi como se tivesse enfiado uma faca no meu coração. Ele acha que não sou mais virgem so pelo fato de ter amigos.
_ Como pode falar uma coisa assim pra mim.
Deixo minhas lágrimas rola não mim importo mas. Ele se aproxima e enxuga minhas lágrimas com sua mão.
Mim afasto dele.
_ Olha Sarah. Podemos ser amantes. Te tratarei como rainha. Você tera tudo que quiser vou cuidar de você eu prometo. Fico calada porque cada palavra que ele fala e como se torcesse a faca gravada em meu peito.
Olho pra ele e vejo sua tristeza mas to com muita raiva agora mim levanto do sofá e sigo para escada.
_ Onde você vai? Pergunta sem sai do lugar.
_Vou para o quarto não me sinto bem.
Ele fica ainda sentado olhando pra janela.
_ Vou pedir que Jamilah leve um chá para você. E vou prepara um lugar adequado para você está.
Saio da sala com vontade de chorar. Encontro Sabrina no corredor e não seguro mais o choro. Ela vem em minha direção e me abraça me levando pro quarto.
_ O que foi que aconteceu flozinha? O que ele te fez?
Ela me aperta nos braços alisando meu cabelo.
_ Ele não vai mas se casar comigo Sabrina.
Falo soluçando.
_Não é isso que você queria. Não entendo o porque esta assim.
_ Ele não que casar comigo porque acha que não sou virgem. _ Mas você é. Porque não disse a ele?
_ Porque ele não mim perguntou. Ele tiro está conclusão por eu ter amigos homens e sai com eles.
_ Que canalha! Como ele pode ser tão machista. Não se preocupe meu amor vamos ir embora o quanto antes e você vai esquecer tudo isso. Ela fala e levanta o meu rosto para eu olha nos olhos.
_ Ou eu posso falar com ele e depois de dar uma boa surra explico que ele esta enganado.
_ Não! Ele é que fique acreditando nisso. Falo limpando as lágrimas.
_ E você! Não pode fica batendo nele. Ele é um príncipe, um líder não pode ser desrespeitado. Você poderia ser punida sabia. Falo com medo de que isso aconteça.
_ Ai! Sarah. O Jon mim advertiu também. Ele guase me deixou surda de tanto que gritou. Mas foi mais forte que eu. Não pude mim conter ao imagina do medo e risco que você passou por culpa dele.
Fala arrependida.
_ Será que ele vai quere te punir?.
Não posso deixar que isso aconteça.
_ Eu não sei. O Jon falou que vai conversar com o príncipe e não ira deixa que eu seja punida.
Fala otimista.
Espero que Jon consiga fazer Ramist perdoar minha irmã.
Depois de conversar com Sabrina mais um pouco fomos conhece mais a casa. Encontramos as mulheres esposas Nadia, Jamilah do sultão e dos seus dois irmãos Ain, Cartara, Abra , Inos esposa do irmão mais velho malik e Adiva , Jumanah esposa do mais novo kamal em uma sala enorme. Elas não falavam português ou inglês mais pareciam ser simpáticas conhecemos também as garotas filhas dos irmãos do sultão e a filha de Jamilah jamy que eu amei. Ela era linda e educada. Falava muito bem o português. Também avia Aini, Farah, Halah, Hana filhas de Malik e suas esposas Ain , Cantara, Inos. E as mais novas Janan e Najah filhas de Kamal e sua segunda esposa Jumanh irmão mais novo do sultão. Todas falavam bem o inglês e eram muito simpáticas menos Farah filha da terceira esposa de Malik que mim olhava com ódio e tentava sempre mim umilhar de alguma forma. Isso não passou despercebido por Sabrina que olha pra Farah como se tivesse marcando sua vítima. Quando a noite chegou nos despedimos e fomos para os quartos. E durmi pensando em Ramist e tudo que aconteceu depois de aceitar dança para ele.
Acordo com o sol em meu rosto e um baque insistente na porta. Me levanto depoia de por um roupão para atender abrir. Vejo Jamilah muito nervosa entrando depressa como se tivesse visto um fantasma.
_ Se arrume depressa criança. O príncipe Omar veio te buscar para levá lá o conselho. O QUE!..

Dançando para um príncipe. Onde histórias criam vida. Descubra agora