cap 4

2.5K 197 2
                                    

Ramist

Depois do descanso vou me encontrar com Rafaely no restaurante do hotel.
Ao chegar me deparo com um homem muito mais jovem que eu. Parece um bom sujeito, mas ele é péssimo para fazer negócios. Em minha pesquisa sobre ele descobri que ele é um cara imprudente, que passau seu tempo pra gasta o dinheiro do pai, com mulheres e farras.
Com serteza não vai demora muito para acabar com toda a herança que seu pai lhe deixou. Filho único, largou a faculdade de direito para viver a vida de plyboy a custa do dinheiro do pai. Conquistador de mulheres fúteis do tipo que só serve para esbanja mas o dinheiro e decepcionar o pai.
_Bom dia alteza. E muito bom conhece lo. Por favor sentem se. Eu me sento de frente a ele e meus três segurança ficam de pé ao meu lado.
Olho para Rafaely e comprimento apanas com um gesto. Vejo que na mesa ja a uma garrafa de vinho. Mas como eu não bebo peso que me sirvam uma água.
Falamos de negócios e de seu interesse na venda de mais outros hotéis que fica no Brasil e na Itália. Este como sendo seu hotel principale é meu maio interesse, mas seus outros hotéis também entrará em negociação. Nossa reunião dura menos de meia hora. Estou querendo ir em um restaurante com comidas árabes já que nada do cardápio me interessa para comer.
Mais uma prova de quão mau administrador o Senhor Rafaely é. Não se preocupou em prepara um cardápio adequado para o hóspede de um pais diferente. Com serteza quando eu for o dono deste lugar isso jamais ira acontece.
Me disperso e marcamos um novo jantar onde possamos fechar a proposta de valores pelo seus demais hotéis. Ele insiste em nos encontrarmos ainda hoje em minha suíte onde ele promete uma noite especial para mostra me uma apresentação de seu novo negócio onde me interessaria. Imagino também que deve está tentando tira meu foco dos negócios e aceita sua proposta de venda do hotel no valor absurdo. Mas já tenho todo hotel avaliado e o valor estimado para comprar.
Ele quer me impressionar para que eu aceite sua oferta de valor que está me comprando mas sou um homem de negócios e meu contrato com o valor justo esta feito para ser assinado. Com serteza ele não terá uma oferta como a minha e poderei ir para casa assim que ter sua assinatura.
Saio do hotel e encontro um grande aglomerado de pessoas e fotógrafos deixando meus homens nervosos e atentos.
Não sei como isso foi acontece. Minha vinda para este país deveria ser em sigiloso. Estou aqui a negócios preciso de privacidade.
Vou direto para meu carro ignorando as pessoas ao meu redor.
_Desculpas alteza. Não imaginei que a mídia estaria sabendo de vossa visita ao país. Vou me informar de quem foi o responsável por alertá a imprensa de vossa presença no hotel.
Fala meu segurança preocupado. Mas sei que ele fez tudo perfeito para minha estadia. se teve vazamento de informações de minha presença aqui tem que ter sido de algum funcionário do hotel. Vou mim certificar de saber o responsável e demiti lo o mais rápido possível. Não quero a privacidade de meus futuros hospedes sendo violadas por empregados incompetentes. Depois de almoçar em uma restaurante árabe onde me senti confortável em um ambiente família.
Volto para o hotel e ao entra em meu quarto percebo algumas modificado nos moves.
Meus segurança me informarão que o Senhor Rafaely mandou abrindo um espaço para um pequeno evento durante a reunião.
Idiota. Cada ves me admiro com tamanha incompetência.
Se planejava algum evento não deveria ser em meu quarto com serteza neste hotel tem quarto mais privados onde não pertubaria minha privacidade. Coitato do velho Roberto. Seu pai deve está se revirando no túmulo por tamanha estupidez de seu filho.
Pesquiso sobre seus hotéis que também pretendo compra e vejo que nos outros hoteis não estão maus n verdade os hotéis entao indo muito bem. Os gerentes deixado por o Senhor Roberto são competentes e fazem bons trabalho.
Já este hotel ficou com a gerência de Rafaely que tem apenas vinte anos e sem nenhuma experiência em gerenciar um negocio fazendo cai mais de cinquenta por cento o número de hóspedes registrados durante sua administração.
Não sei o que ele estar planejando fazer nesta reunião mais espero que não seja algo tão estúpido quanto ele.
Tomo um banho e faço uma ligação para meu pai para informar do andamento dos negócios. Quamdo vejo já são cinco horas da tarde me preparo e informo a Jon para que libere a entrada de Rafaely asim que ele chega. Não passa muito tempo e jon avisa que Rafaely chegou. Ele entra sorrindo como idiota convencido.
_ Alteza! está gostando da hospedagem?.
_O hotel e muito bom. Mas pretendo fazer algumas mudanças na administração do lugar. Pra começar vou querer saber quem deixou vazar a informação de minha hospedagem no hotel a imprensa. Sei que foi alguém deste hotel e não vou aceitar empregados que não respeita a privacidade dos hóspedes.
Vejo que Rafaely não sabia do ocorrido mostrando sua total incompetência.
_ Vossa alteza! Lamento pelo ocorrido vou pessoalmente providenciar que o responsável seja descoberto e punido.
_Ok. Então vamos ao que interessa.
Falo sentando em uma cadeira posta no meio do quarto, de ferente ao espaço vazio.
_ . Eu queria poder antes apresentar um pequeno evento do que estou para inaugurar e acredito que possa lhe interessá. _Por favor Rafaely. Vamos ao negócio. O que pretende com esta apresentação?
_Uma passeria com vosssa alteza.
Estou para inaugurar uma casa de shows no Brasil sei que será maravilhoso e só precisamos de mais apoio para que assim posamos abrir a maio casa de shows que possa já ter visto.
Este cara e maluco só pode ser. Eu fazendo parte de uma casa de shows é louco!
Alá! Este homem já esta mim fazendo arrepender de ter aceitado esta reunião ridículo.
_Senhor Rafaely!. Como o senhor sabe eu compro e vendo hotéis de luxo sou um homem de negócios sérios e não de shows e casas noturnas eu agradeceria se mantivemos nosso negócio com os hotéis. Falo mostrando meu desagrado.
_Bem alteza! mais espero que possa pelo menos apreciar a minha dançarina. Ele veio do Brasil para dançar para o senhor e também e claro tenho lindas garotas que poderão lhe fazer companhia está noite.
Por Alá! Este ser é um tremendo idiota. Pensa que sou o meu irmão e serei comprado por bucetas.
Mas vamos ver até onde ele vai. Realmente sera bom ter bucetas novas e bonitas para come está noite. Se não agradar mando chamar samira e descarrego toda frustração desta reunião idiota.
_ Então senhor Rafaely! Onde está sua dançarina?.

Dançando para um príncipe. Where stories live. Discover now