cap 10

2.3K 177 6
                                    

Ramist

_Como é bom esta em casa!
Depois de uma viagem cansativa e deixa Sarah na casa das mulheres vou para minha casa.
Sarah ficou aos cuidados da terceira esposa de meu pai Jamilah.  Ela é uma mulher amarga mais saberá trata Sarah bem. Ela deu uma boa educação para minha única irmã Jamy de dezessete anos que é uma boa moça e  meu orgulho. Ela também teve mais dois filhos Sami de dezenove anos e  Halim de dez anos são rapazes de bem. Sei que saberá ensinar a Sarah tudo que deverá aprender para ser uma boa esposa. 
A minha última reunião com Rafaely na Espanha não foi muito fácil.  Principalmente quando aquele bastardo tentou me enganar tentando me vender um hotel falido pelo preço absurdo. O infeliz me ameaçou em tira Sarah de mim e leva lá para sua casa noturna. O Desgraçado planejou meu encontro com Sarah na Espanha na intenção de me ver interessado por ela e poder ter algo que eu queira como moeda de troca. Mais é claro que eu iria quere-la assim que a visse. É uma feiticeira e não há como não cai em seus encantos.  Alves pensou que eu seria como meu irmão Omar que seria enganado facilmente. Mas isso não foi como ele esperava.   Estava quase arrependido de ter mentido pra Sarah sobre a ameaça a sua irmã até aquele momento. Ela indo comigo por sua vontade eles não poderia fazer nada para impedir.  E quando o outro idiota chegou com o consunlado mim acusando de mantela contra sua vontade  ficou tudo mais fácil.  Vou destruí los vou tira tudo deles. Não assinei o contrato de compra como eles naquele dia não seria conveniente.  Liquei para meus associados e dei carta branca para compra as ações de todos os hotéis e restaurantes de Rafaely pelo preço maia baixo do mercado ele não tera outra saída a não ser vende las depois que todos os seus sócios venderem suas partes das ações por medo de perde todo dinheiro investido em empresas que está sendo gerenciada por alguém sem preparação.  Marcus Vinicius esse eu vou acaba pessoalmente o desgraçado quer minha Sarah e pretendia usar lá como atração em sua boate.  Ele acreditou que eu me deitara com ela e quis mim subornar no momento em que sai do apartamento deixando Sarah com o consul Albertino. Me pediu uma grande contia em troca de não me acusar de estupro.  Desgraçados eles pensão que sou um moleque idiota não sabem com quem estão lidando sou Ramist Hatim Hamzah. herdeiro da Arábia Saudita. Não me contive e soquei a cara do infeliz, minha vontade era de mata lo ali mesmo.  E eu jurei que iria destruí lo e isso farei com muito prazer.
A irmã de Sarah esta chegando a qualquer momento ela não foi fácil de conseguir enrolar Jon teve muito trabalho pra converse a vim pro Egito Ela é muito diferente de Sarah sua irmã e selvagem malcriada. Ela mim ameaçou corta minhas bolas se eu tenta machucar Sarah me chingou com palavras indecentes e prometeu joga água gelada em minha cabeça para acaba com meu surto de loucura.  Não posso manda chicoteia lá. minha amyrti não iria fica feliz. Preciso de Sarah preparanda o quanto antes antes da apresentação.Meu pai e todo o clã deve aceitar meu casamento ou perderei meu lugar como lider para meu irmão que é um maldito sanguinário que vive sua vida para mim infernizar.  Tenho que prova a todos que Sarah e digna de está ao meu lado que é uma boa esposa para um lider. Deito na cama depois de um banho para descansar.  Acordo com batidas na porta que é atendido por um de meus serviçais. 
_ Alteza! Senhora Samira está querendo poder falar com vossa alteza.  Tinha me esquecido de Samira. Depois que aquela cobra traiçoeira chamou Sarah de eahira ( prostituta) tive que coloca lá em seu lugar. Precisa dispensar as minhas amantes agora que estou para mim casa darei uma boa recompensa a todas elas pelo seu tempo comigo. Mas não é nada mal ter  Samira hoje enquanto não posso ter Sarah.
_ Pessa para ela entra. Pouco tempo depois Samira entra rebolando com um olha de mulher safada  e  se arrasta na cama para fica deitada ao meu lado. Olho para ela e penso como ela e diferente de Sarah ela tem a pele mais escura seus olhos são negros enquanto as de Sarah são azuis e inocentes. Ela tem os lábios finos e nariz pequenos mais um pouco curvados. Seus seios são grades e seu corpo e mais magro. Quando só olhava para Samira meu pau ja ficava duro de antecipação mais agora não sinto nenhuma reação, mesmo com ela alisando meu pau ainda dentro de minha cueca. Ela tira meu pau pra fora e ainda nada, tenta estimular nada, coloca na boca e sinto que agora vai. Ela geme e volta a estaca zero. Tenta com mais firmeza com a mão e a boca mais isso só ta me irritando.
_ Saia!
Ela mim olha sem entender.
_ Eu disse saia agora. 
_ Mas alteza! Eu posso fazer melhor.
_ Não vou repetir. 
Ela sai apressada com cara furiosa.  Me viro para o lado da cama.
_ O que está acontecendo comigo. Tenho que parra de pensa nela.
Vou para o banheiro e entro debaixo da ducha fria começo a massagea meu pau que com a imagem de Sarah dormindo nua em minha cama com sua pele macia encostada ao meu sinto meu pau duro e não demora muito, gozo debaixo da água como um adolescente. Saio do banheiro ainda molhado deito na cama pensando o que devo fazer. Preciso casar com Sarah imediatamente não posso continuar pensando nela sem poder tela. Começo a pensar em como ela está, o que ela estará vestindo, se ela está pensando em mim. E quardo percebo já tô de pau duro outra vez. Droga!

Dançando para um príncipe. Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt