III. realize os desejos

3.9K 665 251
                                    

realize os desejos

Quando já estavam próximos de sua casa, Jeongguk se sentiu um pouco temeroso. O deus pareceu entender seu receio, a voz um pouco mais rouca quando ele disse:

- Seus pais estão em casa, Jeongguk?

Muitas coisas poderiam facilmente serem descobertas por ele por ser um deus, mesmo que com metade dos poderes, mas ele preferia saber da informação por Jeongguk, como se isso pudesse deixá-los mais próximos.

- Estão no trabalho mas... não sei bem - murmurou, como se tudo fosse incerto agora, e Taehyung assentiu em concordância.

- Eles provavelmente vão adorar me ver de novo - sorriu abertamente, umedecendo os lábios ao lembrar da expressão que eles fizeram quando as chamas da fogueira mostraram sua imagem. Não podia negar que era realmente agradável ver o medo nos olhos dos humanos. Isso serviria como aviso para que soubessem que não deveriam tentar comparar seus patamares.

Seus olhos caíram em Jeongguk rapidamente quando eles pararam e o mais novo passou a abrir a porta. Jeongguk era sua única exceção. Realmente gostava de como ele respeitava sua divindade quando ia o repreender por algo ou até mesmo discordar de si - abaixando o tom de voz, mesmo que só contasse apenas duas vezes que isso aconteceu -, e não via problema algum. Entretanto, os deuses veriam. E se insistissem que um humano estava subjugando um deus, muitos problemas surgiriam rapidamente.

Ele já estava com toda a atenção sobre ele pela atitude de se tornar um semideus, preferia evitar mais dela.

A porta se abriu, e Taehyung viu Jeongguk entrar silenciosamente na casa, tentando ver seus pais. Ouviu-o suspirar, dando espaço para si também.

- Eles estão no trabalho.

- Tem certeza disso, Jeongguk? - Taehyung falou como se achasse fofa a sua inocência. Jeon não entendeu até ouvir barulhos assustados. Virou-se de súbito, vendo seus pais olharem apenas para o deus, como se não conseguissem acreditar.

Taehyung bufou frustrado. Ele acreditava em Jeongguk, e provavelmente os pais dele estariam mesmo no trabalho naquele momento. Mas se estavam em casa, significava que alguém tinha feito algo para isso acontecer.

Ele sabia exatamente quem.

Jimin com certeza não estava ali só para vigiá-lo. Como aconteceu consigo, ele também teve que deixar metade dos poderes para virar um semideus, e isso justificava ele conseguir mudar o destino de alguém em pequenas quantidades. Como por exemplo, o destino que os pais de Jeongguk teriam de ir para o trabalho e só retornar para casa quando ele acabasse, para um retorno antes do fim do expediente.

Tentando ferrar sua estadia na terra. Um golpe muito baixo para um deus que possuía um orgulho ardente.

- Mãe, pai, por que estão aqui?! - Jeongguk perguntou a única coisa que lhe veio a mente. Ele mal conseguia controlar seu nervosismo agora. Tinha medo que eles falassem besteiras para Taehyung, tinha medo que Taehyung os machucasse. Ele estava totalmente perdido.

- Resolvemos vir mais cedo para casa e acho que acertamos em cheio por fazer isso!! Por que você está trazendo um estranho para cá?! - seu pai foi o primeiro a gritar irritado. Estranho. Ele reconheceu Taehyung. Para falar a verdade, qualquer um que o visse reconheceria.

- Oh, então você não consegue se lembrar de mim mesmo sabendo exatamente quem eu sou? - Taehyung falou com sarcasmo. Jeongguk viu como os olhos dele pareciam brilhar com algum sentimento que o preenchia naquele momento.

- Jeongguk, venha para o meu lado, agora! - sua mãe tentou chamar sua atenção de forma baixa, e Jeon negou com veemência. - Jeongguk, saia de perto desse demônio!

GOD OF LOVERS | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora