Epílogo: entre humanos

2.8K 512 215
                                    

Último capítulo!! Espero que gostem e boa leitura. ❤

_____________

deus e humano

Jeongguk voltou para casa depois de se despedir de Taehyung. A porta ainda estava levemente aberta, o que significava que seus pais não haviam notado sua ausência ou saído para a sala.

Suspirou pesadamente, agradecendo por isso. Abriu mais a porta com cuidado, entrando e fechando-a logo atrás de si.

- Você chegou tarde hoje. Estávamos preocupados. - a voz de sua mãe ressoou baixa, como se ela estivesse incerta sobre prosseguir. Olhou com atenção na direção dela, vendo seu pai logo do lado.

Imaginava que o fato de Jimin ter devolvido seu verdadeiro destino justificava o fato de seus pais estarem vivendo novamente a partir daquela manhã onde havia finalmente falado sobre o silêncio que eles mantinham para consigo antes de ir para faculdade. Sua demora para eles significava apenas que permaneceu no prédio facultativo em vez de vir para casa, o que também não seria estranho devido a situação que estavam.

- Fiquei para resolver algumas coisas. - resolveu falar, se afastando da porta da sala e caminhando em direção a seu quarto.

- Jeongguk, um momento - foi seu pai que o chamou agora. Jeon parou, encarando a sua mão na maçaneta. Fechou o punho com força ali, olhando para o mais velho, instigando-o a continuar. - Vamos conversar.

- Estamos conversando.

Sua mãe fechou os olhos, sentindo a frieza das palavras do filho.

- Nos perdoe, Jeongguk.

Ah, aquilo. Jeongguk queria sorrir aliviado e dizer agradecimentos por seus pais finalmente terem percebido o que estavam fazendo. Entretanto, apenas deixou o ar escapar, cansado.

- Era só isso?

Viu como seus pais se entreolharam assustados. Jeongguk sempre foi um bom filho, obediente e gentil, sempre seguindo as ordens de seus pais e nunca levantando a voz para eles. Isso deveria realmente ser assustador na perspectiva dos seus pais. Perceber que Jeon não era mais uma criança. Ele era um adulto e tinha o direito de seguir sua vida como preferisse.

- Sentimos muito, Jeongguk, de verdade. Mas você estava com aquele... homem. Era difícil para entender.

- E você entende agora, pai? - perguntou com a voz baixa, sentindo algo se desfazer lentamente em seu peito. Mas com a resposta de seu pai, esse algo se fechou completamente.

- Ainda não aceitamos sua relação com ele, e temos várias razões para isso.

Jeongguk negou, forçando a maçaneta.

- Não me importa. Eu sempre fui bom para vocês, sempre. Só queria que vocês ao menos conhecessem Taehyung, vissem como ele é bom. Mas não é isso que querem. Eu não vou mais pedir por isso. Mas não esperem que eu seja bom para vocês como antes. Não quando vocês fingiram minha inexistência por não me aceitar com ele. - E antes que eles dissessem algo, Jeongguk fechou a porta.

Queria realmente sentir lamento por isso, por ter dito aquelas palavras para seus progenitores. Todavia, era como se sua racionalidade não estivesse controlando suas reações em relação a sua família muito bem.

Imaginou que fosse devido ao estresse que viveu aquele dia. Se fosse assim, talvez se arrependesse logo do quão duro foi com eles. Mas enquanto isso, sua mente estava preocupada com outras coisas.

GOD OF LOVERS | taekookWhere stories live. Discover now