XI. um novo começo

2.2K 437 180
                                    

um novo começo

Jeongguk respirou profundamente, o peito arqueando quando ele sentia o ar inundá-lo. Fez isso diversas vezes, como se tivesse medo de que o ato fosse retirado dele. Quando conseguiu se acalmar, seus olhos correram pelo ambiente que estava. Reparando bem, as paredes com uma cor cinzenta, sem nenhuma outra diversidade. No fundo do templo, havia uma grande imagem que Jeon conseguiu identificar. Os traços firmes e o olhar forte. Taehyung, o deus da Morte. O arrepio percorreu sua espinha. Ele estava no templo de um deus e não tinha a menor ideia do porquê.

Olhou para o próprio peito, as lembranças voltando com força. Tocou com cuidado, com medo de machucar-se, mas suspirou aliviado quando viu que não tinha nada. Seu corpo estava inteiro.

Os barulhos do lado de fora chamaram sua atenção. Ele reconheceu Jimin, mas nenhum dos outros lhe pareciam familiar. Franziu a testa, levantando-se com calma, assustando-se levemente ao ver que todos o olhavam agora.

- Você finalmente acordou - Jimin disse aliviado. Ele já estava preocupado o suficiente com Taehyung não dando sinal algum de vida depois da luta contra Gaia. Quando tudo acabou, Yoongi havia finalmente terminado o processo para garantir a vida do humano, mas só agora ele havia despertado. Jeongguk assentiu, saindo cautelosamente do templo. - Como se sente?

Jeon pensou se sentia dor: nenhuma. Não estava desesperado com algo em sua cabeça também.

- Me sinto bem.

Todos gemeram aliviados.

- Cara, pensei que não ia ser dessa vez - Hoseok falou. Ele não olhava para Jeongguk quando falava, apenas confirmando com seus irmãos. Quando seus olhos foram para Jeon, um sorriso pequeno tomou de conta antes que ele continuasse. - Faz sentido que Taehyung tenha ido tão longe por você.

Não era sobre beleza exterior que ele falava, e todos sabiam. Podiam sentir como a aura de Jeongguk era boa, um calmante para suas almas. Fazia sentido que Taehyung fosse incrivelmente mais calmo e doce com ele.

- Termine o que precisa e volte para o Céu, Jimin. Temos que decidir sobre o novo Conselho e conversar sobre as escrituras de Saturno. Todos já estão reunidos, faltam apenas nós. - Yoongi avisou.

- O que vocês descobriram? - Jimin perguntou curioso. Seokjin sorriu.

- Taehyung não está cometendo nenhum erro ao ficar com um humano. Saturno apenas diz que é importante continuar com seus compromissos mesmo que permaneça na Terra. Ele pode fazer isso no templo. Era Gaia que estava nos reprimindo.

- Isso é um alívio. - Jimin concordou. - Eu irei voltar logo, vocês podem ir.

- E Taehyung? - Namjoon perguntou, olhando para longe, onde Taehyung ainda estava desde que adormeceu na luta. A pressão era forte demais vindo dele, então era impossível se aproximar.

- Quero que Jeongguk o veja. - foi tudo que Jimin disse.

Aos poucos, Jeongguk viu os quatro deuses sumirem. Ele ainda não compreendia como, mas estava mais que óbvio que era sobre algo superior.

Jimin sorriu para ele, e Jeongguk não entendia desde quando eles eram próximos. Realmente não tinha ideia de quem era Jimin antes que ele estivesse o puxando pela porta de sua casa.

- Você pode fechar os olhos? - Jimin pediu. Jeongguk não entendeu, mas ele o fez. - Pense no que você mais ama agora.

Jeongguk não conseguiu pensar em nada.

- Qual o seu nome?

- Jeongguk.

- Volte para a sua vida, volte para o seu verdadeiro eu. Seu destino está traçado novamente.

GOD OF LOVERS | taekookWhere stories live. Discover now