VIII. partida

2.2K 405 306
                                    

partida

Taehyung não percebia o tempo passar agora. De algum modo parecendo completamente atemporal. Sentado, seus olhos encaravam as nuvens lentamente sendo empurradas pelos ventos para uma única direção. Estava tão... frustrado.

Não se importou quando duas presenças conhecidas pararam ao seu lado, e quis ignorá-las, como se não passasse de um incômodo temporário.

- Diga a ele, Jimin. - a voz de Yoongi era carregada de autoridade, como um irmão mais velho repreendendo um ato grotesco do mais novo.

Jimin suspirou pesadamente, e Taehyung se espelhou na ação. Podia sentir o sangue ferver de raiva agora.

- Foi mal. Eu só queria que você voltasse - ele falou, mas não havia um sentimento de culpa naquelas palavras. Ele fez o que achava ser o correto. E um deus nunca está errado.

- O que fez com ele, Jimin? - Taehyung perguntou num tom rouco e profundo, sem encarar Destino. Este deu de ombros.

- Mudei o destino dele e de todos do seu círculo familiar para viverem a partir do seu décimo nono aniversário. Ele não conhecia você ainda, e nem você a ele. E é assim que deveria ser.

- Eu te falei para ficar longe dele! - Taehyung grunhiu, levantando-se e fitando Jimin com raiva. Não conseguia conter aquilo, porque era algo seu. E agora, estando acima da Terra, ele era um deus de novo. Todos os seus poderes estavam ali. - Eu avisei a você. - silabou, o ar se tornando denso.

- Você estava colocando em risco o equilíbrio que mantemos, Taehyung. Eu não ia deixar você continuar!

- Você não tem o direito de se meter na minha vida!

- Já chega vocês dois! - Yoongi disse com a voz elevada, já tendo escutado o suficiente. - Jimin, não importa o que estava acontecendo. Você mudou o destino do humano para afetar Taehyung. Isso é indigno! Irá voltar na Terra e desfazer o que fez!

- Não irei a lugar nenhum.

- Você vai sim, Jimin! Vai fazê-lo lembrar de mim de novo! - Taehyung tomou a palavra, e ele sentiu quando a mão de Yoongi apertou seu ombro, pedindo calma.

- Isso é o cúmulo! Eu fiz isso porque você estava cego e não queria voltar, será que não entende? O Conselho iria matá-lo! - Jimin gritou, mas ele pareceu perceber o que fez em seguida. A expressão frustrada de Yoongi pareceu compreender do mesmo modo.

- Jimin, já chega, saia daqui! - Destino não precisou escutar duas vezes. Ele havia falado demais.

- Do que ele está falando, Vida? - Taehyung perguntou sem entender, podia sentir o sangue correndo nervosamente em suas veias. - Yoongi!

- Taehyung, apenas se acalme. Seu estado está deixando muitos enfermos na terra, não percebe? - Yoongi disse calmo, e morte apenas ignorou o que ele disse, apesar de ter tentado se acalmar.

- Me diga logo. O que Jimin quis dizer com o "Conselho iria matá-lo"?

Yoongi arfou, procurando as palavras.

- Gaia acha que você estava esquecendo sua posição de deus com o humano. Ela disse que... se não houvesse mais nenhum humano, você voltaria. Eles fariam isso amanhã.

Taehyung deixou o ar sair com dificuldade, sem acreditar naquilo. O conselho realmente iria dar um fim em Jeongguk para fazer com que retornasse? Isso não estava certo, por que eles achavam que tinham direito de tirar o que mais se importava na Terra por puro desejo?!

Era realmente doloroso pensar em coisas assim agora. Talvez fora isso que os pais de Jeongguk teriam sentido quando exigiu que o filho deles fosse a oferenda? Eles negaram entregar o filho, assim como agora se negava a aceitar que tirariam Jeongguk de si.

GOD OF LOVERS | taekookWhere stories live. Discover now