Mate-me de egocentrismo;

4.5K 549 333
                                    

heya meninex eu estou berrando
é sério esse bilhete

muito obrigada vocês, poxa vida to muito feliz com o feedback e porra jurava que ia flopar hauahuah
anyway
love'ya and enjoy!
~♡

.
.
.

17h45min.


- A confiança que Joy Lafaiete deposita em você é impressionante.

Retirado de uma revista de moda, era esse o pensamento que Park Jimin tinha sempre que olhava para Aiden Solem. Parecia que o rapaz a qualquer momento pegaria um taxi para ir à fashion week, com seu magnifico sorriso prepotente e os cabelos bagunçados e sexys caindo pelos ombros como se ele fosse o dono do mundo. As roupas, claro, sempre de uma marca cara, com suas jaquetas Calvin Klein usualmente o mais estampadas possível.

Era bonito de uma forma que Jimin odiava admitir.

Mas uma vez, uma única vez em meio ao sexo casual que eles tinham, o Park deixou escapar. Obviamente o Solem sorriu de forma egocêntrica, e o Park somente revirou os olhos recebendo apenas um “sua brutalidade é tão sexy quanto o meu estilo”.

O que eles tinham não era nada importante, realmente. Jimin não tinha tempo para essas coisas, e nem queria, Joy confiava em si e ele estava satisfeito em poder fazer parte do que fazia – ainda que muitos dissessem ser perigoso e etc etc.

Passar a vida em segurança soa bom para você? Pois para o Park não soava, ele gostava da adrenalina e gostava do poder que tinha sobre os outros.

E então ali, caminhando entre as mais bonitas motos depois de ter comprado uma Koenigsegg Agera para o seu chefe usar em apenas um evento fazia-o se sentir de verdade como alguém muito foda. E ele era, de fato, se parasse para pensar na quantidade mínima de tempo com que conquistou a confiança de um dos caras mais poderosos da França...

Parou subitamente ao lado de uma moto vermelha e prata, passeando com os dedos quase suavemente demais por ela – o rapaz ao lado de ambos sorrindo realmente empolgado ao que passava a listar os benefícios da esplêndida 1000S F4.

Jimin não dava uma atenção real a ele. Não pedia por outro atendente apenas porque não queria se dar ao trabalho, ainda que preferisse alguém menos falante – e ok, ele entendia a empolgação do outro que já ganharia comissão por mais de um milhão de dólares pela venda anterior, mas certamente era irritante.

- Onde exatamente vai usar uma Agusta? – o Solem perguntou, ele mesmo impressionado pela beleza daquela moto ainda que não entendesse o motivo por trás daquelas compras tão imensamente caras.

Não que isso, claro, sequer fosse fazer cócegas na conta bancária de Joy Lafaiete.

- Vou ser o segurança de Jungkook durante o evento – Jimin disse e olhou para Aiden com um sorriso meio divertido, meio malicioso, observando-o soltar um riso soprado em seguida. – Qual a velocidade? – perguntou ao vendedor.

- Esse modelo pode chegar a 300 km/h, e temos também outros modelos da MV que alcançam os 312 km.

- Vou levar.

- Excelente!

O atendente abriu outro sorriso, Jimin achou divertido, mas manteve-se sem muita expressão ao que o jovem lhe direcionava aos fundos da loja para pagar pelos dois automóveis comprados. Ele mandou entregar o carro no endereço de seu chefe, mas tudo o que fez ao parar de frente para a Agusta já ao lado de fora foi sorrir e lançar um capacete na direção de Aiden.

Mate-me, JungkookWhere stories live. Discover now