Capítulo 22 - Medos

3.7K 278 85
                                    

FLASHBACK ON

Regina Mills

- Zelena, eu não estou pronta. - Digo.

- Do que estamos falando Sis? - A preocupação em sua voz do outro lado da linha é nítida.

- Emma, ela é linda, é doce e muito sexy, anda me fazendo ter pensamentos que nem achei que fosse capaz e quando nos beijamos eu... - Tento explicar. - Eu nunca fiquei com uma mulher Zel, eu não sei como agir.

Ao terminar ouço a risada estridente da minha irmã.

- Okay, desculpe Sis. É só que é engraçado ver você com medo de algo tão simples. - Ela fala.

- Talvez seja simples para você, mas para mim é... Desesperador? - Falo.

- Regina, eu entendo que é tudo novo para você e pelo pouco que conheço de Emma, aposto que é novo para ela também, mas... -Minha ruiva tenta falar, porém eu não me contenho e a interrompo.

- Ela já ficou com uma mulher antes. - Falo rapidamente.

- Sério?! Nossa! Não esperava. - Zel fala com uma pitada de espanto. - Aquela loira é mais sonsa do que imaginei.

- Sim, ela ficou com uma das garotas da boate, uma tal de Mulan. Que inclusive voltou e até chamou Emma para almoçar. - Digo revirando os olhos.

- Espera, foi isso mesmo que eu capitei aqui? - Minha irmã fala.

- O que? - Indago.

- Ciúmes? - Ela fala, mas antes que eu tente me defender ela explode em risadas novamente. - Pelo jeito a coisa está ficando séria.

- Vá se danar Zelena! - Digo me irritando.

- Vai dizer que isso não foi ciúmes? - Ela questiona.

- Ciúmes é uma palavra muito forte. - Começo dizendo. - Porém, eu me senti um pouco incomodada e insegura com a ideia de Emma e Mulan almoçando juntas. - Termino de dizer e logo vem um longo suspiro.

- Por que você não pede Emma em namoro? - Zelena fala.

- O que? Você enlouqueceu? Eu acabo de te dizer que não estou pronta e você vem e me sugere uma coisa dessas? Só por que senti ciúmes ainda por cima? - Questiono pulando da cama.

- Ué? Achei que você não estava pronta no sentido "sexo lésbico" e não nos seus sentimentos. - A ruiva do outro lado da linha fala. - E não é pelo ciúmes, mas sim. Por que vocês se gostam.

- Eu gosto de Emma, me arrisco a dizer que estou apaixonada por ela, mas acabamos de...ficar, e está cedo demais para namoro. - Tento explicar para Zelena.

- Pelo o que eu sei Emma é apaixonada por você à um tempo e você acabou de admitir que também está apaixonada por ela. Então que mal tem? - Zel diz.

- Eu não sei, eu não estou pronta para sexo e Emma... não sei como ela sente, não sei se você lembra. Mas ela também era casada a meses atrás.

- Sis, vocês não precisam transar no momento em que a loira aceitar namorar com você. Por mais que se fosse eu...

- Zelena! - A repreendo.

- O que estou querendo dizer é que se você sente que pode existir algo a mais do que está acontecendo agora, porque não? Parem de perder tempo. E vocês podem aproveitar as outras partes de um relacionamento que não seja o sexo. Sei lá! Saiam, assistam filmes, façam piqueniques, essas coisas de casal que nem Ruby e eu estamos fazendo. - Minha irmã fala me fazendo refletir.

- Você e Ruby ainda não...

-Não. Ela diz que quer criar uma conexão emocional primeiro. - Ela explica e dessa vez sou eu quem rir.

A LOVE AND JUSTICEWhere stories live. Discover now