Capítulo 52 - A anfitriã

1.8K 137 73
                                    

Regina Mills

Eu nunca fui antisocial, nem no colégio, na faculdade e muito menos no trabalho que exige bastante comunicação, mas eu simplesmente odeio ser o centro das atenções.

O baile anual das empresas Mills tem como objetivo arrecadar fundos para centros de tratamentos contra o câncer, uma forma de homenagear o papai que foi levado por essa doença horrível, mas hoje eu pretendo mudar umas coisinhas.

~•~

- Sis, respire fundo, você vai ter um treco desse jeito. - Zelena falava para mim que andava de um lado para o outro lutando para decorar o meu discurso.

- Eu sei Zel, mas tudo tem que sair perfeito. - Digo e volto a ler. -

Boa noite a todos. Nesses quase dois anos como presidente desta empresa eu só sei admirar mais o meu pai. George Mills fundou essa empresa e trabalhou duro para que chegassemos aqui...

- Regina, para. - Minha irmã arranca o papel da minha mão e me coloca sentada em um sofá.

- O quê você está fazendo?- Indago. - Eu preciso ler mais uma vez!

- Não precisa não. Você decorou tudo do começo ao fim. - Ela retruca. - Eu vou levar isso comigo e você vai tomar um belo de um banho relaxante.

- Mas...- Tento argumentar, mas recebo um olhar mortal.

- Mas nada! Ande logo, pois se não iremos nos atrasar. - Zelena diz e sai do quarto.

Caminho para minha suite e então entro na banheira e tento relaxar, mas a minha ansiedade ataca e penso em um turbilhão de possibilidades.

~•~

Zelena Mills

- Alguém tem que controlar essa mulher hoje, se não ele vai ter um ataque cardíaco fulminante antes de chegar no evento. - Falo descendo as escadas.

- E você acha que adianta? Eu já tentei de tudo, mas ela está muito nervosa. - Emma diz enquanto arruma o cabelo do Henry.

- Ah gente, dá um desconto. Regina vai ser o centro das atenções hoje. Se fosse eu já estaria morta. - Minha namorada diz.

- Bom, ela pensou que teria alternativa? Ela assumiu uma empresa de renome, esperava o que? - Pergunto.

- Bom, não sei sobre a empresa, mas acho melhor irmos nos arrumar,pois ela odeia atrasos. - A loira poderosa fala levantando.

Ruby e eu vamos para o banheiro de hóspedes e Emma sobe para o quarto de Regina para se arrumar.

Duas horas depois estávamos prontas, na verdade eu me arrumei em menos de meia hora, mas Ruby demorou uma eternidade e após ver ela percebi como cada minuto foi necessário.

- Bendito sejam seus pais que juntos conseguiram esculpir essa obra de arte com tanta beleza. - Falo e ela sorri lindamente para mim.

Minha namorada estava com um vestido de gala, tomara que caia dourado e justo.

- Obrigada meu amor. E bendito seja Jacques por te contratar e me fazer conhecer a mulher mais linda desse mundo. - Ela fala se aproximando de mim e depositando um beijo. - Você está perfeita.

Eu estava com um vestido verde escuro que valorizava minhas curvas, ele tinha uma manga longa e um decote bastante sexy. Meus cabelos estavam penteados para um lado e uma maquiagem mais leve.

- Obrigada meu amor. - Digo. - Agora vamos,pois Regina e Emma já devem estar descendo.

~•~

A LOVE AND JUSTICEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora