Capitulo 32 - Um príncipe, uma princesa e uma rainha má

3.5K 230 62
                                    

Emma Swan Cassidy

Há 5 anos atrás eu dava entrada no hospital maternidade. Eu tinha apenas 17 anos e me lembro de xingar Neal de todos os nomes possíveis. Ele estava radiante e nem ao menos se importava com as ofensas.
Henry Swan Cassidy, nasceu as 02:30h da manhã, com 3.700 gramas e 55 centímetros, de um parto normal e sofrido.
Assim que olhei para o rostinho daquele garoto, eu conheci um amor que jamais imaginei que existia e cinco anos depois, muitas coisas mudaram, mas esse amor prevaleceu e muito maior do que qualquer coisa.

~•~

- Em? - Escuto a voz de Regina me chamando e em seguida vários e vários beijos pelo meu rosto. Abro os olhos para mostrar que estou acordada. - Bom dia meu amor! - Ela fala.

E sim, Regina dormiu comigo de novo. Combinamos que não seria todos os dias e sim, nos fins de semana. E hoje é sábado.

- Bom dia minha linda. - Falo fazendo carinho em seu rosto.

- Então, já são 08:36 e precisamos levantar para arrumar as coisas para a festa de um tal príncipe. - Ela fala.

- Ainda é cedo amor! - Digo e cubro minha cabeça com o cobertor.

- Não é cedo nada. - Ela fala,sobe em cima de mim e começa a fazer cócegas. - Tá bom, tá booooom! Vou parar! - Digo retirando a coberta e automaticamente ela para.

- Ótimo. - A morena diz e sai de cima de mim.

- Você quase me matou. - Comento e ela ri.

Vejo ela se levantar e ir em direção ao banheiro. Regina estava com uma camiseta e uma calcinha de renda, tudo na mesma cor, preta.

- Eu sei que você está olhando para mim. - Ouço sua voz.

- Estou mesmo. Uma bunda dessas, impossível não olhar. - Falo e ela olha para mim com a sombrancelha franzida.

- Emma Swan, você não era assim. - Ela fala.

- Por que você nunca tinha mostrado esse seu corpinho. - Contesto e ela balança a cabeça negativamente, porém rindo.

Assim que a morena sai do banheiro, pulo da cama e vou me arrumar, pois por mais cedo que pareça, sei que ainda temos um grande trabalho para fazer.

As 10h, já estamos a caminho do lugar onde será a festa. Regina conseguiu com um amigo um espaço com um grande jardim e como vai ser a tarde, foi o lugar perfeito.

Assim que chegamos, vemos algumas pessoas já montando o resto da decoração. O tema da festa vai ser sobre "o mundo encantado", a entrada do lugar ficou parecendo os portões de um castelo, tinha varias referências dos filmes da Disney e brinquedos temáticos. Achei tudo isso um pouco exagerado, mas Regina e Zelena fizeram um complô e insistiram.

- Admita que ficou incrível. - Regina fala.

- Ficou, mas ainda sim é um exagero. - Digo.

- Não seja estraga prazeres meu amor. - Ela diz me abraçando e beijando minha bochecha.

- Tudo bem, vamos ver o que falta. - Falo e ela acente.

Em questão de decoração tudo estava certo, todos chegaram cedo e tudo estava praticamente 100% concluído, então faltava somente chegarem os doces e salgados.

~•~

As horas como sempre voam e já passam das 14:30, a festa do Henry seria as 16h. Ele é o primeiro a vestir sua fantasia de príncipe e sinceramente eu estou apaixonada.
Regina foi para casa, ela não me contou qual sua fantasia, disse que seria surpresa. Anna dormiu aqui para ajudar e ela também já está fantasiada, sua roupa é de uma princesa, mas de um reino chamado Arandelle.

A LOVE AND JUSTICEWhere stories live. Discover now