Capítulo 26 - Readaptando

3.8K 268 59
                                    

Regina Mills

O pensamento de vender o meu apartamento estava cada vez mais incisivo, mas agora voltando para casa, sentindo o conforto familiar, os cheiros e tudo tão reconfortante só me faz querer mudar de ideia.

- Fiona foi falar com você? - Indago enquanto Emma arruma os travesseiros atrás de mim.

Como é bom está de volta. Penso.

- Sim, foi entregar o projeto de vocês. - Ela diz tentando soar desinteressada.

- Mas quem disse que eu quero Fiona nesse projeto? - Questiono mais para mim do que para Emma.

- Não sei, mas ela está bastante participativa nisso, então acho que você não tem escolha. - A loira termina de falar me empurrando delicadamente para trás.

- Veremos. - Digo em tom de desafio.

- Regina, por que você odeia tanto a Fiona? Ela te trata por nomezinhos e fala como se te conhecesse muito mais intimamente do que você me contou. - Emma diz com uma certa impaciência. - Tem algo aqui que eu ainda não sei? - Ela indaga.

- Não Em, não tem nada que você não saiba. - Digo na mesma hora me sentindo culpada.

- Pensei que tinha, mas se você diz que não, eu acredito. - Ela diz me fazendo dar um sorriso sem graça.

A verdade é que Fiona e eu tivermos certos momentos desconcertantes e que estavam esquecidos no fundo da gaveta empoeirada do meu cérebro e que infelizmente agora voltaram e tudo o que eu quero é deixá-los lá novamente.

- Como vou sair do quarto? Aqui tem escadas e doutor Webber disse que eu só posso sair de cadeira de rodas. - Questiono mudando o assunto.

- Não se  preocupe com isso. Zelena já está cuidando de tudo. - Ela fala me tranquilizando. - Agora vou buscar seu remédio e arrumar suas coisas.

- Obrigada Em. - Falo e ela sorri e em seguida sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.

O que Fiona quer? Depois de séculos ela resolve voltar atrás de mim e me importunar. Sinceramente preciso descobrir isso o mais rápido possível 

~•~

Emma Swan Cassidy

Com a volta de Regina para seu apartamento eu novamente passo a morar aqui. Ela e Zelena fizeram de tudo para que eu desistisse, "Vou contratar uma enfermeira" , "Terá uma empregada também" , "Emma não precisa, eu estou bem" elas tentaram dizer, mas foi em vão. "Eu só vou embora daqui quando Regina estiver totalmente curada" disse para as duas encerrando o assunto.

Logo depois que trouxemos Regina para casa, fui buscar minhas coisas e a do Henry, avisei a Anna que quando ela sair da escola com meu pequeno esse é o novo endereço e já me acomodei no quarto de hospedes.

Desço para o andar de baixo dando de cara com Ruby e Zelena tendo uma discursão acalorada, mas não parece uma briga de verdade.

- Está tudo bem? - Indago chamando atenção das duas.

- Está. - A ruiva fala sorridente.

- Tudo em ordem. - Ruby diz de forma suspeita.

Arqueio a sombrancelha e encaro bem as duas.

- Ruby me pediu em namoro. - Zelena solta.

- Zelena! - A morena ao meu lado repreende a ruiva. - Não era pra ser assim. - Ela diz.

A LOVE AND JUSTICEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora