capítulo 3

282 26 0
                                    

Saio do carro e me encosto no mesmo, olhando em volta do lugar que nós estávamos. Logo sinto a presença dos meninos ao meu lado.

-Namjoon está aqui? -o mais velho pergunta olhando para yoongi.

-Pelas informações, sim. Essa é a livraria dele -Yoongi responde com tom de voz cansada.

-Só a um jeito de saber se é ou não, vamos -dirijo-me até a entrada da livraria, logo entro nela, porém sou pressionada contra a parede.

-O que você está fazendo aquí? -o mais alto pergunta com a voz embargada de raiva.

-Você recebe seus clientes, assim? -pergunto a ele com um pequeno sorriso.

-Você não é digna de ser chamada de minha "cliente" -ele responde ainda me olhando sério.

-Hã! Você virou Thor ,agora?!Eu não sou digna de ser sua ,cliente? Não preciso ser digna!. Mas você vai ser digno de ter o prazer de ter sua mão cortada ,se não me soltar, agora! -o sorriso que tinha a pouco tempo, já não havia mais, agora eu estava o olhando séria.

-E a princesinha vaí fazer o que? -ele pergunta rindo, como se eu tivesse contado uma piada.

Olho de canto para hoseok, que entende o recado. Logo ele se aproxima de namjoon, dando um chute na perna do mesmo, fazendo ele se ajoelhar. Hoseok se abaixa um pouco para ficar perto do ouvido do mais alto.

-É bom te ver de novo também, namjoon -hoseok diz rindo e logo se distância do mesmo.

-O que vocês querem comigo? -namjoon pergunta se levantando do chão, olhando para cada um de nós.

-[S/n] precisa da nossa ajuda! - o mais velho responde ,se escorando na parede.

-O que? A S/n precisa da nossa ajuda? -namjoon começa a rir, eu solto uma risada também mas logo volto a ficar
séria.

-Não sei, mas eu acho que ninguém aqui contou uma piada pra você está rindo tanto, ou é minha presença que faz você ficar Alegre?!, oppa -o olho com cara de deboche, vendo ele logo ficar sério.

-Não me chame assim, não gosto das lembranças que isso me traz. -ele continua com o olhar sério.

-É, eu também não gosto, faz eu lembrar do seu erro. -olho para ele sorrindo, que logo se assusta com o que eu falei.

-Meu erro? Acho que a única que errou, foi você. Não sei como vocês aceitaram vir com ela, depois de tudo o que ela falou. -namjoon diz olhando para os meninos indignado.

-Você sabe que ela so falou aquilo para o nosso bem -seokjin responde olhando para o mais alto, ainda com o olhar calmo de sempre.

-Se tem uma coisa que Lee [s/n] sabe ser é ser verdadeira e sincera. -namjoon olha para o mais velho com um pequeno sorriso.

-É !você está certo! Então vamos ser verdadeira, eu acho que você ficou com mais raiva ,depois que eu te trair.....
Ops, não fui eu quem traiu e sim, você! -os meninos olham para namjoon espantados, já namjoon olhou para baixo, tentando não fazer contato visual.

                •••Flashback on•••

Eu havia chegado do parque com os meninos, namjoon não havia ido porque não estava se sentindo bem. Porém quando eu e os meninos entramos em casa, ouvimos gemidos feminino e masculino ao mesmo tempo. Os meninos iam falar algo, mas eu coloco um dedo no lábios, sinalizando para que eles ficassem calados. Subo a escada calmamente, indo até o quarto do mesmo
Abrindo a porta, vendo a cena que eu já estava esperando, namjoon estava me traindo. Começo rir descontroladamente, fazendo ele se assustar e sair de perto da garota.

-[S/n] não é isso que você está pensando! -namjoon diz vestindo a roupa. Tentando chegar perto de mim. Porém eu desvio.

-A sim, eu jurava que tinha entrado no circo, mas parece que a palhaça sou eu -solto uma risada debochada.

Vou na direção da garota pegando a mesma pelos cabelos, ouço os gritos dela. Chego ate a escada jogando a mesma de la , os meninos continuam sentados, olhando oque estava acontecendo. A garota se levanta me olhando espantada.

-Você está doida, eu poderia ter morrido! -ela grita ,me olhando com raiva.

-E você acha que eu te joguei por que! -respondo chegando perto dela de novo pegando pelos cabelos, e colocando para fora de casa. Volto a olhar para os meninos,(hoseok,seokjin e yoongi não estavam) namjoon também estava lá.

-[S/n] me perdoe, eu fui fraco e.... Aconteceu, me perdoe por favor -namjoon chega perto de mim segurando minhas mãos, porém eu saio de perto dele.

-É! Você foi fraco. Acha que eu estou com raiva por você ter me traído. Não. Eu confiei em você eu me entreguei pra você. E você faz isso -continuo olhando ele com raiva "como ele pode fazer isso" Essa pergunta girava em meu pensamento.

-[s/n] por favor eu... -não deixo ele terminar a frase.

-Não! Tudo bem, você está "liberto". faça o que quiser, se é que já não fez. Com licença -subo as escadas indo para o meu quarto, chegando lá e fecho a porta, escorregando na mesma até o chão, sinto as lágrimas se formarem, coloco minha cabeça entre minhas pernas, tentando abafar o choro.

                 •••Flashback off•••

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

                 •••Flashback off•••

-Você tem um erro comigo, e sei que quer consertar! foi isso que você pediu antes de ir embora, então trate de cumprir. Eu também tenho o meu erros, e o pior deles,foi você! -me retiro de dentro da livraria sendo acompanhada pelos meninos, menos namjoon. Entramos dentro do carro, porém continuamos parados, logo namjoon entra na parte de trás e olha pelo retrovisor em minha direção.

-Eu vou fazer você me perdoa, então vamos começar, eu.... -não deixo ele terminar.

-Eu preciso da sua ajuda, e não de explicações, vamos! -olho para hoseok que assente com a cabeça, e logo começa a dirigir.

"Por mais que eu queria ouvir, não precisa ser agora. Ainda dói , dói muito saber que ele teve coragem de fazer isso, dói ainda mais, saber que eu confiei nele"









 Ainda dói , dói muito saber que ele teve coragem de fazer isso, dói ainda mais, saber que eu confiei nele"

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Não sejam leitores fantasma, por favor Votem 💛espero que gostem.

GangstersWo Geschichten leben. Entdecke jetzt