capítulo 16

122 9 0
                                    

                              (P.O.V N/R)

O corpo da garota travou quando terminou de descer a escada, seokjin estava sentado na poltrona da sala com o olhar sério na direção da garota. Ela deu alguns passos para se aproximar de seokjin.

-Quando ia me contar? -ele pergunta, ele parecia estar bem irritado. O olhar dela se tornou confuso diante a pergunta dele.

-Te contar o quê? -A garota perguntou confusa.

-Quando ia me contar que meu pai estava sendo ameaçado de morte?! -ele diz. S/n respirou fundo.

-Como você descobriu? -ela pergunta.

-Seu amigo, jaebum! Ele nem perguntou quem era, e já foi falando "S/n não precisa se preocupar, o pai de seokjin já está seguro"-Ele diz, ele estava me olhando decepcionado.

-Eu apenas queria te proteger! Eu Sei muito bem como você é! -ela diz olhando para as mãos. S/n é surpreendida por seokjin abraçando ela.

-Obrigado! Eu realmente sou muito grato por tudo o que você já fez por me! -ele abraça ela ainda mais forte, mas logo o mesmo se desfaz do abraço. -Por que você está tão apressada? -ele pergunta.

A garota quase havia se esquecido do real motivo de está tão apressada, ela sentiu mais uma vez as mãos começarem a tremer, ela olhou para seokjin que estava esperando por uma resposta da mesma.

-Seokjin, hoseok foi sequestrado pelo meu pai! -ela responde. Ela vê seokjin se assustar com o que ela havia acabado de falar.

-Você só pode está de brincadeira comigo, não é? -seokjin diz sorrindo. Mas no fundo ele queria que ela falasse que era apenas uma brincadeira.

-Eu adoraria que fosse apenas uma brincadeira, mas realmente estou falando a verdade! -ela diz soltando um suspiro pesado.

-Como isso aconteceu? -ele pergunta começando a ficar nervoso.

-Foi minha culpa, não tive coragem de falar meu sentimentos para ele, então ele claramente ficou confuso, então saíu sem segurança, e isso acabou acontecendo! -ela passa a mão nos cabelos.

-Nós temos que resgatar ele! -ele diz alto. Ela olha para ele com um sorriso nos lábios.

-Não! Eu tenho que resolver isso sozinha! -ela diz indo até a porta e abrindo a mesma, mas ela parou quando ouviu a voz de namjoon.

-Você só pode ta de brincadeira com a gente! Você não disse que precisava da nossa ajuda?! Nós não vamos deixar você resolver isso sozinha. -ele diz indignado. Ela se assustou quando voltou a olhar para trás e viu "todos" os meninos na sala.

Mais uma vez ela olhou para ele com um sorriso, ela se sentia grata por ter eles na vida dela

-Eu menti pra vocês, eu voltei a reunir todos nós, porque eu senti falta de vocês! -A garota estava dizendo o que ela realmente estava sentindo todos esses anos, estava sendo verdadeira com ela mesma. Os meninos ficaram em silêncio. -Eu não posso deixar vocês se machucarem, não quero ver vocês sofrerem, eu quero que você tenham uma vida boa! Então é por isso que hoje estou cortando qualquer laço com vocês. -eles se assustaram com que ela havia acabado de falar.

-S/n mas....-a garota não deixou seokjin terminar de falar.

-Por favor não torne isso mais difícil ainda. -ela suspirou, ela se tirou um papel do bolso e entregou para seokjin. -Eu quero você entregue isso para hoseok, certo?!-seokjin sabia que ela não iria desistir da ideia de se distância deles, então ele apenas concordou.

Ela deu um último sorriso antes de sair, deixando os seis garotos imersos nos pensamentos deles. A garota ligou a moto e começou a dirigir em direção a casa do homem que tanto atormentou a vida dela, ela estava se sentindo estranha de ter que voltar para aquela casa de novo, mas era por uma boa causa.

GangstersWhere stories live. Discover now