capítulo 5

261 14 0
                                    

Ficamos um tempo nos beijando, porém nos separamos quando ouvimos o som da porta sendo aberta, rapidamente yoongi me desce do piano.

-crianças o jantar já está pronto! -amelia diz passando as mãos no avental com um sorriso meigo.

-Obrigada! Vamos? -olho para yoongi, que parecia ainda estar assimilando o que acabou de acontecer. Ele faz um breve aceno com a cabeça, logo nós nos dirigimos para cozinha, todos os meninos já estavam lá. me sento ao lado de hoseok e yoongi senta do outro lado.

-Sei que não é o momento para fazer perguntas, mas eu gostaria de saber se você sabe algo sobre o jimin ? -amelia pergunta sobre o filho, que já vai fazer 2 anos que ela não fala e nem vê.

-seu filho está noivo dona amelia! -yoongi responde. Logo vejo um pequeno sorriso nos lábios da mais velha.

-Isso é ótimo! Mas por que ele não me ligou mais? -a mulher pergunta com um olhar triste.

-Vai ver ele tem vergonha de ter uma mãe que trabalha como empregada! -pela primeira vez namjoon se pronuncia. E eu gostaria que ele tivesse continuado calado.

Não posso negar, era esse o verdadeiro motivo, então continuo calada. Olho para amelia que agora estava olhando para o chão.

Jimin sempre foi um pouco ambicioso, sempre querendo ter riquezas ao pé dele, mas jimin não é uma pessoa ruim, ele ama a mãe dele, só que ele não é de demostrar isso.

-namjoon! -seokjin o repreende, o mesmo dá de ombros voltando a comer.

-Não, tudo bem! Eu já deveria saber que esse era o motivo, eu conheço o meu filho
-amelia diz com um sorriso triste.

-Se você conhece seu filho sabe que ele ama você, por mais que ele não demostre, eu sei que ele ama. -digo segurando as mãos dela, logo recebo um sorriso da mesma.

-Eu sei, obrigada [s/n!] -a mesma me agradece com um sorriso.

-Namjoon! Precisamos conversar, agora! -o mais alto me olha, logo o mesmo se levanta e me acompanha até o jardim.

-O que eu fiz dessa vez? -o loiro pergunta como se não tivesse ouvi a forma como ele falou agora a pouco.

-"O que você fez?" Você falou de uma forma tão babaca com amelia, ela não precisa saber daquilo. Se você quer o meu perdão ou o mínimo minha pena. comece a tratar as pessoas com respeito, o namjoon que eu conhecia anos atrás era bondoso e sabia o significado de respeito. espero que tenha me entendido!? -o loiro assente, suspiro e começo a andar de volta para cozinha.

-[S/n], eu quero falar com você, por favor! -o loiro segurou meu braço me impedindo de andar.

-Seja rápido, eu ainda não comi! -respondo virando para o mesmo, cruzo meus braços esperando ele começar a falar.

-Eu preciso falar o motivo por eu feito aquilo, quero me explicar pra você!

Continuo calada esperando ele terminar de falar, o loiro parecia estar nervoso, ele solta um suspiro pesado antes de começar a falar.

-Eu fiquei com medo!a garota havia te ameaçado, ela falou que se eu não fizesse "amor" com ela, ela iria te matar. Você estava tão feliz e despreocupada sem ninguém te atormentando, esse foi o único jeito de deixar as coisas como estavam.

Fico um tempo calada ouvindo tudo aquilo começo a rir descontroladamente, namjoon me olha confuso. Me acalmo voltando a ficar séria, mas ainda sim com um sorriso sínico.

-Namjoon! Vamos ver se eu entendi, você queria me proteger de uma garota que queria sexo com você, então você me traiu, só por isso?

O loiro abril a boca para falar algo, mas o interrompo, voltando a falar.

-YA! Eu sou a mulher mais procurada pela máfia inimiga, e você estava com medo de uma garotinha? Se me conhece-se de verdade iria saber que eu acabaria com a vida da vadiazinha em um minuto! -chego perto do ouvido dele falando as últimas palavras só pra ele ouvir.

Olho uma última vez pra ele antes de começar a andar de volta para cozinha.

-[S/n] por favor eu sei que fiz você chorar, mas por favor me aceite de volta não como seu namorado, mas sim como seu amigo. eu não quero me sentir um lixo ou um excluído, eu quero sentir que eu sou seu amigo. Então por favor me perdoe, por mais que seja difícil?!

Ouvir aquelas palavras doía, saber que ele teve a coragem que muitos não iam ter de pedir perdão, fazia com que o meu coração tivesse vontade de perdoar ele.
Fico um tempo calada, tentando ter uma reposta, se eu perdoava ou não.

-Certo, eu vou dar um chance pra você. E Lembre-se essa é a primeira e a única! -termino de falar vendo um sorriso se formar no rosto do mais alto

Eu e ele voltamos para dentro de casa, Ele foi para sala e eu continuei na cozinha. Não havia comido, então esquento a comida, e pego um pouco. Quando termino vou para sala vendo "todos" eles assistindo. isso faz com que eu tenha algumas lembranças

  •••flashback on•••

-YA! vocês não vão escolher o filme, já está tarde, nós ainda temos escola amanhã! -o mais velho diz brincando com o controle.

-Quem quer filme de terror? -pergunto com um grande sorriso, logo jungkook levanta a mão. Mesmo eu só tendo 13 anos sou apaixonada por filmes de terror. O único que levantou a mão foi jungkook, o resto fez uma cara de desgosto.

-YA! você sabe que eu não gosto de filmes de terror! -hoseok diz se encolhendo no sofá. Hoseok mesmo sendo um garoto de 17 anos sempre foi muito medroso, por mais que seja só um filme.

-É nanica! você não pode ver esse tipo de coisa! -jimin diz se levantando do sofá e se aproximando de mim, colocando uma de suas mãos em minha cabeça.

-YA! você não é tão alto assim, e você só é um ano mais velho do que eu! -respondo mostrando língua para o mesmo.

-Aigo.... Por que você não me chama de oppa, só o jin hyung...nanica? -ele termina de perguntar soltando uma risada.

-YA! Para de me chamar assim! Jiminie pabo! -digo o apelido que eu e taehyung colocamos nele, logo saio correndo quando o mesmo corre atrás de mim, vou correndo para escada mas logo paro quando vejo meu pai.

-O que é essa barulheira toda? -meu pai pergunta sério, como sempre.

Eu desço os degraus da escada indo para trás do jimin segurando a barra da camisa dele, como se eu quisesse que ele me protegesse.

-Nós só estávamos brincando, tio! -jimin tinha o costume de chamar ele de tio, mesmo ele não sendo.

-Vocês sabem que horas são? E vocês? São os mais velhos e não conseguem manter esses garotos de boca fechada!? -meu pai diz olhando para seokjin, yoongi, hoseok e namjoon.

-Não é culpa deles pa- meu pai me interrompe.

-NÃO FALEI COM VOCÊ! -Ele grita fazendo eu e os meninos nos assustar.

Eu conhecia meu pai muito bem pra saber que ele odeia ser interrompido, mais eu não ia deixar ele colocar culpa nos meninos.

-Desculpa senhor Lee , eu vou fazer eles ficarem quietos -o mais velho diz se curvando.

-É bom mesmo! -meu pai diz voltando a andar pra onde nunca devia ter saído, o escritório idiota dele.

Ficamos calados vendo ele ir embora, mas logo ouço a risada do taehyung, olho para ele séria. Porém logo começo a rir os meninos também. Mas claro, baixo para meu pai não ouvir.

•••Flashback off•••

"Prometo que nunca mais vai falar com eles desse jeito, porque antes mesmo de você pensar em fazer isso, sua língua não estará mas no lugar"-solto um risada com o meu pensamento, logo me sento no sofá com os meninos.

GangstersWhere stories live. Discover now